Longineu Publicado 27 Agosto 2017 Como é que beneficiou o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2017 Como é que beneficiou o Sporting? Beneficiou as in vencemos. Mas de facto não fui nada explícito ali. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Agosto 2017 Que jogo épico :lol: Golaço do Bruno, craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Agosto 2017 (editado) para além disso, o árbitro ajuizou sempre bem quando pedir o VAR ou não. Até teve tomates para consultar o VAR num lance de canto/pontapé de baliza. Estás a falar sobre o lance que envolve o Mathieu dentro da sua área e que o árbitro vai ver ao ecrã? Eu acho que aí o árbitro foi mas é conferir a intencionalidade da entrada do Mathieu sobre o jogador do Estoril, para deixar claro se seria grande penalidade ou canto. E no lance do amarelo ao Fernando Fonseca, fico com algumas dúvidas se o Acuna não atinge a perna do Fernando Fonseca antes da bola passar pelo jogador estorilista, mas é claro que o rapaz agarra a bola com a mão (terá sido sequência do "suposto" toque sofrido e julgar ter havido falta sobre ele?). Alguém que diga ao JJ que no golo do Bas Dost, o fiscal de linha segue a jogada até ao fim (não parando no local do fora de jogo), portanto não anularam o golo logo na hora, porque se assim fosse bastava quem fizesse a assistência tocar na bola e ia se fazer soar logo o apito a anular o golo. E que deixe de ter aquela mania de dizer que aposta na formação quando o menino Iuri Medeiros entra em campo já nos 90', como uma maneira de retirar tempo que poderia ter sido precioso ao Estoril para chegar ao empate. Aliás, até podia ter a substituição já planeada para mais cedo, mas aquele golo do Lucas lhe ter trocado as voltas e tê-lo feito "sacrificar" o Iuri. Não obstante a emoção vivida nos descontos, um bom jogo do Sporting, com uma entrada à leão tal como aconteceu em Guimarães, com 2 golos de rajada, contudo e tal como aconteceu em toda a época passada quando se via em vantagem, encostou-se à sombra da bananeira cedo demais e deixou o Estoril fazer o seu jogo, ter cada vez mais bola, fazendo isso com o passar do tempo fazer os canarinhos acreditar que seria possível chegar ao 2-1, e ainda ganhar uma motivação extra para tentar chegar ao empate conforme o tempo que faltasse. Aliás, é esse o mal do Sporting, tira o pé do acelerador cedo demais, é que podia controlar o jogo mesmo com um ritmo baixo e tendo bola, mas cai no erro de cada vez mais dar a bola ao adversário, e depois treme com os golos sofridos. Editado 27 Agosto 2017 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2017 A génese do VAR é boa, hoje tomou duas boas decisões e permitiu que o jogo tivesse um desfecho justo, por exemplo. A piada continua a ser o critério com que é ou com que não é aplicado, como por exemplo, na recepção ao Vitória em que o Sporting ganha com um penalty caído do céu que nem aqui nem na china o era. Ou, por exemplo, como o penalty do Jonas ontem é mais duvidoso que sei lá o quê e ele nem ajuda pediu, viu logo tudo ali. Tem tudo para ser útil, é preciso é que o usem em condições e nas alturas devidas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Agosto 2017 (editado) A génese do VAR é boa, hoje tomou duas boas decisões e permitiu que o jogo tivesse um desfecho justo, por exemplo. A piada continua a ser o critério com que é ou com que não é aplicado, como por exemplo, na recepção ao Vitória em que o Sporting ganha com um penalty caído do céu que nem aqui nem na china o era. Ou, por exemplo, como o penalty do Jonas ontem é mais duvidoso que sei lá o quê e ele nem ajuda pediu, viu logo tudo ali. Tem tudo para ser útil, é preciso é que o usem em condições e nas alturas devidas. O penalty do Benfica que é duvidoso e ele viu logo tudo ali que nem pediu ajuda? Estou espantado. O primeiro que falas é que foi marcado na hora e nem ajuda foi pedida nem com a insistência dos jogadores do Vitória de Setúbal. Agora o do Benfica, é certo que em todos os cantos e livres existe agarrões, mas o árbitro só assinalou a infração após o livre ter sido marcado, a bola ter sobrevoado toda a gente e só quando lentamente chegou à linha lateral é que o árbitro apitou para marcar a falta na área. Basicamente, demorou tempo semelhante aos golos e posteriores celebrações do jogo do Sporting que foram bem analisados pelo VAR, tal como no caso do lance do penalty. Editado 28 Agosto 2017 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2017 E em que é que isso vai contra o que eu disse? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Agosto 2017 Fui pela primeira vez a Alvalade porque o meu pai fazia anos então decidi fazer uma surpresa. Em relação ao estádio (clubites à parte) é bacano mas peca um bocado nas cores das cadeiras mas também vi que já estavam a mudar. Era muito mais bonito e criava mais impacto o verde e branco. Outra coisa que me fez confusão em relação à Luz (que é o que melhor conheço) é que por fora está muito mal tratado. Por exemplo, tem diversas ervas na entrada que ninguém corta e mesmo as árvores junto à Loja Verde estão todas secas e descuidadas. Gostei bastante da loja verde, tem cenas muito bacanas. Fiquei atrás do banco do Sporting e o Jesus é uma animação o jogo todo. Em relação às claques também são incansáveis. Pensei que fosse treta mas por acaso poucos períodos mortos tiveram, cantam praticamente os 90'. Na primeira parte assustei-me com aquele início, fizeram-me lembrar o Benfica do rolo compressor. A jogar de olhos fechados e bué agressivos. Mas depois adormeceram por completo. Dos jogadores gostei do Acuna, do Bruno e do Coentrão. O Fabio então é demais, sempre na raça e a correr até que rebentou. Gostei também do lateral direito do Estoril mas não sei o nome do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2017 E é um rapaz ajuizado, abriu um hospital e tudo para caso a bola não dê ter algo a que se agarrar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Agosto 2017 (editado) E é um rapaz ajuizado, abriu um hospital e tudo para caso a bola não dê ter algo a que se agarrar. WTF?! :lol: Anda o Sumudica a esforçar-se e o Chandler numa tirada ganha esta m*rda toda :lol: Editado 28 Agosto 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post