Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2017 O A. Gomes está sempre meio segundo atrasado fds Também notei a evolução, as férias fizeram-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Outubro 2017 Que lance absurdo do Messi. Fabuloso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2017 O Suarez já nem uma bola consegue dominar em condições. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Outubro 2017 Também notei a evolução, as férias fizeram-lhe bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Outubro 2017 Também notei a evolução, as férias fizeram-lhe bem. Ele está melhor, mas nos lances ofensivos está sempre atrasado em relação às tabelas/passes dos colegas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2017 É uma questão de tempo até o Barça sofrer golo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2017 2-0, Paulinho Este e o Messi são o abono de família desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Outubro 2017 Acabou. Jogam muito pouco mas lá vão ganhando. Acho que conseguia ter mais prazer a ver o Barça na pior fase do Luis Enrique do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Outubro 2017 Pqp, este era daqueles jogos em que esperava que o Barcelona perdesse pontos. Rápido, Mariano, ¡aplica el 155! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Outubro 2017 2-0, Paulinho Este e o Messi são o abono de família desta equipa. O Ter Stegen e o Umtiti têm sido dos melhores esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2017 Pqp, este era daqueles jogos em que esperava que o Barcelona perdesse pontos. Rápido, Mariano, ¡aplica el 155! Querias batatas com enguias, eu cagava e tu comias. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2017 Pqp, este era daqueles jogos em que esperava que o Barcelona perdesse pontos. Rápido, Mariano, ¡aplica el 155! Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Outubro 2017 O Ter Stegen e o Umtiti têm sido dos melhores esta época. Eu sempre disse que o Stegen era dos melhores do mundo 8) Querias batatas com enguias, eu cagava e tu comias. Lol DIogo, apesar de velho ainda tens uma boa memória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Outubro 2017 Eu sempre disse que o Stegen era dos melhores do mundo 8) Lol DIogo, apesar de velho ainda tens uma boa memória :mrgreen: Eu sempre gostei do Ter Stegen, apesar de algumas falhas graves que teve no passado, para mim sempre esteve num bom nível, e esta época então tem sido fantástico. A quantidade de golos que tem safado é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Outubro 2017 1-0 Real. Contra-ataque depois de o Girona mandar a bola ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2017 Que sorte que tem o Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Outubro 2017 Fds, que sorte :lol: Era um golaço Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Outubro 2017 (editado) 1-1, finalmente :lol: O Real que acorde. 2-1, não sei se não estava fora de jogo :-k Ia sendo o 3-1... O Ramos hoje está 5 estrelas. Só falta um vermelho direto para coroar esta exibição. Editado 29 Outubro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post