Contador Publicado 13 Janeiro 2018 Contador relaxa um bocado, vai lavar a cara...O homem vive dentro dessa cabaça sem pagar renda. Desfruta dos teus já que o teu fanatismo não te deixa desfrutar de outros também. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 Vai uma confissão: às vezes, quando um de vocês posta, tenho de fazer um esforço de memória para me lembrar qual de vocês é do Barça e qual é o do Real. Vocês são como gémeos, mas a torcer por equipas opostas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 Agora é fácil, um deles tem o Ramos como avatar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2018 Vai uma confissão: às vezes, quando um de vocês posta, tenho de fazer um esforço de memória para me lembrar qual de vocês é do Barça e qual é o do Real. Vocês são como gémeos, mas a torcer por equipas opostas. O do Real é o que tem o Avatar do Ramos, que joga no Real Madrid. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2018 Vai uma confissão: às vezes, quando um de vocês posta, tenho de fazer um esforço de memória para me lembrar qual de vocês é do Barça e qual é o do Real. Vocês são como gémeos, mas a torcer por equipas opostas. Claro, com uma foto do Sergio Ramos o que eu mais pareço é um culé. Em vez de um esforço de memória talvez precises é de uns óculos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Janeiro 2018 Claro, com uma foto do Sergio Ramos o que eu mais pareço é um culé. Em vez de um esforço de memória talvez precises é de uns óculos. amigo, podes desativar os avatares. pode ser o caso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2018 amigo, podes desativar os avatares. pode ser o caso. É claro que é esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Janeiro 2018 então a sua observação não foi só pretensiosa como impertinente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 jazus que patada, parecia mesmo o Sérgio Ramos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 Claro, com uma foto do Sergio Ramos o que eu mais pareço é um culé. Em vez de um esforço de memória talvez precises é de uns óculos. Ui, que agressividade. Serão efeitos secundários da poesia, como dizia o outro? :mrgreen: Acedo geralmente num smartphone, a página na versão mobile tem um layout estranho, se não fizer zoom nos avatares nem se percebe o que é. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2018 Ui, que agressividade. Serão efeitos secundários da poesia, como dizia o outro? :mrgreen: Acedo geralmente num smartphone, a página na versão mobile tem um layout estranho, se não fizer zoom nos avatares nem se percebe o que é. Pronto, vou pretender que não foi um comentário po gozão-como já outros fizeram no passado-e que realmente por vezes não sabes que o Contador, um gajo que me parece ser bem conhecido neste fórum, é adepto do Barcelona. É isso. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Janeiro 2018 Acrescentando que nos últimos tempos o Ramos tem dado mais jeito ao Barcelona do que ao Real. Na verdade eu o DS7 somos grandes amigos :heart: Isto é tupo saudável Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 Há muitos users que não faço ideia por quem torcem. Vocês, sei que são do Barça e do Real, e por vezes nem vos distingo um do outro. Têm um género de argumentação semelhante, o estilo de postagem não é muito distinto, a forma como encaram o futebol e como reagem é bastante semelhante. Se estiverem a discutir um com o outro, então, quase parecem a mesma pessoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2018 Não estás ajudar, porque presumo que estares a compará-lo ao Contador seja que o está a incomodar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 Não estás ajudar, porque presumo que estares a compará-lo ao Contador seja que o está a incomodar mais :mrgreen: Pois... Se for isso, então, não vou ajudar de todo. É que acho-os parecidos, fazer o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Janeiro 2018 Eu sou mais antigo no fórum, ele é que me copiou 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2018 O Adrián López devia ser processado por causa daquele falhanço mesmo a acabar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2018 O Nelsinho está lesionado? Sergi Roberto titular à direita e Aleix Vidal no banco Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Janeiro 2018 1-0 para a Real, grande cabeceamento. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2018 Nem tinha visto que era este jogo hoje... O Barça vai passar mal, se sacar um empate já não é mau Compartilhar este post Link para o post