Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Tendo em conta a distância da barreira com a baliza era bastante provável que metesse a bola por ali mas mesmo assim demonstrou muita segurança o Oblak, a defesa dele só com uma mão naquele remate do Suarez também foi muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa do Oblak a acabar é impressionante, parecia que já sabia o que ele ia fazer.

Toda a gente no estádio percebeu para onde o Messi ia rematar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Suarez a mais, claramente. Parece injusto incluir o uruguaio pois foi dele que partiu o golo do empate contudo pouco ou nada acrescentou ao jogo exceptuando esse momento.

O Deulofeu impressionou-me bastante, assim como o Paulinho também através da qualidade que imprimiu num contexto onde o grau qualitativo e competitivo é do mais elevado que irá encontrar neste clube.

Não estou a gostar destas argoladas do Valverde contra os grandes. Já na supertaça se cagou todo e inventou. Faz lembrar o Jorge Jesus quando ia jogar com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dali era praticamente impossivel chutar para outro sitio, por cima da barreira era demasiado arrisco e a probalidade de sucesso era bastante reduzida, para onde chutou tinha ali o oblak mas como foi com força podia ser que desse para alguma coisa. Tinha sido 5 metros mais atrás ou 1 mais à frente e a história era outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Suarez a mais, claramente. Parece injusto incluir o uruguaio pois foi dele que partiu o golo do empate contudo pouco ou nada acrescentou ao jogo exceptuando esse momento.

O Deulofeu impressionou-me bastante, assim como o Paulinho também através da qualidade que imprimiu num contexto onde o grau qualitativo e competitivo é do mais elevado que irá encontrar neste clube.

Não estou a gostar destas argoladas do Valverde contra os grandes. Já na supertaça se cagou todo e inventou. Faz lembrar o Jorge Jesus quando ia jogar com o Porto.

O Suarez na primeira parte esteve horrível, como tem sido normal, mas fez uma boa segunda parte.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

QUE GOLÃO DO GUEDES :prayer: :prayer:

Ainda bem que é cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE GOLÃO DO GUEDES :prayer: :prayer:

Ainda bem que é cepo.

Saudades de não seres um velho do Restelo a reclamar com tudo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de não seres um velho do Restelo a reclamar com tudo :(

A vida tornou-me rabugento.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida tornou-me rabugento.

As equipas vermelhas queres dizer :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ficaram ali com o cú na mão.

E ja estão em 2º, belo campeonato até agora

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver este jogo infelizmente. Talvez as duas equipas com o futebol mais bonito da La Liga este ano. Não devem ter decepcionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saco :prayer:

E a jogada do último golo, aos 93 que cavalão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente e ao nível do remate está num patamar excelente, nunca pensei. O Andreas Pereira para mim é outro grande talento, precisa de ter um clube para puder jogar com regularidade que vai tornar-se num gajo de top.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...