Diogo_CFB Publicado 11 Março 2018 O Barcelona já confirmou o Arthur. 30M +9M em variáveis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2018 Grande contratação, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2018 (editado) Nice Pra quando? Editado 11 Março 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2018 O Griezemann com a chegada do Diego Costa voltou à grande forma :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 O Barcelona já confirmou o Arthur. 30M +9M em variáveis. Já começam é a ser médios a mais... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Março 2018 André Gomes deve sair, Iniesta está a acabar. É bem visto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 André Gomes deve sair, Iniesta está a acabar. É bem visto. Sim mas por exemplo há o Aleña dentro do plantel que ainda anda a jogar pela B... o próprio Coutinho poderá derivar para o meio se vier o Griezmann... convém haver o mínimo de espaço para todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Março 2018 O Griezmann é para vir? Até me vinha com o ataque que ficavamos... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 O Griezmann é para vir? Até me vinha com o ataque que ficavamos... Epá falou-se nisso com alguma insistência e com uma cláusula de 100 milhões quando já se pagou mais do que isso por outros dois jogadores...não me parece de todo descabido Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Março 2018 Epá falou-se nisso com alguma insistência e com uma cláusula de 100 milhões quando já se pagou mais do que isso por outros dois jogadores...não me parece de todo descabido E ainda oferecia um deles em troca :mrgreen: (obviamente o Dembelé, que me pareceu mais uma contratação para não ficar a 0's no verão que outra coisa qualquer.) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 E ainda oferecia um deles em troca :mrgreen: (obviamente o Dembelé, que me pareceu mais uma contratação para não ficar a 0's no verão que outra coisa qualquer.) Não dava o Dembelé. Apesar de parecer para já um bocado um peixe fora de água tem um futuro brilhante pela frente e dá verticalidade com qualidade ao jogo do Barça (coisa que por exemplo um Deulofeu não dava). Mais rápido me livrava do Suarez sou sincero... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2018 Tenham lá calma com o menino. Já teve duas lesões complicadas esta época, não teve chances de se afirmar em pleno. Há ali muita qualidade, só precisa de começar a temporada sem problemas. É à confiança. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2018 O Griezmann está praticamente certo no Barcelona na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Março 2018 Não dava o Dembelé. Apesar de parecer para já um bocado um peixe fora de água tem um futuro brilhante pela frente e dá verticalidade com qualidade ao jogo do Barça (coisa que por exemplo um Deulofeu não dava). Mais rápido me livrava do Suarez sou sincero... :mrgreen: Tenham lá calma com o menino. Já teve duas lesões complicadas esta época, não teve chances de se afirmar em pleno. Há ali muita qualidade, só precisa de começar a temporada sem problemas. É à confiança. Eu sei que ele tem grande qualidade e que vai ser um grande jogador. Mas não sei se ele alguma vez vai conseguir encaixar a 100% no Barça e estamos a falar de um jogador que custou 100M€. Esses 100M€ por exemplo davam para o Griezmann... E o Suarez é o melhor avançado que o barça podia ter neste momento. Jogador bastante importante na equipa e não o troco por qualquer um... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2018 E o Depor já perde aos 3m. Halilovic Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2018 O Zaza é tão fraco. Se não tivessem despachado o Jonas eram campeões com esta equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2018 Mas estão a ganhar bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2018 Estão. E o Zaza marcou mas não invalida o que disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2018 Estão. E o Zaza marcou mas não invalida o que disse :mrgreen: Agora o que interessa são os jogos portugueses, vou deixar de ver o Valência. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post