Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O Marcelo é discutivelmente o melhor ala esquerdo do mundo. Mas é sabido que defender nao é a praia dele. Aliás, tanto ele como o Ramos fartam-se de dar casas naquela defesa. E é um pouco por aqui a razão de sofrerem demasiados golos para uma equipa com a dimensão do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, fds como é que não é expulso? E não venham com a tripla penalização porque isso é quando o gajo tenta jogar a bola, algo que o Navas não tentou.

RIP Zizou

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ficar a 20 ou 30 pontos por este andar, faz lembrar quando o Zidane era jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente a meio do campeonato e o Ronaldo é o 30º melhor marcador :lol:

Quando é que foi a última vez que teve estas fantásticas estatisticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa chegar Março que vai explodir novamente, como o ano passado. Embora sim esteja bem abaixo das últimas épocas, mas em Julho é Campeão do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

era uma questão de tempo até o Zidane mostrar o bom treinador que era...

Compartilhar este post

Link para o post

era uma questão de tempo até o Zidane mostrar o bom treinador que era...

Este tipo de comentários são sempre uma coisa espetacular de se ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade são só a realidade. Aquilo que sempre se elogiou foi a sua capacidade de gerir o grupo, não as suas qualidades técnicas. Só mudaram os resultados que, não reflectindo aquilo que ele vale (porque ele não me parece assim tão mau), estão mais condizentes com a sua real valia do que quando ele andava a limpar todas as competições. Se até mesmo quando a qualidade existe eles podem ser instáveis e enganadores, que fará quando ela não é assim tão elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo mas pa é ridiculo vir com este discurso oportunista de "Ah estão a ver, eu bem vos disse que 8 titulos em 10 possíveis, 2 Champions, Campeonato etc depois que estava-se mesmo a ver que não era bom treinador..." pa poupem-me. Que o diga a seguir á final de Cardiff, que o diga a seguir á Liga do ano passado, que o diga a seguir ao baile da Supertaça...Agora ter de esperar 3 anos e 4 meses maus para vir com este discurso para mim é de rir, mais nada.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Há e outra coisa, cuidadito que a época ainda não acabou, parabéns ao culés que o campeonato é vosso mas calma que ainda há Copa e Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Há e outra coisa, cuidadito que a época ainda não acabou, parabéns ao culés que o campeonato é vosso mas calma que ainda há Copa e Champions.

tenor.gif?itemid=10336619

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane está a pagar caro por ter trocado Morata, James, Danilo e companhia por Theos, Ceballos e Mayorals que não jogam e não lhe inspiram confiança e por estar claramente a faltar tomates para tomar certas decisões menos populares em prol da "união do plantel", porque um treinador a sério não devia ter problemas em encostar jogadores como o Benzema ou o Ronaldo por não estarem a jogar um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo mas pa é ridiculo vir com este discurso oportunista de "Ah estão a ver, eu bem vos disse que 8 titulos em 10 possíveis, 2 Champions, Campeonato etc depois que estava-se mesmo a ver que não era bom treinador..." pa poupem-me. Que o diga a seguir á final de Cardiff, que o diga a seguir á Liga do ano passado, que o diga a seguir ao baile da Supertaça...Agora ter de esperar 3 anos e 4 meses maus para vir com este discurso para mim é de rir, mais nada.

Que o digam quando? Até parece que faltou gente no CMPT a dizer, várias vezes até, que o Zidane não era grande coisa ao longo dos últimos dois anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

colou os olhos no chão, desviou dois adversários e atirou para o meio da área sem olhar

parecia o capel

||

||

v

Compartilhar este post

Link para o post

o carlos martins teve problemas de cabelo, não me faz nada lembrar o messi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...