Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Até não desgostei do Eibar na 1ª parte e mesmo na 2ª tiveram duas bolas nos travessões, o resultado é um pouco enganador. Defensivamente, ofereceram algum espaço nas costas.

No fim disto tudo, quem tem Messi, tem tudo! Muito bem o Paulinho, também. Aquela simulação... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é sobretudo criticado pela malta da internet que pensa que todos os médios do mundo têm de jogar curto. É um excelente jogador, aliás, a forma como ele chega na área adversária é até bastante incomum.

Sendo certo que há uma grande franja dessa malta que vai na onda e que provavelmente nem o conhece, também há quem simplesmente defenda que ele e Barcelona não combinam. Não chega a ser sequer uma questão de rendimento ou de vitórias e derrotas, porque isso não chega sequer a ser um factor de interesse.

Dentro do perfil, ele até tem várias características que me agradam, e tem qualidade para jogar nestes patamares. Simplesmente não faz sentido ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo certo que há uma grande franja dessa malta que vai na onda e que provavelmente nem o conhece, também há quem simplesmente defenda que ele e Barcelona não combinam. Não chega a ser sequer uma questão de rendimento ou de vitórias e derrotas, porque isso não chega sequer a ser um factor de interesse.

Dentro do perfil, ele até tem várias características que me agradam, e tem qualidade para jogar nestes patamares. Simplesmente não faz sentido ali.

Não faz sentido no Barcelona do Guardiola, mas esse já acabou há alguns anos. Em todos os outros seria um elemento bastante válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido no Barcelona do Guardiola, mas esse já acabou há alguns anos. Em todos os outros seria um elemento bastante válido.

E em alguns dos que se seguiram. A questão é que nem sempre é por falta de qualidade ou possível rendimento que se critica. Há quem não veja o jogo dessa perspectiva. E cada vez mais, tendo em conta as possibilidades infinitas que a internet veio abrir.

Eu, por exemplo, gostava de ver o Barça por jogarem da forma que jogavam. Mas já não me interessa nada saber se ganham ou perdem, ou se vencem a Champions ou a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma noite messiana :prayer: Que inicio demolidor de época crl, é para continuar.

E Paulinho! Pós haters crl :mrgreen: É começar a vender camisolas do homem

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho tem umas movimentações sem bola muito interessantes. Já no sábado com o Getafe, no 1-2, a movimentação dele antes do golo é muito boa.

Se há coisa que o Valverde fez bem foi em voltar a meter o Messi como 'falso 9', mesmo havendo Suárez, é ali que ele tem de jogar a maior parte do tempo. Está de novo mais próximo da baliza. E o Iniesta e o Busquets mais próximos dele, até acho que esta época o Rakitic/Paulinho vão servir muito para que o Busquets se adiante no campo para associar-se mais tempo com o Iniesta e o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheço o Paulinho do Tottenham e da selecção brasileira e bem, a passagem pela China deve ter-lhe feito maravilhas à evolução para agora ser jogador para o Barcelona. Do que me lembro, era um médio vertical, disponível fisicamente e com uns pés razoáveis, como existem às centenas por aí. Bom jogador, sim, mas longe da excelência.

Seja como for, tirando um ou outro pormenor, não vejo nada nesse vídeo que não esteja ao alcance de qualquer médio banal. Não vi o jogo, já agora...A ver se vejo os próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que aquela tua tirada estava carregada de sarcasmo, agora fiquei na dúvida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que aquela tua tirada estava carregada de sarcasmo, agora fiquei na dúvida :mrgreen:

Sarcamo? Estava a falar a sério, ele esteve muito bem naquela simulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me, é o terceiro afinal :mrgreen:

Pois, por isso é que pensei que era sarcasmo que aquilo não é nada de especial.:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheço o Paulinho do Tottenham e da selecção brasileira e bem, a passagem pela China deve ter-lhe feito maravilhas à evolução para agora ser jogador para o Barcelona. Do que me lembro, era um médio vertical, disponível fisicamente e com uns pés razoáveis, como existem às centenas por aí. Bom jogador, sim, mas longe da excelência.

Seja como for, tirando um ou outro pormenor, não vejo nada nesse vídeo que não esteja ao alcance de qualquer médio banal. Não vi o jogo, já agora...A ver se vejo os próximos.

Este ano ninguém pára o nosso Barça :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano ninguém pára o nosso Barça :carinhoso:

Claro velhote. Já te deves ter esquecido da vergonha que foi a Supertaça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi na primeira parte não fez nada demais.

Por acaso, o Guedes fez um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro velhote. Já te deves ter esquecido da vergonha que foi a Supertaça :lol:

Isso foi para enganar a malta :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é sobretudo criticado pela malta da internet que pensa que todos os médios do mundo têm de jogar curto. É um excelente jogador, aliás, a forma como ele chega na área adversária é até bastante incomum.

Ou por quem acompanhou por perto a passagem dele pelo tottenham que foi perto de terrível e que quase se fez uma festa quando foi empandeirado para a china. Mas hey :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto, mas tanto remate desenquadradro. Que coisa mais vergonhosa. E aquele final era mais que óbvio, era com cada buraco naquela defesa (pudera, a defenderem so com 1 ou 2 jogadores nos ultimos 5 minutos só podia dar em golo).

Lamento apenas que aquele toque do Bale nao tenha entrado, era magnifico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real não ganhou porque o guarda-redes do Bétis teve uma mão de intervenções de grande nível mas o Bétis jogou bom futebol e quase que apetece dizer que mereceram o miminho por estarem ali a cagar na cabeça do Real em algumas trocas de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real está bom. O ano passado iam ganhando alguns jogos no sofrimento final, à justa, este ano essas bolas vão ao poste ou os guarda-redes estão ligeiramente mais inspirados e é o que se vê.

Ah, e não sei o que raio aconteceu ao Bale, mas está uma sombra do jogador que já foi. Parece preso de movimentos, indeciso no momento da decisão, lento a pensar e a executar. Corre muito, é certo, mas a velocidade das sinapses está ao nível da velocidade de ponta do Rochemback.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf. Isto até parece que se está a transformar num passeio para o Barça mas não acredito muito nisso porque não convencem lá assim muito, apesar de irem ganhando. E o plantel parece-me curto com a lesão grave do Dembele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...