Chet Faker Publicado 8 Abril 2018 Empate, o Thomas está um craque do crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 Está-me a meter nojo este sol todo no estádio. :| Real está a nanar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2018 Acabei de ver o Ronaldo no banco, foi lesão ou decisão técnica? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2018 Não lembra a ninguém substituir o Ronaldo num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2018 Isto foi jogar para molhar a sopa e descansar para a Juve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2018 Acabei de ver o Ronaldo no banco, foi lesão ou decisão técnica? Deve ser gestão do cansaço. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Abril 2018 https://streamable.com/lx1v0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Abril 2018 Golo do Benfica. Guedes assiste, Rodrigo marca. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Abril 2018 Fui aos meus resultados, estava 0-2 e tinham acabado de falhar um penalti. Fecho a página, vou fazer umas coisas rápidas venho ao forum e está 2-2 :lol: Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2018 O G.Guedes está a ser um perigo para a defesa do Barça. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2018 Como é que o Barça ainda não sofreu? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2018 Bom golo do Liverpool. Ah espera. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2018 Já festejei muitos assim. sdds Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Abril 2018 Grande passe do Coutinho no golo. É marcar o segundo cedo para não sofrer no final. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Abril 2018 O Valencia merecia ter empatado o jogo. Bom jogo do Guedes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2018 Mais uma jogada onde não comem por acaso e fazem o 2-0 logo a seguir. O Valência não merece este resultado, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Abril 2018 Feito, mais 3 pontos e cada vez mais próximos do titulo. Siga :) Compartilhar este post Link para o post