Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2018 Se o meterem a extremo direito é natural que ele não vá ser muito útil... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Fevereiro 2018 Sergio Busquets — The Art of Deception Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2018 Como é que o Villarreal perdeu com o Alaves? Inacreditável :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2018 O Ronaldo já começou o aquecimento para o jogo com o PSG. 2 golos e uma assistência na primeira parte. E só não marcou mais um nem sabe bem como. Que amasso. A Real nem cheira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2018 Hoje que não estou a ver decidem jogar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Fevereiro 2018 Empatar em casa com o Getafe :facepalm: Façam muitas dessas façam. A vantagem para o Atlético cortou para 7 pontos Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Fevereiro 2018 QUE É ISTO?????? QUE É ISTO???????? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2018 Mais um passe magistral do Messi (min. 84) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Fevereiro 2018 GOLOOOOOOO :heart: ALBAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Fevereiro 2018 Campo dificil mas está feito. É esperar pela perda de pontos do Atl e recuperar bem para terça. Os passes do Messi hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Fevereiro 2018 Campo dificil mas está feito. É esperar pela perda de pontos do Atl e recuperar bem para terça. Os passes do Messi hoje :heart: Hoje lol Contador Contador.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Fevereiro 2018 Hoje lol Contador Contador.... :mrgreen: Pá, mas hoje ele estava a violar o espaço e os defesas. Não golearam porque estavam com os pés tortos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2018 QUE É ISTO?????? QUE É ISTO???????? São chamados "pontos de exclamação". Não te preocupes, vais dar essa matéria no terceiro período :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Fevereiro 2018 São chamados "pontos de exclamação". Não te preocupes, vais dar essa matéria no terceiro período :badgrin: Já a sei 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2018 Não pareces saber muito bem, chamei-lhes "pontos de exclamação" em vez de "pontos de interrogação" e nem deste conta. Vai estudar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Fevereiro 2018 Não pareces saber muito bem, chamei-lhes "pontos de exclamação" em vez de "pontos de interrogação" e nem deste conta. Vai estudar. Eu reparei, menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2018 Há uns anos, se me dissessem que o Guedes andava a fazer passes destes ria-me bastante :lol: https://streamable.com/85ceg Que evolução :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2018 O Quique Setién percebe muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Fevereiro 2018 (editado) Que bilhete. Carvajal :heart: Editado 18 Fevereiro 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post