Bashir Publicado 31 Março 2018 Estive super indeciso entre vitória ou golo do messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2018 Apesar do assalto final à baliza do Sevilha o Barça teve alguma sorte em sair de Sevilha com o empate....o Muriel podia ter arrumado o jogo bem mais cedo. Anyway, meia horinha de aquecimento e ainda deu para salvar a equipa da derrota. Parece fácil :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Abril 2018 Normalmente só os passes e os golos são falados, mas o Lucas do Atlético fez um corte que completamente espectacular. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2018 (editado) Lio :heart: Que fácil Três. Siga. Editado 7 Abril 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2018 O Barça igualou o record de invencibilidade na La Liga Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Abril 2018 O Las Palmas perdeu contra o Levante no final do jogo, golo do Campaña que jogou no Porto. Com isto praticamente garantiram a descida e o Depor ficou numa situação bem complicada. Até fui ver e o Las Palmas no inico da época até tinha uma equipa bem engraçada, pelo menos no papel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2018 O Las Palmas perdeu contra o Levante no final do jogo, golo do Campaña que jogou no Porto. Com isto praticamente garantiram a descida e o Depor ficou numa situação bem complicada. Até fui ver e o Las Palmas no inico da época até tinha uma equipa bem engraçada, pelo menos no papel. Um golo cheio de classe, diga-se. O Depor, como dizes e bem, ficou tramado. :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Abril 2018 Diego Costa X Sérgio Ramos prestes a começar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Abril 2018 O Las Palmas perdeu contra o Levante no final do jogo, golo do Campaña que jogou no Porto. Na minha carreira no FM o Campaña é treinador do Wolves e eliminou-me na FA Cup, com o Wolves no Championship, quando eu tinha uma equipa que ganhava Premier Leagues atrás de Premier Leagues. :estrelas: É daquelas cenas super random que não interessam a ninguém, podem continuar. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Abril 2018 Pareceu penalti sobre o kroos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Abril 2018 Oblak melhor do mundo. Sdds :( Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2018 Apanho sempre a stream com um puto dum irlandes/escocês que me irrita profundamente aos berros a comentar... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 8 Abril 2018 Apanho sempre a stream com um puto dum irlandes/escocês que me irrita profundamente aos berros a comentar... Bein sports ? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 8 Abril 2018 Uish Marcelo ao ferro e depois uma defesa do crl. O Oblak é do crl Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 8 Abril 2018 Tal e qual. Já tinha apanhado o gajo algumas vezes mas hoje está demais, a defesa do Navas em que o gajo começa a dizer que o De Gea não é nada ao lado dele, completamente aos berros, foi qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2018 Já tinha apanhado o gajo algumas vezes mas hoje está demais, a defesa do Navas em que o gajo começa a dizer que o De Gea não é nada ao lado dele, completamente aos berros, foi qualquer coisa :lol: É o LFL lá do sítio, completamente ridículo. oiço-o muitas vezes. Golaço do Ronaldo, impossível de defender um volei assim Compartilhar este post Link para o post