Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

Espera, eu sei interpretar isto. O mau cheiro que saiu da bota do Messi espalhou-se sobre o Marcelo e fê-lo cair. Acertei?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, eu sei interpretar isto. O mau cheiro que saiu da bota do Messi espalhou-se sobre o Marcelo e fê-lo cair. Acertei?

Não, a bota só saiu depois do Marcelo estar a cair :mrgreen:

Isso já deve estar em ferida não, Contador?

Por acaso não, mas achei a imagem engraçada por isso decidi postar. O tópico estava parado e não interrompi nenhuma discussão por isso não vejo mal nenhum :mrgreen:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

DR49FLsWAAAJ1Xg.jpg

:estrelas:

A propósito, não percebo as críticas ao Kovacic no lance do primeiro golo do Barcelona. O Zidane pediu-lhe para marcar o Messi para onde quer que ele fosse e foi isso que ele fez :confuso: Ou bem que gostam da marcação HxH ou bem que não gostam.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem isso de especial? Não deve andar muito diferente dos números dos 2 colegas da frente dele, ou do Benzema e do Ronaldo.

Pois, não sei, mas a minha intuição, que vale o que vale, diz-me que os números não são sequer parecidos.

Seja como for, acho um dado interessante que o jogador mais decisivo de um jogo de altíssimo nível e intensidade como este tenha passado mais de 80% do jogo a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser um jogador que "sabe correr" e de se gerir muito bem durante 90 minutos, esses números também devem estar inflacionados pela primeira parte. Na segunda é que espalhou o caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os números deverão ser +/- esses em qualquer jogo dele.

A maior prova da inteligência sem bola dele é que, no fundo, ele também joga o que a outra equipa lhe vai dando. Se há mais espaço entre a linha defensiva e a linha média do lado esquerdo, por exemplo, é lá que ele cai mais. Se quer explorar algum espaço específico, espera até que o adversário seja atraído para outra zona e descure esse espaço para o ocupar. Ele sabe que, do outro lado, está um adversário que dificilmente pode defender na perfeição todos os espaços do campo. E também sabe que é capaz de criar perigo a partir de qualquer espaço do campo.

Não é só com bola que ele é de outra galáxia. Sem bola, também sabe como ninguém onde deve estar, e quando lá deve estar. Se bem que isto acaba depois por ser um pouco redutor, porque quando é preciso forçar, também não há ninguém com a mesma facilidade que ele tem de desequilibrar e criar lances de golo do nada, seja através do drible, seja através do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Kovacic e o Modric :lol:

Quem faz mais merd* naquela jogada é o Casemiro, que não está onde devia estar, para variar claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miro e o Kovacic devem ter ido passar o Natal a casa do Iniesta e do Messi, respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

teve tão mal o Casemiro como o Kovacic, que passaram o jogo inteiro com referências individuais

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Real esqueceu-se que o objectivo era defender a baliza, e não os jogadores do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem faz mais merd* naquela jogada é o Casemiro, que não está onde devia estar, para variar claro.

Como hater assumido do Miro, duvido que a culpa seja mesmo dele. Serão certamente indicações do Zidane, que ele não é o único a ter aquele comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miro nem está a marcar ninguém, simplesmente fica a ver.

É o Idris galáctico.

Se Zidane tivesse tido cojones metia Kovacic, Modric,Kroos e Isco com Ronaldo e Bale na frente.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

teve tão mal o Casemiro como o Kovacic, que passaram o jogo inteiro com referências individuais

Não. Mal teve o zidane porque foi ele que os ordenou. Eles tinham estado mal se tivessem ordens para cumprir e tivessem feito o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miro nem está a marcar ninguém, simplesmente fica a ver.

Parece por demais evidente que o Casemiro estava a marcar o Iniesta, que praticamente criou espaço para o Rakitic só com um mero movimento para receber um hipotético passe do Busquets.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mal teve o zidane porque foi ele que os ordenou. Eles tinham estado mal se tivessem ordens para cumprir e tivessem feito o contrário.

Seja. Estou a comentar apenas o lance em si, que eles fizeram isso sob ordem do Zidane sei eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja. Estou a comentar apenas o lance em si, que eles fizeram isso sob ordem do Zidane sei eu.

Não sabias até um mente genial como a minha te ter informado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

DR49FLsWAAAJ1Xg.jpg

:estrelas:

Isso de ele caminhar em 80% do jogo é comum a todos os futebolistas. Por acaso foi algo que abordei há pouco tempo no curso de treinadores nível 2 e me fez mais confusão.

A propósito, não percebo as críticas ao Kovacic no lance do primeiro golo do Barcelona. O Zidane pediu-lhe para marcar o Messi para onde quer que ele fosse e foi isso que ele fez :confuso: Ou bem que gostam da marcação HxH ou bem que não gostam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...