Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 Eu estou descansado relativamente a isso. Digo mal dele agora e vou dizer mal dele em Junho, como vou dizer mal dele sempre que fizer exibições fracas, como tem sido o caso desta época. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2018 Porque é que não te foste embora Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Janeiro 2018 eu tenho um amigo que é a pessoa mais anti-ronaldo que conheço durante 11 meses do ano chega por exemplo ao euro 2016 e anda a gritar por ele como se fosse o maior e o melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2018 Eu por acaso tenho um amigo que faz uma paella magnifica. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Janeiro 2018 devias arranjar um que faça boas piadas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2018 Eu por acaso tenho um amigo que faz uma paella magnifica. em espanha seria de estranhar o contrário Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2018 Tudo de faca na mão para espetar no Ronaldo. :lol: O Ronaldo não funciona, nunca funcionou e nunca vai funcionar a jogar como "o pinheiro" na frente, eles precisam de um gajo para jogar ao lado dele que não esteja em forma apenas metade da época. Falaram ai no Rui Vitória e realmente esta época é exactamente a ideia que dá, que o Zidane é o Rui Vitória dos ricos, enquanto teve uma equipa A e B brutal foi só gerir os egos e ir papando tudo com mais ou menos pisso. Este ano perdeu peças importantes (Morata,James e Pepe) não confia em quem foi buscar, teima em alguns peças e já não sabe o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) Os primos vão acabar. https://twitter.com/twitter/statuses/952247012904394758 Máquina Editado 13 Janeiro 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2018 em espanha seria de estranhar o contrário Por acaso estou em Vilnius, amigo. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2018 Isto já é para lá de vergonhoso. Nem devia chegar ao PSG. Shh, caladinho crl. É para chegar e para manterem esta boa forma até lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2018 que real merdrid, em queda livre :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Janeiro 2018 Tudo de faca na mão para espetar no Ronaldo. O Ronaldo não funciona, nunca funcionou e nunca vai funcionar a jogar como "o pinheiro" na frente, eles precisam de um gajo para jogar ao lado dele que não esteja em forma apenas metade da época. Falaram ai no Rui Vitória e realmente esta época é exactamente a ideia que dá, que o Zidane é o Rui Vitória dos ricos, enquanto teve uma equipa A e B brutal foi só gerir os egos e ir papando tudo com mais ou menos pisso. Este ano perdeu peças importantes (Morata,James e Pepe) não confia em quem foi buscar, teima em alguns peças e já não sabe o que fazer. atao mas mas ele não é o jogador mais completo da atualidade? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 13 Janeiro 2018 Continua a ser um dos melhores do mundo, mas está em baixo de forma e com algum azar. Quer dizer ao fim de tantos anos o rapaz está a ter o seu pior ano. Give him a break... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2018 Falaram ai no Rui Vitória e realmente esta época é exactamente a ideia que dá, que o Zidane é o Rui Vitória dos ricos, enquanto teve uma equipa A e B brutal foi só gerir os egos e ir papando tudo com mais ou menos pisso.Este ano perdeu peças importantes (Morata,James e Pepe) não confia em quem foi buscar, teima em alguns peças e já não sabe o que fazer. Já se anda a dizer isso há uns bons tempos. Não querendo desculpar o fraco rendimento do Ronaldo, a verdade é que grande parte da equipa do Real não andava a jogar coisa absolutamente nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2018 Ninguém ligou a isto quando postei :( Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Janeiro 2018 Continua a ser um dos melhores do mundo, mas está em baixo de forma e com algum azar. Quer dizer ao fim de tantos anos o rapaz está a ter o seu pior ano. Give him a break... Chutares uma bola e ela ir à barra é azar, chutares e o redes fazer uma grande defesa é azar. Com meia época não é azar é azelhice. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2018 Que desperdício ridículo do Adrián Lopez numa das últimas jogadas do jogo contra o Valencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2018 Gonçalo Guedes versus Deportivo: - 55 touches - 24/31 passes completed (77%) - 1 key pass - 1 assist - 4/5 dribbles completed - 1 goal - 8.8/10 @WhoScored rating Goal and assist aside, it was great to see Guedes terrorising the defence with his directness and explosiveness. Pena ter de ser vendido. Tinha tudo para partir tudo em Paris :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2018 Tudo a falar no Guedes, ninguem fala no lance do ano do Adrian Lopez: https://streamable.com/a1b8a Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Janeiro 2018 Contador relaxa um bocado, vai lavar a cara...O homem vive dentro dessa cabaça sem pagar renda. Desfruta dos teus já que o teu fanatismo não te deixa desfrutar de outros também. Compartilhar este post Link para o post