Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Fomos eliminados.  Ganhamos por 4 e falhamos livre de 7 metros para 6 de vantagem a um minuto do fim 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo melhor do que esperava. Bateram-se bem e defensivamente deve ter sido a melhor exibição da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem alguma vez convocou o Pol Valera para a seleção espanhola devia ser irradiado da modalidade.

Hoje podemos ter hipotecado a hipótese de Champions na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a surpresa de absolutamente ninguém, foi oficializada a saída do Timmy Petit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que é complicado tendo em conta o estado em que a modalidade está como está mas temos falhado sistematicamente nas contratações nos jogadores estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

Ante Grbavac tb vai embora.

Tive de pensar um pouco para me lembrar quem é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Estou a ficar genuinamente preocupado com isto.

Se forem inteligentes começam a preparar as bases para o futuro pós irmãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Se forem inteligentes começam a preparar as bases para o futuro pós irmãos.

Claro. Mas isso tem que começar já. E já se costuma saber o que vai acontecer, não costuma haver grande segredos na modalidade. E quanto a nós, nada. Já ficamos sem 2 dos 4 pivot e o Daymaro está velhinho. Não há um rumor. Precisamos de um lateral direito e não há um rumor. O Grbavac foi embora e o Rema está lesionado e não há um rumor, etc. etc. etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Martingo oficial.

Do que soube, o planeamento da próxima época ainda está muito preso por saídas que queremos que aconteçam. O que é péssimo porque o mercado no Andebol é basicamente inexistente no Verão, os plantéis são quase fechados nos primeiros meses do ano.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

A EHF já confirmou que vão participar na próxima Champions, muito bom. Ainda me lembro de vir cá ler sobre as vossas equipas que iam desbravando caminho internacionalmente em que metê-las na Champions era uma dor de cabeça mesmo sendo campeãs crónicas em Portugal. Agora já metemos duas (sei que houve mudança de formato, mas mesmo assim) 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora convém ter um plantel condizente com o nível da prova para não sermos saco de pancada de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

A EHF já confirmou que vão participar na próxima Champions, muito bom. Ainda me lembro de vir cá ler sobre as vossas equipas que iam desbravando caminho internacionalmente em que metê-las na Champions era uma dor de cabeça mesmo sendo campeãs crónicas em Portugal. Agora já metemos duas (sei que houve mudança de formato, mas mesmo assim) 

Foram anos duros
Uma vez nao se foi por um golo, noutra ganhou-se ao favorito mas perdeu-se na final. Havia sempre algo

Foi preciso organizar-se outra vez a qualificaçao para finalmente se quebrar o enguiço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...