Siul Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) JASUS Editado 14 Janeiro 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Janeiro 2018 O QUE FOI ISTO?????? OH MEU CRL, QUE GOLÃO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2018 Ei fdc, não vi. Há vídeo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Janeiro 2018 https://imgtc.com/w/tjvMNvq Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2018 Uish, grande chapelada. Já marcou outra vez. Remontada para o Barça Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2018 LIOOOOOOOOOOOOOOO! Tá feito crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Janeiro 2018 Jazus, melhor de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2018 Que reviravolta ... Já não acreditava muito na vitória à entrada para o jogo, então depois daquela primeira parte já com 2-0 mais perdido me pareceu. Muito bem. Sem muitas exuberâncias em termos exibicionais como em temporadas passadas mas a verdade é que lá vão limpando tudo e todos. Já não ganhavam no Aneota desde 2007, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 Sem palavras para esse golo do Messi. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Janeiro 2018 Que reviravolta ... Já não acreditava muito na vitória à entrada para o jogo, então depois daquela primeira parte já com 2-0 mais perdido me pareceu. Muito bem. Sem muitas exuberâncias em termos exibicionais como em temporadas passadas mas a verdade é que lá vão limpando tudo e todos. Já não ganhavam no Aneota desde 2007, salvo erro. Isso. Ganharam lá o ano passado, mas foi para a Taça. Para o campeonato era desde 2007 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2018 Isso. Ganharam lá o ano passado, mas foi para a Taça. Para o campeonato era desde 2007 :fixe: E o golo do Messi, cum crl. Que bola ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Janeiro 2018 Ainda me lembro daquele mês de Agosto. Quem diria que isto ia estar a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Janeiro 2018 Únicos imbativeis na Europa, somos grandes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Janeiro 2018 É uma bela execução, mas o guarda-redes não estava lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Janeiro 2018 Únicos imbativeis na Europa, somos grandes em todas as competiçoes Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Janeiro 2018 E a supertaça ? Não podemos comparar taças em que nem toda a gente está presente 8) Mas por acaso estava a falar só da Liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2018 O Porto e o Sporting também ainda não perderam para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post