Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Nice

Pra quando?

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezemann com a chegada do Diego Costa voltou à grande forma :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona já confirmou o Arthur.

30M +9M em variáveis.

Já começam é a ser médios a mais... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes deve sair, Iniesta está a acabar. É bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes deve sair, Iniesta está a acabar. É bem visto.

Sim mas por exemplo há o Aleña dentro do plantel que ainda anda a jogar pela B... o próprio Coutinho poderá derivar para o meio se vier o Griezmann... convém haver o mínimo de espaço para todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann é para vir? Até me vinha com o ataque que ficavamos...

Epá falou-se nisso com alguma insistência e com uma cláusula de 100 milhões quando já se pagou mais do que isso por outros dois jogadores...não me parece de todo descabido

Compartilhar este post

Link para o post

Epá falou-se nisso com alguma insistência e com uma cláusula de 100 milhões quando já se pagou mais do que isso por outros dois jogadores...não me parece de todo descabido

E ainda oferecia um deles em troca :mrgreen: (obviamente o Dembelé, que me pareceu mais uma contratação para não ficar a 0's no verão que outra coisa qualquer.)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda oferecia um deles em troca :mrgreen: (obviamente o Dembelé, que me pareceu mais uma contratação para não ficar a 0's no verão que outra coisa qualquer.)

Não dava o Dembelé. Apesar de parecer para já um bocado um peixe fora de água tem um futuro brilhante pela frente e dá verticalidade com qualidade ao jogo do Barça (coisa que por exemplo um Deulofeu não dava). Mais rápido me livrava do Suarez sou sincero... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma com o menino. Já teve duas lesões complicadas esta época, não teve chances de se afirmar em pleno. Há ali muita qualidade, só precisa de começar a temporada sem problemas. É à confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann está praticamente certo no Barcelona na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava o Dembelé. Apesar de parecer para já um bocado um peixe fora de água tem um futuro brilhante pela frente e dá verticalidade com qualidade ao jogo do Barça (coisa que por exemplo um Deulofeu não dava). Mais rápido me livrava do Suarez sou sincero... :mrgreen:

Tenham lá calma com o menino. Já teve duas lesões complicadas esta época, não teve chances de se afirmar em pleno. Há ali muita qualidade, só precisa de começar a temporada sem problemas. É à confiança.

Eu sei que ele tem grande qualidade e que vai ser um grande jogador. Mas não sei se ele alguma vez vai conseguir encaixar a 100% no Barça e estamos a falar de um jogador que custou 100M€. Esses 100M€ por exemplo davam para o Griezmann...

E o Suarez é o melhor avançado que o barça podia ter neste momento. Jogador bastante importante na equipa e não o troco por qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaza é tão fraco. Se não tivessem despachado o Jonas eram campeões com esta equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão. E o Zaza marcou mas não invalida o que disse :mrgreen:

Agora o que interessa são os jogos portugueses, vou deixar de ver o Valência. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...