Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2017 Espera, eu sei interpretar isto. O mau cheiro que saiu da bota do Messi espalhou-se sobre o Marcelo e fê-lo cair. Acertei? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Dezembro 2017 Isso já deve estar em ferida não, Contador? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Dezembro 2017 (editado) Espera, eu sei interpretar isto. O mau cheiro que saiu da bota do Messi espalhou-se sobre o Marcelo e fê-lo cair. Acertei? Não, a bota só saiu depois do Marcelo estar a cair :mrgreen: Isso já deve estar em ferida não, Contador? Por acaso não, mas achei a imagem engraçada por isso decidi postar. O tópico estava parado e não interrompi nenhuma discussão por isso não vejo mal nenhum :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Dezembro 2017 Eu ai vejo uma irregularidade não assinalada. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Dezembro 2017 Eu ai vejo uma irregularidade não assinalada. 8-) Verdade 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2017 (editado) :estrelas: A propósito, não percebo as críticas ao Kovacic no lance do primeiro golo do Barcelona. O Zidane pediu-lhe para marcar o Messi para onde quer que ele fosse e foi isso que ele fez :confuso: Ou bem que gostam da marcação HxH ou bem que não gostam. Editado 26 Dezembro 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2017 https://pbs.twimg.com/media/DR49FLsWAAAJ1Xg.jpg :estrelas: Que tem isso de especial? Não deve andar muito diferente dos números dos 2 colegas da frente dele, ou do Benzema e do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Dezembro 2017 Que tem isso de especial? Não deve andar muito diferente dos números dos 2 colegas da frente dele, ou do Benzema e do Ronaldo. Pois, não sei, mas a minha intuição, que vale o que vale, diz-me que os números não são sequer parecidos. Seja como for, acho um dado interessante que o jogador mais decisivo de um jogo de altíssimo nível e intensidade como este tenha passado mais de 80% do jogo a andar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2017 Para além de ser um jogador que "sabe correr" e de se gerir muito bem durante 90 minutos, esses números também devem estar inflacionados pela primeira parte. Na segunda é que espalhou o caos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2017 Os números deverão ser +/- esses em qualquer jogo dele. A maior prova da inteligência sem bola dele é que, no fundo, ele também joga o que a outra equipa lhe vai dando. Se há mais espaço entre a linha defensiva e a linha média do lado esquerdo, por exemplo, é lá que ele cai mais. Se quer explorar algum espaço específico, espera até que o adversário seja atraído para outra zona e descure esse espaço para o ocupar. Ele sabe que, do outro lado, está um adversário que dificilmente pode defender na perfeição todos os espaços do campo. E também sabe que é capaz de criar perigo a partir de qualquer espaço do campo. Não é só com bola que ele é de outra galáxia. Sem bola, também sabe como ninguém onde deve estar, e quando lá deve estar. Se bem que isto acaba depois por ser um pouco redutor, porque quando é preciso forçar, também não há ninguém com a mesma facilidade que ele tem de desequilibrar e criar lances de golo do nada, seja através do drible, seja através do passe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2017 https://streamable.com/8rt8b Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2017 fds o Kovacic e o Modric :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2017 fds o Kovacic e o Modric :lol: Quem faz mais merd* naquela jogada é o Casemiro, que não está onde devia estar, para variar claro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2017 O Miro e o Kovacic devem ter ido passar o Natal a casa do Iniesta e do Messi, respetivamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2017 teve tão mal o Casemiro como o Kovacic, que passaram o jogo inteiro com referências individuais Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2017 A malta do Real esqueceu-se que o objectivo era defender a baliza, e não os jogadores do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Dezembro 2017 Quem faz mais merd* naquela jogada é o Casemiro, que não está onde devia estar, para variar claro. Como hater assumido do Miro, duvido que a culpa seja mesmo dele. Serão certamente indicações do Zidane, que ele não é o único a ter aquele comportamento. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) O Miro nem está a marcar ninguém, simplesmente fica a ver. É o Idris galáctico. Se Zidane tivesse tido cojones metia Kovacic, Modric,Kroos e Isco com Ronaldo e Bale na frente. Editado 27 Dezembro 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Dezembro 2017 teve tão mal o Casemiro como o Kovacic, que passaram o jogo inteiro com referências individuais Não. Mal teve o zidane porque foi ele que os ordenou. Eles tinham estado mal se tivessem ordens para cumprir e tivessem feito o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Dezembro 2017 O Miro nem está a marcar ninguém, simplesmente fica a ver. Parece por demais evidente que o Casemiro estava a marcar o Iniesta, que praticamente criou espaço para o Rakitic só com um mero movimento para receber um hipotético passe do Busquets. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2017 Não. Mal teve o zidane porque foi ele que os ordenou. Eles tinham estado mal se tivessem ordens para cumprir e tivessem feito o contrário. Seja. Estou a comentar apenas o lance em si, que eles fizeram isso sob ordem do Zidane sei eu. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Dezembro 2017 Seja. Estou a comentar apenas o lance em si, que eles fizeram isso sob ordem do Zidane sei eu. Não sabias até um mente genial como a minha te ter informado 8) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2017 :estrelas: Isso de ele caminhar em 80% do jogo é comum a todos os futebolistas. Por acaso foi algo que abordei há pouco tempo no curso de treinadores nível 2 e me fez mais confusão. A propósito, não percebo as críticas ao Kovacic no lance do primeiro golo do Barcelona. O Zidane pediu-lhe para marcar o Messi para onde quer que ele fosse e foi isso que ele fez :confuso: Ou bem que gostam da marcação HxH ou bem que não gostam. Compartilhar este post Link para o post