Contador Publicado 25 Janeiro 2018 Acabou ontem a história do Mascherano no clube. Obrigado por tudo e apesar de não ter sido o mais genial dos jogadores sempre deixou tudo em campo e vou sentir a falta de não o ver com este símbolo ao peito. Gracias Masche :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Janeiro 2018 Quem preveria este desfecho depois da Supercopa espanhola? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2018 Parece a terceira época do Mourinho onde até começaram por ganhar de forma convicta ao Barça do Tito e a partir daí foi sempre a descer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Janeiro 2018 Zidane quer e o filho dele na equipa principal ...guarde redes parece me Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 Joga e é tão lento que quando atira as bolas à sesta elas só chegam no sábado. Só agora vi esta m*rda. Atirar a bola à "sesta" é um novo desporto que apareceu agora? :lol: Quanto ao Real, não vi, obviamente, e nem o resumo deve merecer ser visto. Dá-me pena o Zidane... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 Só agora vi esta m*rda. Atirar a bola à "sesta" é um novo desporto que apareceu agora? :lol: Quanto ao Real, não vi, obviamente, e nem o resumo deve merecer ser visto. Dá-me pena o Zidane... sesta de sexta. Mas sim, não teve piada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 sesta de sexta. Mas sim, não teve piada. ah era piada? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2018 Não conheces a peça? Contador de piadas secas :( Vais dizer que é mentira? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2018 Devem estar à espera levar uma coça do PSG para despedirem o Zidane :lol: Ontem, só tinham o Mayoral no banco como opção atacante :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2018 Barça já vence o Espanyol por 1-0. Marcou o Suarez. O Coutinho e o Mina estão no banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2018 Messi, 2-0 Golo 4000 do Barça em Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Janeiro 2018 Aí está o homem, Coutinho :) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2018 Mas será possivel que o homem não se cala com os números das camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Janeiro 2018 Dos 4000 golos do Barça em Camp Nou, o Messi teve participação direta em 10% deles (308 golos e 102 assistências). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2018 Que fácil :lol: Já há o alinhamento para as meias finais ou ainda há sorteio ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) Difícil senhor moderador. Eu agora começava a pensar era noutros adversários... :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2018 memes espanhois. rip cmpt Compartilhar este post Link para o post