Poeira Publicado 24 Setembro 2017 O Guedes partiu a loiça toda hoje. Melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Setembro 2017 É um craque do crl, o ano passado levou o Benfica às costas até Janeiro Os adeptos do Valência estão malucos com ele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2017 3º golo do Valência, assistência do Guedes que passe fantástico Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2017 O Guedes partiu a loiça toda hoje. Melhor em campo. Bem verdade Que grande que foi o Celta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2017 o Eibar nem percebeu o que lhes aconteceu, que tareia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2017 Pobre Maffeo. Ainda fazer-se disto em 2017 choca-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Setembro 2017 Pobre Maffeo. Ainda fazer-se disto em 2017 choca-me :lol: amanhã vais ver outra vez, sponsored by JJ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Setembro 2017 (editado) Com o Battaglia? :mrgreen: claro, tem todos os traços de cão de guarda que se pode pedir :mrgreen: em qualquer dos casos, vai acabar com um dos dois no hospital: ou com o Messi por ter levado tamanha porrada, ou com o Battaglia sem rins a precisar de diálise (créditos para o Inkacoiso) Editado 26 Setembro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Setembro 2017 Quem é que está pronto para ver o cão de caça atrás do Messi? :lol: Isto só pode acabar de duas formas, o Messi no hospital porque o Battaglia lhe assentou a sério ou o Battaglia direto no hospital a fazer diálise porque ficou sem rins. claro, tem todos os traços de cão de guarda que se pode pedir :mrgreen: em qualquer dos casos, vai acabar com um dos dois no hospital: ou com o Messi por ter levado tamanha porrada, ou com o Battaglia sem rins a precisar de diálise Podias ao menos inovar na "piada" :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Setembro 2017 Podias ao menos inovar na "piada" :confuso: eu bem me parecia que era aqui no fórum que a tinha visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2017 Pobre Maffeo. Ainda fazer-se disto em 2017 choca-me :lol: Qual é o mal daquela estratégia? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2017 Qual é o mal daquela estratégia? Ter um jogador a correr para onde o Messi quer que ele corra não me parece uma ideia vencedora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2017 Ter um jogador a correr para onde o Messi quer que ele corra não me parece uma ideia vencedora. Depois destes anos todos, pensei que estarias a par da subjectividade dessa afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 4-4 Quase a acabar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2017 que jogo incrível este :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 E já podiam ter marcado novamente Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Outubro 2017 Barcelona não deverá aparecer ao jogo hoje. Deverá perder o encontro com o Las Palmas, já que a Liga não adiou o jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2017 Deviam jogar e dar cabo do Las Palmas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Outubro 2017 O carvajal vai estar fora dos relvados por tempo indeterminado por problemas cardíacos, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Outubro 2017 ao que parece isto está dependente do barça aparecer ou não Compartilhar este post Link para o post