Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

ya por acaso dá a ideia que o zaza não vai muito com a cara do guedes :lol:

Seja como for, é sempre bom ver os jovens portugueses em destaque lá fora. Eu espero é que, para bem dele, não volte para o psg.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, abro a stream e golo.

Ilegal o golo.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Golo Deulofeu. Roubado mas pronto, desde que conte está óptimo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes está a render de crl nas mãos do Marcelino. Que faça força para ficar por lá, não vai para o PSG fazer nada para o meio daquelas vedetas.

Compartilhar este post

Link para o post

A potência do remate é brutal tendo em conta que praticamente nem tem espaço para dar balanço à perna. Espero que o Fernando Santos tenha visto e lhe dê a titularidade nos jogos de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

A potência do remate é brutal tendo em conta que praticamente nem tem espaço para dar balanço à perna. Espero que o Fernando Santos tenha visto e lhe dê a titularidade nos jogos de novembro.

Nos amigáveis de Novembro porreiro, mas a longo prazo ele pode jogar no lugar de quem?

Ele encaixa mais na frente mas a dupla CR7-André tem funcionado bem e não tou a ver ele combinar melhor com o Ronaldo. Na direita temos o Bernardo a subir de rendimento. Só se for na esquerda, mas para além de não ser o lugar ideal para ele, depois fica uma equipa demasiado desequilibrada/ofensiva com Guedes-Ronaldo-André-Bernardo, acho que um falso extremo tipo João Mário na esquerda, que possa funcionar como 3º médio, equlibra melhor.

É óptimo aparecer mais talentos mas parece-me que é mais uma nova opção extra para sair do banco do que outra coisa. Quanto muito quando o Ronaldo se retirar podemos vir a ter uma dupla de ataque André Silva-Guedes?

Compartilhar este post

Link para o post

Titularidade não sei, mas empandeirar o Éder de vez seria bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Nos amigáveis de Novembro porreiro, mas a longo prazo ele pode jogar no lugar de quem?

Ele encaixa mais na frente mas a dupla CR7-André tem funcionado bem e não tou a ver ele combinar melhor com o Ronaldo. Na direita temos o Bernardo a subir de rendimento. Só se for na esquerda, mas para além de não ser o lugar ideal para ele, depois fica uma equipa demasiado desequilibrada/ofensiva com Guedes-Ronaldo-André-Bernardo, acho que um falso extremo tipo João Mário na esquerda, que possa funcionar como 3º médio, equlibra melhor.

É óptimo aparecer mais talentos mas parece-me que é mais uma nova opção extra para sair do banco do que outra coisa. Quanto muito quando o Ronaldo se retirar podemos vir a ter uma dupla de ataque André Silva-Guedes?

Para as alas eu também considero o João Mário e o Bernardo intocáveis. Mas na frente, o Guedes tem capacidade para disputar a vaga com o André Silva, apesar de partir em desvantagem.

Mas o que eu espero mesmo é que haja a coragem de pegar no Guedes e, dependendo do desenrolar da época, no Bruma, e encostar de vez o Nani e o Éder.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...