Contador Publicado 24 Fevereiro 2018 Já está pago, que golaço <3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Fevereiro 2018 https://streamja.com/071 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2018 6-1, Suarez. Passe fácil do Rakitic também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Fevereiro 2018 Dembele a ganhar confiança :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Fevereiro 2018 Feito e muito bem feito. Próximos :) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Fevereiro 2018 Semedo com lesão muscular :-( que não seja nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2018 Já está pago, que golaço <3 Pedes pouco a um gajo que custou 160M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) :heart: :heart: :heart: :heart: Editado 25 Fevereiro 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2018 Mais um festival do super Barça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2018 Foi só o Valverde utilizar o 11 mais forte (ou quase, era só trocar Rakitic por Iniesta), e atropelaram completamente uma excelente equipa. Pode ser que este jogo seja um bom indicador para que ele caminhe mais neste sentido, de agora em diante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2018 KEPA CRL Que defesa no penalty :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Fevereiro 2018 Foi só o Valverde utilizar o 11 mais forte (ou quase, era só trocar Rakitic por Iniesta), e atropelaram completamente uma excelente equipa. Pode ser que este jogo seja um bom indicador para que ele caminhe mais neste sentido, de agora em diante. Sim, ia dar bom resultado jogar só com Busquets + Piqué e Umtiti a defender. Isto cou o Iniesta em vez do Rakitic era coisa para descontrolar totalemente a equipa a nivel defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2018 Foi só o Valverde utilizar o 11 mais forte (ou quase, era só trocar Rakitic por Iniesta), e atropelaram completamente uma excelente equipa. Pode ser que este jogo seja um bom indicador para que ele caminhe mais neste sentido, de agora em diante. O Rakitic está a fazer uma época fantástica, nunca na vida vai sair do onze. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2018 O Athletic ganhou um jogo :o Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Fevereiro 2018 Ganhou mas jogaram muito mal e o Malaga ainda falhou um penalty. Não percebo porque é que o Inaki fica no banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2018 Sim, ia dar bom resultado jogar só com Busquets + Piqué e Umtiti a defender. Isto cou o Iniesta em vez do Rakitic era coisa para descontrolar totalemente a equipa a nivel defensivo. Outras ideias, outros tempos. De qualquer forma era só um comentário, nem estou muito interessado em (voltar a) explorar estas questões. O Rakitic está a fazer uma época fantástica, nunca na vida vai sair do onze. Nem eu disse o contrário. E também não acredito que saia. Para além disso, duvido muito que Coutinho e Dembélé joguem em simultâneo muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2018 Rakitic por Sergi Roberto é overkill. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2018 Foi só o Valverde utilizar o 11 mais forte (ou quase, era só trocar Rakitic por Iniesta), e atropelaram completamente uma excelente equipa. Pode ser que este jogo seja um bom indicador para que ele caminhe mais neste sentido, de agora em diante. O Rakitic jogou muito bem. Por outro lado não gostei muito do Dembelé. Com espaço mostrou qualidade, mas na primeira parte quando o Barça estava nos últimos 30 metros em situação de organização ofensiva era muito previsível. O Girona tinha duas linhas bem montadas, o Barça andava ali a rodar a bola, mas quando chegava aos pés dele na linha ia quase sempre para o centro, que bem sabemos não é das armas mais potentes do Barça quando só lá deve estar o Suarez para corresponder ao cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2018 Que tratamento para a tosse que o Atlético está a dar ao Sevilla, andam numa belissima forma Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2018 O Rakitic jogou muito bem. Por outro lado não gostei muito do Dembelé. Com espaço mostrou qualidade, mas na primeira parte quando o Barça estava nos últimos 30 metros em situação de organização ofensiva era muito previsível. O Girona tinha duas linhas bem montadas, o Barça andava ali a rodar a bola, mas quando chegava aos pés dele na linha ia quase sempre para o centro, que bem sabemos não é das armas mais potentes do Barça quando só lá deve estar o Suarez para corresponder ao cruzamento. É um jogador de classe mundial também. Eu é que tenho uma visão muito bem definida da forma como gostava de ver o Barça jogar :mrgreen: Apanhei um vídeo das acções dele na segunda parte, e gostei. É um jovem, ainda vai errar muito, mas está a começar a soltar-se. Tem um potencial monstruoso, sobretudo sendo ambidestro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2018 É um jogador de classe mundial também. Eu é que tenho uma visão muito bem definida da forma como gostava de ver o Barça jogar :mrgreen: Apanhei um vídeo das acções dele na segunda parte, e gostei. É um jovem, ainda vai errar muito, mas está a começar a soltar-se. Tem um potencial monstruoso, sobretudo sendo ambidestro. Mas eu até concordo contigo. Trocava o Rakitic fácil por um Thiago por exemplo :mrgreen: Sim na segunda parte sim. Aquilo que eu referi aconteceu mais na primeira parte, sobretudo ali entre o 1-1 até ao barça chegar ao 2º. Compartilhar este post Link para o post