Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

FC Porto - Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 13 horas:

Um dos maiores erros que se deu na secção de hóquei nos últimos anos foi não terem agarrado o Girão quando ele saiu de Valongo. E sim, sei quanto é que o Sporting lhe bateu nessa altura. 

Surreal o número de finais perdidas que temos. Principalmente nos últimos anos, com uma equipa super competitiva que temos. 

Segundo o que se constou o Girão já tinha um pré acordo com o Porto para na época seguinte integrar o plantel. Agora o Sporting chegou lá e ofereceu-lhe um salário de jogador de futebol, não há muito a fazer quanto a isso, pelo menos para a realidade orçamental da modalidade de hóquei do Porto (penso eu).

Compartilhar este post

Link para o post

A parte de ter pré-acordo com o Porto não sei, mas havia conversas pelo menos. A parte do salário principesco oferecido pelo Sporting é verdade e é prática corrente nas modalidades dele. O Tiago Rocha, por exemplo, está lá a ganhar uma batelada de dinheiro também.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi que o orçamento do hóquei do Sporting é superior a 1.2M, mais do que o do Porto e Benfica juntos. Não sei se é ou não verdade. 

Mas o Gilberto Duarte por exemplo quando saiu tinha uma proposta igual do Sporting mas não quis sair do Porto para o Sporting e foi para a Polónia. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem uma orçamento desproporcional face à realidade portuguesa também no Andebol. Nas restantes modalidades (futsal, etc.), desconheço.

E para o ano acho que se prepara para entrar em força no basquetebol também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, Em 13/05/2019 at 10:23:

Segundo o que se constou o Girão já tinha um pré acordo com o Porto para na época seguinte integrar o plantel. Agora o Sporting chegou lá e ofereceu-lhe um salário de jogador de futebol, não há muito a fazer quanto a isso, pelo menos para a realidade orçamental da modalidade de hóquei do Porto (penso eu).

Tinha tudo certo. Tudo. Saía o Edo e entrava o Girão. O Sporting chegou com um camião de dinheiro absolutamente louco. Era uma escolha óbvia e o Porto não colocou entraves, logicamente.

Para vocês verem, o Telmo vai trocar o Porto pelo Sporting e vai ganhar o dobro mais umas ajudas de custo para pagar casa. Entre salário e ajudas de custo, o Sporting prepara-se para gastar mais de 50.000€ por ano no Telmo Pinto. Quanto não ganhará um Girão, um Platero ou um Marin?

Citação de UnReal, há 20 horas:

E para o ano acho que se prepara para entrar em força no basquetebol também.

Por acaso, até ver, não. Tudo dependerá de quem serão os americanos (já contrataram dois baratos) ou se resolvem pagar rios de dinheiro a portugueses que jogam lá fora, tipo Betinho. Mas para o Zé Barbosa os ter mandado passear, duvido que o façam.

E nós não gastamos assim tão pouco no andebol. Não somos nenhuns coitadinhos.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar Girão no Hóquei era equivalente a contratar Coentrão no Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 8 horas:

Contratar Girão no Hóquei era equivalente a contratar Coentrão no Futebol.

Não é, como bem sabes. O Girão, mesmo tendo aquele feitio e sendo porco a jogar, é dos nossos. É portista como eu e como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja, mas mostrou ódio a mais. Já no tempo do Valongo era sempre um circo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

Não é, como bem sabes. O Girão, mesmo tendo aquele feitio e sendo porco a jogar, é dos nossos. É portista como eu e como tu.

Já agora, opinião em termos de badalhoquice e portismo quanto ao Pedro Gil?

Conheço pessoal do Infante que o contratou e que o acha um santo.
Diziam eles: "ele até quando vinha cá a casa jantar, era um anjo de pessoa"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é o jogador dentro da pista, outra coisa é fora. E o Pedro Gil, fora da pista, é portista e, acredito, um santo. Dentro dela, é só dos jogadores mais sujos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Gil é nazi. Chega?

Fora da pista, não faço ideia, mas lembro-me de o ver várias vezes a brincar com miúdos das camadas jovens e assim.

E acrescente-se, ser porco é regra básica para se jogar hóquei, lol.

Edo, Gil, Girão, Nicolia, Miguel Rocha, Jorge Silva, João Pinto, Caio, Souto. Continuo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎17‎/‎10‎/‎2018 at 09:57:

O OJogo diz que o Helder Nunes tem um acordo de 4 épocas com o Barcelona.

Citação de Diogo_CFB, Em ‎04‎/‎12‎/‎2018 at 12:20:

O Cabestany renovou até 2020.

