DS7 Publicado 30 Abril 2018 Parabéns á malta Culé cá do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2018 Tenho pena do Depor Para o ano sobem novamente Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2018 f*da-se havia lá melhor forma de resolver isto do que com três golinhos do melhor de sempre :prayer: O Dembelé parece-me que esteve muito bem, o golo do Coutinho é muito bom e a 1º assistência do Suarez :prayer: Quase parecia que estavam invertidos os papéis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Abril 2018 Para o ano sobem novamente <3 Espero que sim. Merecem andar sempre pela primeira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2018 Pergunto-me se alguma vez veremos o Ronaldo a dar-lhe tudo no campeonato para sacar outra Bota de Ouro. Não lhe deve saber bem ver o Messi a marcar golos e ele no banco a descansar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2018 Agora é manter a série imbatível na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2018 Pergunto-me se alguma vez veremos o Ronaldo a dar-lhe tudo no campeonato para sacar outra Bota de Ouro. Não lhe deve saber bem ver o Messi a marcar golos e ele no banco a descansar. Basta o Real Madrid voltar a vacilar cada vez que o campeonato arranca e o treinador vai metê-lo em gestão de esforço. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2018 Esta liga foi completamente dominada pelo Messi. Tem sido assim ao longo dos anos, mas este ano em especial com a quebra de rendimento do Iniesta e Suárez em alguns momentos da época e o pouco futebol que a equipa apresentou no decorrer da temporada. 9 Ligas para o Messi em 13 possíveis. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2018 É um mistério autêntico como é que esta equipa está imbatível na liga. Mas o futebol tem destas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2018 Parabéns aos Culés, menos ao Deulofeu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2018 Parabéns aos Culés, menos ao Deulofeu. :lol: LOL coitado. Grande falha. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2018 Também não tem o nome do Mascherano. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Abril 2018 Parabéns á malta Culé cá do fórum. :compinchas: Para o ano queremos mais luta. E que percam contra o Bayern para a pré-temporada começar mais cedo 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2018 Neste século está 9 - 6 em ligas, temos mesmo que dar à perna que já estão a 8 ligas de distancia. Curiosamente 8 pode vir a ser a mesma diferença noutro troféu. :D Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Maio 2018 Há 13 anos isto aconteceu, primeiro golo do Messi na carreira. O resto é história :) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Maio 2018 (editado) Se não me engano, antes tinha marcado um golo parecidissmo com esse, com passe do ronaldinho, só que foi mal (?) anulado yap Editado 1 Maio 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Maio 2018 Dar os parabéns ao Contador? Já agora... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2018 O Girona está a levar uma tarefa do Getafe. Está a acabar. 1-4 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 5 Maio 2018 O Girona está a levar uma tarefa do Getafe. Está a acabar. 1-4 Eibar*. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2018 Oh carai, enganei-me. Sim, do Eibar. Deu na Sport tv2 Obrigado, boavisteiro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Maio 2018 Oh carai, enganei-me. Sim, do Eibar. Deu na Sport tv2 Obrigado, boavisteiro. :compinchas: "Ei bar aberto!" E depois vem para o cmpt bebado.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2018 :mrgreen: Importante é que o Barça ganhe amanhã 8) Compartilhar este post Link para o post