FabioK Publicado 1 Outubro 2017 O Barça vai ter que jogar bem mais que isto se quiser vencer. Que primeira parte medonha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Vai entrar o Iniesta e o Rakitic Goloooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Outubro 2017 O Barcelona não pode ser o jardim da celeste e também não se pode abusar tanto na rotação, faz lembrar o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2017 (editado) Suarez :lol: Vendam-me este gajo. Editado 1 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2017 LOL Suarez :lol: Este gajo é mesmo um nojentinho de primeira, porra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Suarez :lol: Vandam-me este gajo. Também não ando a gostar nada dele Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Outubro 2017 (editado) Este las :handclap: a trocar a bola Editado 1 Outubro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Este las :handclap: a trocar a bola E direitos de autor? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Outubro 2017 Eu ia meter as palmas no fim, mas como não queria repetir e escrever meti aquilo. Isso é demasiado simples para ser considerado criação tua Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Também não marcava. E como já disseram, parece que nem canto era. No Estádio de Balaídos É caso para dizer Las :handclap: Contador és pior que o Tony 8) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Outubro 2017 Contador és pior que o Tony 8) Amigo, o clube chama-se palmas. Um gif tem o nome de palmas. Queres mesmo ficar com os créditos desse grande trocadilho? Olha que ninguem, se ia lembrar mesmo disso... 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Estou a meter-me contigo, cagalhão catalão. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Outubro 2017 Estou a meter-me contigo, cagalhão catalão. I know :mrgreen: Mas olha que o melhorou nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Outubro 2017 (editado) ahhahahah, palhaço. Eu vi o primeiro!!!! :mrgreen: Editado 1 Outubro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 ahhahahah, palhaço. Eu vi o primeiro!!!! :mrgreen: Sim, não me lembrava do nome do Cell. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2017 Este não é o Messi que conheço que toma sempre a melhor decisão. É um Messi que só vê baliza à frente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 ahhahahah, palhaço. Eu vi o primeiro!!!! :mrgreen: Demorei 5 segundos a perceber :( Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Outubro 2017 (editado) Demorei 5 segundos a perceber :( Foi o tempo de escreveres um post aqui 8) Fds enzo, o homem está farto de passar a bola e tem tentado as suas vezes, qual é o mal? :lol: Está a ser facilmente o melhor do nosso lado. E pronto Diogo, chegou o homem da história e estraga as piadas. Agora terá que ser palmas Editado 1 Outubro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post