Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 GD Estoril Praia [RF]

Publicações recomendadas

Como é que beneficiou o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que beneficiou o Sporting?

Beneficiou as in vencemos. Mas de facto não fui nada explícito ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo épico :lol:

Golaço do Bruno, craque :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

para além disso, o árbitro ajuizou sempre bem quando pedir o VAR ou não. Até teve tomates para consultar o VAR num lance de canto/pontapé de baliza.

Estás a falar sobre o lance que envolve o Mathieu dentro da sua área e que o árbitro vai ver ao ecrã? Eu acho que aí o árbitro foi mas é conferir a intencionalidade da entrada do Mathieu sobre o jogador do Estoril, para deixar claro se seria grande penalidade ou canto. E no lance do amarelo ao Fernando Fonseca, fico com algumas dúvidas se o Acuna não atinge a perna do Fernando Fonseca antes da bola passar pelo jogador estorilista, mas é claro que o rapaz agarra a bola com a mão (terá sido sequência do "suposto" toque sofrido e julgar ter havido falta sobre ele?).

Alguém que diga ao JJ que no golo do Bas Dost, o fiscal de linha segue a jogada até ao fim (não parando no local do fora de jogo), portanto não anularam o golo logo na hora, porque se assim fosse bastava quem fizesse a assistência tocar na bola e ia se fazer soar logo o apito a anular o golo. E que deixe de ter aquela mania de dizer que aposta na formação quando o menino Iuri Medeiros entra em campo já nos 90', como uma maneira de retirar tempo que poderia ter sido precioso ao Estoril para chegar ao empate. Aliás, até podia ter a substituição já planeada para mais cedo, mas aquele golo do Lucas lhe ter trocado as voltas e tê-lo feito "sacrificar" o Iuri.

Não obstante a emoção vivida nos descontos, um bom jogo do Sporting, com uma entrada à leão tal como aconteceu em Guimarães, com 2 golos de rajada, contudo e tal como aconteceu em toda a época passada quando se via em vantagem, encostou-se à sombra da bananeira cedo demais e deixou o Estoril fazer o seu jogo, ter cada vez mais bola, fazendo isso com o passar do tempo fazer os canarinhos acreditar que seria possível chegar ao 2-1, e ainda ganhar uma motivação extra para tentar chegar ao empate conforme o tempo que faltasse. Aliás, é esse o mal do Sporting, tira o pé do acelerador cedo demais, é que podia controlar o jogo mesmo com um ritmo baixo e tendo bola, mas cai no erro de cada vez mais dar a bola ao adversário, e depois treme com os golos sofridos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

A génese do VAR é boa, hoje tomou duas boas decisões e permitiu que o jogo tivesse um desfecho justo, por exemplo.

A piada continua a ser o critério com que é ou com que não é aplicado, como por exemplo, na recepção ao Vitória em que o Sporting ganha com um penalty caído do céu que nem aqui nem na china o era. Ou, por exemplo, como o penalty do Jonas ontem é mais duvidoso que sei lá o quê e ele nem ajuda pediu, viu logo tudo ali.

Tem tudo para ser útil, é preciso é que o usem em condições e nas alturas devidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A génese do VAR é boa, hoje tomou duas boas decisões e permitiu que o jogo tivesse um desfecho justo, por exemplo.

A piada continua a ser o critério com que é ou com que não é aplicado, como por exemplo, na recepção ao Vitória em que o Sporting ganha com um penalty caído do céu que nem aqui nem na china o era. Ou, por exemplo, como o penalty do Jonas ontem é mais duvidoso que sei lá o quê e ele nem ajuda pediu, viu logo tudo ali.

Tem tudo para ser útil, é preciso é que o usem em condições e nas alturas devidas.

O penalty do Benfica que é duvidoso e ele viu logo tudo ali que nem pediu ajuda? Estou espantado. O primeiro que falas é que foi marcado na hora e nem ajuda foi pedida nem com a insistência dos jogadores do Vitória de Setúbal. Agora o do Benfica, é certo que em todos os cantos e livres existe agarrões, mas o árbitro só assinalou a infração após o livre ter sido marcado, a bola ter sobrevoado toda a gente e só quando lentamente chegou à linha lateral é que o árbitro apitou para marcar a falta na área. Basicamente, demorou tempo semelhante aos golos e posteriores celebrações do jogo do Sporting que foram bem analisados pelo VAR, tal como no caso do lance do penalty.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pela primeira vez a Alvalade porque o meu pai fazia anos então decidi fazer uma surpresa. Em relação ao estádio (clubites à parte) é bacano mas peca um bocado nas cores das cadeiras mas também vi que já estavam a mudar. Era muito mais bonito e criava mais impacto o verde e branco. Outra coisa que me fez confusão em relação à Luz (que é o que melhor conheço) é que por fora está muito mal tratado. Por exemplo, tem diversas ervas na entrada que ninguém corta e mesmo as árvores junto à Loja Verde estão todas secas e descuidadas. Gostei bastante da loja verde, tem cenas muito bacanas.

Fiquei atrás do banco do Sporting e o Jesus é uma animação o jogo todo. Em relação às claques também são incansáveis. Pensei que fosse treta mas por acaso poucos períodos mortos tiveram, cantam praticamente os 90'.

Na primeira parte assustei-me com aquele início, fizeram-me lembrar o Benfica do rolo compressor. A jogar de olhos fechados e bué agressivos. Mas depois adormeceram por completo. Dos jogadores gostei do Acuna, do Bruno e do Coentrão. O Fabio então é demais, sempre na raça e a correr até que rebentou. Gostei também do lateral direito do Estoril mas não sei o nome do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

E é um rapaz ajuizado, abriu um hospital e tudo para caso a bola não dê ter algo a que se agarrar.

Compartilhar este post

Link para o post

E é um rapaz ajuizado, abriu um hospital e tudo para caso a bola não dê ter algo a que se agarrar.

WTF?! :lol:

Anda o Sumudica a esforçar-se e o Chandler numa tirada ganha esta m*rda toda :lol:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...