Shai Publicado 21 Outubro 2017 ya por acaso dá a ideia que o zaza não vai muito com a cara do guedes :lol: Seja como for, é sempre bom ver os jovens portugueses em destaque lá fora. Eu espero é que, para bem dele, não volte para o psg. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2017 Guedes :heart: A cagar na cabeça deles todos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2017 :heart: O novo Ronaldo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2017 muita classe no 2º golo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Outubro 2017 (editado) Fácil, abro a stream e golo. Ilegal o golo. Editado 21 Outubro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Outubro 2017 ui golaço do delofeu Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Outubro 2017 Golo Deulofeu. Roubado mas pronto, desde que conte está óptimo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2017 Que roubo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Outubro 2017 Não arranjem VAR que não é preciso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 aquela celebração do guedes é mesmo à bicha maluca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2017 Golo à Cristiano Ronaldo: Assistência à De Bruyne: Finalização à Messi: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2017 2-0, Iniesta Mesmo assim o Barça dá sono. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Outubro 2017 Suarez :lol: Vejam este falhanço. Vai entrar o Paulinho, talvez isto anime. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2017 Fico mesmo com pena do Sergi Roberto andar a ser desperdiçado a jogar como defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Outubro 2017 fds agora o Sevilha mama de todos? Qué pasa? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Outubro 2017 O Guedes está a render de crl nas mãos do Marcelino. Que faça força para ficar por lá, não vai para o PSG fazer nada para o meio daquelas vedetas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Outubro 2017 A potência do remate é brutal tendo em conta que praticamente nem tem espaço para dar balanço à perna. Espero que o Fernando Santos tenha visto e lhe dê a titularidade nos jogos de novembro. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Outubro 2017 A potência do remate é brutal tendo em conta que praticamente nem tem espaço para dar balanço à perna. Espero que o Fernando Santos tenha visto e lhe dê a titularidade nos jogos de novembro. Nos amigáveis de Novembro porreiro, mas a longo prazo ele pode jogar no lugar de quem? Ele encaixa mais na frente mas a dupla CR7-André tem funcionado bem e não tou a ver ele combinar melhor com o Ronaldo. Na direita temos o Bernardo a subir de rendimento. Só se for na esquerda, mas para além de não ser o lugar ideal para ele, depois fica uma equipa demasiado desequilibrada/ofensiva com Guedes-Ronaldo-André-Bernardo, acho que um falso extremo tipo João Mário na esquerda, que possa funcionar como 3º médio, equlibra melhor. É óptimo aparecer mais talentos mas parece-me que é mais uma nova opção extra para sair do banco do que outra coisa. Quanto muito quando o Ronaldo se retirar podemos vir a ter uma dupla de ataque André Silva-Guedes? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2017 Titularidade não sei, mas empandeirar o Éder de vez seria bacano Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Outubro 2017 Nos amigáveis de Novembro porreiro, mas a longo prazo ele pode jogar no lugar de quem? Ele encaixa mais na frente mas a dupla CR7-André tem funcionado bem e não tou a ver ele combinar melhor com o Ronaldo. Na direita temos o Bernardo a subir de rendimento. Só se for na esquerda, mas para além de não ser o lugar ideal para ele, depois fica uma equipa demasiado desequilibrada/ofensiva com Guedes-Ronaldo-André-Bernardo, acho que um falso extremo tipo João Mário na esquerda, que possa funcionar como 3º médio, equlibra melhor. É óptimo aparecer mais talentos mas parece-me que é mais uma nova opção extra para sair do banco do que outra coisa. Quanto muito quando o Ronaldo se retirar podemos vir a ter uma dupla de ataque André Silva-Guedes? Para as alas eu também considero o João Mário e o Bernardo intocáveis. Mas na frente, o Guedes tem capacidade para disputar a vaga com o André Silva, apesar de partir em desvantagem. Mas o que eu espero mesmo é que haja a coragem de pegar no Guedes e, dependendo do desenrolar da época, no Bruma, e encostar de vez o Nani e o Éder. Compartilhar este post Link para o post