Citação de Rui Costa, Em ‎05‎/‎12‎/‎2018 at 08:48:

Disseram-me que o Tiago Rodrigues, guarda redes da Oliveirense que está este ano emprestado à Sanjoanense vai ser reforço para a próxima época.

Citação de Thierry Henry, Em ‎05‎/‎12‎/‎2018 at 22:15:

É capaz de ser verdade, que pelo menos o Grau vai sair. 

Citação de Diogo_CFB, Em ‎21‎/‎12‎/‎2018 at 09:37:

Tal como o Xavier Malia (Liceo da Corunha). O Nelson Filipe também vai sair ao que parece. É apontado à Oliveirense.

O avançado internacional francês, melhor marcador na OK Liga, Carlo DI Benedetto pode vir a ser reforço do FC Porto.

Joga no Liceo da Corunha (Agora patrocinados pelo Deportivo passarão a chamar-se Deportivo Liceo e vestirão de azul e branco, o verde e branco passa a alternativo)

Citação de Taka, Em ‎21‎/‎12‎/‎2018 at 10:05:

Confirmo.

Citação de Diogo_CFB, Em ‎23‎/‎01‎/‎2019 at 10:15:

O Sergi Miras, actualmente no Liceo da Corunha, tem uma proposta do FC Porto

Citação de Diogo_CFB, Em ‎08‎/‎02‎/‎2019 at 10:31:

O Telmo Pinto deve estar de saída para o Sporting. 

Do Sporting devem sair o João Pinto (deve ir para o Lodi) e o Vítor Hugo.

A Oliveirense está interessada no Henrique Magalhães. 

Citação de Mo Salah, Em ‎02‎/‎04‎/‎2019 at 12:32:

Rafa renovou até 2022. 

Citação de Mo Salah, Em ‎07‎/‎05‎/‎2019 at 12:33:

O Reinaldo Garcia renovou até 2021. 

@Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

O Pedro Gil é nazi. Chega?

Fora da pista, não faço ideia, mas lembro-me de o ver várias vezes a brincar com miúdos das camadas jovens e assim.

E acrescente-se, ser porco é regra básica para se jogar hóquei, lol.

Edo, Gil, Girão, Nicolia, Miguel Rocha, Jorge Silva, João Pinto, Caio, Souto. Continuo?

Valter Neves, Casanovas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 41 minutos:

Uma coisa é o jogador dentro da pista, outra coisa é fora. E o Pedro Gil, fora da pista, é portista e, acredito, um santo. Dentro dela, é só dos jogadores mais sujos que já vi.

Ainda hoje no jornal Ojogo disse que tinha o Porto no coração. Sempre se assumiu portista, sim. Aliás tem tatuagens alusivas a isso, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Ainda hoje no jornal Ojogo disse que tinha o Porto no coração. Sempre se assumiu portista, sim. Aliás tem tatuagens alusivas a isso, acho. 

Sim eacho que o ano passado, a um Sábado, o Sporting jogou ao 12h, em Alvalade, e o Porto jogava às 17h no Dragão (algo assim do género). Ele fez o jogo pelo Sporting e no jogo do Porto foi filmado nas bancadas. Portanto... 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Sei que tem uma a dizer Invicta num dos braços. Mostrou-a numa entrevista ao O'Jogo antes de sair para o Reus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 7 horas:

Sei que tem uma a dizer Invicta num dos braços. Mostrou-a numa entrevista ao O'Jogo antes de sair para o Reus. 

Isso mesmo, Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil além de ser um jogador "conflituoso", teve problemas na 2ª passagem.

1. salários em atraso
  2. dispensa do Cabestany

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Gil é um louco. O homem quando era substituído pelo Franklim Pais ia para o túnel dar cabeçadas à parede e só depois ia para o banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 23 horas:

Valter Neves, Casanovas... 

O Valter Neves não é porco. É um coninhas de todo o tamanho.

Citação de RAG, há 3 horas:

O Gil além de ser um jogador "conflituoso", teve problemas na 2ª passagem.

1. salários em atraso
  2. dispensa do Cabestany

Do Cabestany? Ele saiu incompatibilizado com o Tó Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no Andebol, o Sporting foi perder a Paço de Arcos em Hóquei e praticamente saiu da corrida do título.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Valongo, à custa de muitos árbitros e adversários comprados, lá se safou da despromoção. O jogo de amanhã deve ter ficado mais fácil. Ganhando, basta ganhar na quarta ao Riba d'Ave em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 horas:

Tal como no Andebol, o Sporting foi perder a Paço de Arcos em Hóquei e praticamente saiu da corrida do título.

Citando os próprios jogadores do Sporting, significa que “levaram na pe*da”.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...