Almeno Publicado 27 Novembro 2017 (editado) A do Baia também. Eu estava em casa e vi. Editado 27 Novembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2017 Esta do Neto fez-me lembrar um Petit x Baía há uns anos...mas esta veio-se lá dentro! 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Novembro 2017 A do Baia também. Eu estava em casa e vi. Não sei, não vi nada... :- Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 Mais um golo limpinho roubado ao Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 2-1 Que jogada magistral Aquele passe do Messi, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2017 Suarez, 2-1. Mais um passe ridículo do ET, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Dezembro 2017 Golaço, que passe do Messi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Dezembro 2017 Que grande jogada. Passe do Messi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 2-2 Maxi Gomez O Umtiti já foi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 Como é que o Jozabed não foi expulso? Que falhanço do Messi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 O Barça parece que não podia levar tantos pontos de vantagem..... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Dezembro 2017 fds tou farto de ser roubado vou ver se ainda tenho carteira Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Dezembro 2017 Messi :prayer: Hoje se não fez a melhor exibição da época, foi das melhores, cada passe é progressão tinham sentido e desequilibrava sempre. Criando vantagens para ele ou para os colegas. O Iago Aspas também está num bom momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Dezembro 2017 O Barça parece que não podia levar tantos pontos de vantagem..... Sr moderador contenha-se vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2017 Messi :prayer: Hoje se não fez a melhor exibição da época, foi das melhores, cada passe é progressão tinham sentido e desequilibrava sempre. Criando vantagens para ele ou para os colegas. O Iago Aspas também está num bom momento de forma. O Celta joga muito bem. O Barcelona não pode é desperdiçar pontos assim. Sr moderador contenha-se vá. :mrgreen: Só por isso vou "apagar" essas "champions" que tens aí 8) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 O Messi hoje... Que é isto.... :prayer: :prayer: A defesa esteve meia a dormir, espero que o Umtiti não tenha nada de grave e estes jogo não são de perder pontos, não tiram campeonatos mas podiam dar mais tranquilidade. E grande Celta, jogaram um grande futebol, assim dá gosto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2017 A verdade é que quer o Messi quer o Piqué, já depois do 2-2, falham ali dois golos quase cantados. E tenho para mim que o livre do Messi, no último lance do jogo, levava selo de golo se o defesa não metia a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 A verdade é que quer o Messi quer o Piqué, já depois do 2-2, falham ali dois golos quase cantados. E tenho para mim que o livre do Messi, no último lance do jogo, levava selo de golo se o defesa não metia a cabeça. O lance do messi falas o cabeceamento? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Dezembro 2017 Não adormeçam, por favor. A semana passada tínhamos 10 pontos de vantagem para o Real, que se podem transformar em 6 amanhã... se o empate a semana passada é "aceitável", esta semana não o é. E ainda há o Valência, que pode ficar apenas a 2. Enfim, é esperar que percam pontos os dois, amanhã. Grande joga do Messi, como sempre. Que Deus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2017 O lance do messi falas o cabeceamento? Sim. Tendo em conta que é o Messi é "escandaloso". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 Sim. Tendo em conta que é o Messi é "escandaloso". :mrgreen: Não acho, é um lance de dificil execução. Estamos a falar do Messi, mas também estamos a falar de um tipo com 1,69m e com a bola a saltar-lhe de repente para ali :mrgreen: E o lance do Piqué também é de dificil execução, o homem teve que dar um toque na bola para a tirar do redes e fez com que perdesse grande parte do angulo, pareceu a do Paulinho que foi também ela muito parecida mas do outro lado da baliza. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2017 Fdc não estava nada a contar que empatassem este jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Dezembro 2017 Fdc não estava nada a contar que empatassem este jogo :( Tens que ver o Deus a fazer das suas o jogo todo :carinhoso: Aquele arranque logo aos 5 minutos de jogo foi qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2017 Tens que ver o Deus a fazer das suas o jogo todo :carinhoso: Aquele arranque logo aos 5 minutos de jogo foi qualquer coisa Já estive a ver. Mais um dia normal :mrgreen: O Piqué ficou a dormir no 1º golo e o Umtiti rasgou no 2º... sempre bom também. O Barça também se fartou de falhar ocasiões porra. O lance do Paulinho, o do Piqué depois do passe do Messi e mesmo o cabeceamento do Messi... não se pode falhar tanto. Compartilhar este post Link para o post