Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

O Cabestany é um dos melhores do mundo, lol. Temos é um plantel algo envelhecido e onde a renovação das peças importantes que foram saindo nos últimos tempos não foi feita da melhor forma (substituir o Hélder nunca seria fácil, também).

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota é sempre negativa mas esta é atenuada pelos empates de Benfica e Sporting.

Já se sabia que a saída do Hélder seria difícil de colmatar e parece-me que o plantel é algo desequilibrado tanto a nível de funções (acho que faz falta mais um jogador defensivo) como de opções. Na baliza o Tiago Rodrigues é jovem e não parece ter a qualidade que seria exigível. É preferível ter duas opções capazes de assumir a baliza a qualquer momento como era habitual nas épocas anteriores. Nos jogadores de campo, o Hugo Santos é para cortar. Só tem minutos de utilização quando os jogos estão decididos ou contra equipas inferiores. Mais vale emprestar para jogar com regularidade e decidir depois se terá qualidade para ser uma opção regular. O Poka é curto apesar de já ter sido importante num ou noutro jogo. O Cocco já deveria estar a render mais. Depois há o Reinaldo, que a idade começa a pesar, e o Rafa, que me parece estar a ser adaptado a novas funções e que não tem rendido tanto como o costume.

Como o campeonato está cada vez mais competitivo seria necessário um plantel à altura disso para tentar dominar a nível interno e disputar a maldita Liga Europeia.

Editado por treinadordebancada
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder era insubstituível, já se sabia. O que se fez foi procurar o melhor talento disponível, com a certeza que não ia substituir o Hélder.

A equipa está feita para provas a eliminar, uma prova de regularidade é quase impossível de ganhar. Além disso, pelos comentários do Cabestany, a arbitragem deve ter sido engraçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

O Cabestany é um dos melhores do mundo, lol. Temos é um plantel algo envelhecido e onde a renovação das peças importantes que foram saindo nos últimos tempos não foi feita da melhor forma (substituir o Hélder nunca seria fácil, também).

Xavier Malian(30); Tiago Rodrigues (21); Poka (30); Sergi Miras (33); Reinaldo (36); Cocco (23); Di Benedetto (23); Gonçalo (26); Rafa (28); Hugo Santos (19)

Para o contexto do hoquei, é um plantel bastante jovem, aliás, sem consultar, arrisco-me a dizer que deve ser o plantel mais jovem dos 4 candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 1 minuto:

Xavier Malian(30); Tiago Rodrigues (21); Poka (30); Sergi Miras (33); Reinaldo (36); Cocco (23); Di Benedetto (23); Gonçalo (26); Rafa (28); Hugo Santos (19)

Para o contexto do hoquei, é um plantel bastante jovem, aliás, sem consultar, arrisco-me a dizer que deve ser o plantel mais jovem dos 4 candidatos.

Tens jogadores-chave (Reinaldo, Miras) já com alguma idade e em que as segundas linhas não têm a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Tens jogadores-chave (Reinaldo, Miras) já com alguma idade e em que as segundas linhas não têm a mesma qualidade.

Não concordo com isso. Basta olhar para a Oliveirense que tem como jogadores chave (Bargallo (39) Barreiros (37) Torra (35)) mais velhos, e ainda poderia acrescentar Vitor Hugo e Jorge Silva com 35.

O problema é que saiu o (quanto a mim) melhor e mais completo jogador do mundo e isso não se substitui. 

Acho que estão a atirar a toalha demasiado cedo ao chão.

E também os substitutos dos outros 2 que sairam (Nelson Filipe e Jorge Silva), ainda estão a léguas da qualidade e da importância destes.

Editado por Edelman11

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ainda estarem a leguas, o Di Benedetto tá há meses no nosso hóquei, o Cocco ainda não tá 100% adaptado ao hóquei português porque a realidade de quem vem de jogar em Itália é totalmente diferente, vamos dar tempo ao tempo e ver no que isto vai dar. 

Editado por Mo Salah
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 3 horas:

É normal ainda estarem a leguas, o Di Benedetto tá a meses no nosso hóquei, o Cocco ainda não tá 100% adaptado ao hóquei português porque a realidade de quem vem de jogar em Itália é totalmente diferente, vamos dar tempo ao tempo e ver no que isto vai dar. 

Daí eu ter dito que estão a atirar a toalha ao chão muito cedo.

Só não concordo com a do "plantel envelhecido", quando até são o plantel mais jovem dos big4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 28 minutos:

Daí eu ter dito que estão a atirar a toalha ao chão muito cedo.

Só não concordo com a do "plantel envelhecido", quando até são o plantel mais jovem dos big4

Também não concordo com a parte do plantel envelhecido quando nos últimos anos temos vindo a sofrer alguma renovação na nossa equipa, há equipas no nosso campeonato como o caso da Oliveirense que ai o paradigma é mais preocupante e tem 90% plantel envelhecido.

Editado por Mo Salah
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao está fácil o hóquei. 2-1 ao intervalo para o Benfica. Temos estado por cima, mas eles foram super eficazes..

Compartilhar este post

Link para o post

3-1... Ainda vai chegar o dia em que temos um jogador que marque livres directos... 2 falhados, o Benfica no primeiro marca. 

3-2, Reinaldo! Vamos!

Outro falhado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3-3, 5 minutos ainda vamos à vitória!

Livre directo a 1 minuto e meio do fim com 3-3.. Vamos falhar 😔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeu outra vez, não faz sentido. Que atitude imbecil

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malián que pague um jantar ao Tiago, que a borrada dele ia dando m*rda.

De resto, foi uma reviravolta na raça e uma vitória importantíssima! Vamos!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...