Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

Não entendo como é que não banem a m*rda do Galio :lol:

O faker fez deles o que queria, tankava torres, ia lá po meio salvar das kills... tá muito abusado o Galio

Compartilhar este post

Link para o post

ignorando o exagero na parte das storylines, ele nem está errado. particularmente no caso dos americanos, onde a final é às 4 da manhã, é normal que vissem se não fosse uma final repetida. dar a desculpa das storylines é um bocado bullshit porque o que não falta são storylines. a redemption do ambition, que, para quem não se lembrar, foi basicamente humilhado pelo faker na estreia deste (e o ambition era dos melhores mid laners na altura, a dita humilhação vem em parte porque se meteu a evoluir a skill do kha zix em frente ao faker, obviamente que levou nele :lol: ), o próprio faker que está num dos melhores períodos da sua carreira, crown vs faker que não é preciso descrever... o que não falta são storylines :lol: felizmente, porque fazem falta.

o resto, do carisma e personalidade, está completamente certo. a tendência nos esports é as pessoas torcerem mais por jogadores do que por equipas, particularmente nos esports norte americanos, que esse gajo deve ser americano de certezinha. essa nem precisa de explicação, basta olhar para a diferença de EU e NA. os jogadores em NA vendem muito mais a sua imagem e a diferença é visível.

mas isso é o mesmo que dizer que não vais ver a final da champions se for real x barcelona anyway, autismo puro

o ambition já não jogou contra ele o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

jogou, mas isso não muda tbh

pelo menos até ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa associo isso ao crown que ao ambition, a estória dele é mais de ser o veterano que está a carregar a equipa

adorava ver o cuvee a destruir o huni

Compartilhar este post

Link para o post

pá esta é mais para pessoal que via mais a lck tbh no tempo em que tinhas de dar subscribe para ver em hd :lol: oldfags unite

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei, recordo-me de ver as intros que eles faziam e ficava fascinado com aquilo

o ambition tinha sempre cara de um vilão de um filme de artes marciais

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que, como a hora mudou, a final começa mais cedo. Cerimónia de abertura às 6:30, jogo às 7:00.

Compartilhar este post

Link para o post

pá esta é mais para pessoal que via mais a lck tbh no tempo em que tinhas de dar subscribe para ver em hd :lol: oldfags unite

pogchamp

Compartilhar este post

Link para o post

TOu todo confuso com estes fusos horarios. A que horas começa a final mesmo? Os jogos. A cerimonia nao me interessa tbh

Compartilhar este post

Link para o post

TOu todo confuso com estes fusos horarios. A que horas começa a final mesmo? Os jogos. A cerimonia nao me interessa tbh

7:00. E fica já para os interessados: a cerimónia de abertura é às 6:30 e aparentemente vai haver pre-show de 1h antes da cerimónia de abertura, portanto às 5:30.

E já se sabe os casters. Deficio, Phreak e Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Final entre duas equipas coreanas sem o Papasmithy lol

btw:

Já tinha falado sobre isto. Será fascinante se de facto tivermos jogadores acima dos 30 anos a jogar ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

A final irá ditar o nível da qualidade das equipas coreanas. Apesar de ser subjectivo porque os matchups ainda são bastante importantes, mas se os SSG destruírem por completo os SKT, então qualquer tipo de conversa sobre o gap estar a fechar será encerrada por completo.

Vou torcer pelo Cuvee que pelo segundo ano consecutivo está a ser o melhor toplaner do Worlds e espero que o Crown faça aquilo que tanto diz que quer fazer e carregue a sua equipa como o Faker tem feito com a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

hypeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

o you think you're god com o close up no faker e depois troca para o crown com there's no god to replace us :prayer:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

yup..80k lugares :mrgreen:

se for para ter uma skin da ahri Go SKT :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

yup..80k lugares :mrgreen:

é metade disso

não curto nada deste tipo de estádios, com pistas de atletismo :vomitos:

estou à espera de ver o que irá o faker fazer, ria-me tanto se ele fizesse a great entrace do galio ou uma m*rda do género LOL

Compartilhar este post

Link para o post

é metade disso

não curto nada deste tipo de estádios, com pistas de atletismo :vomitos:

estou à espera de ver o que irá o faker fazer, ria-me tanto se ele fizesse a great entrace do galio ou uma m*rda do género LOL

o estádio leva 80k se está cheio ou não é outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o estádio leva 80k se está cheio ou não é outra coisa

não me expliquei bem, aquilo como está montado só leva metade da lotação total

é igual ao que fizeram na coreia em 2014

Compartilhar este post

Link para o post

não me expliquei bem, aquilo como está montado só leva metade da lotação total

é igual ao que fizeram na coreia em 2014

ah ok

wtf is this :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: muito bom agora é para cima deles peanut

Compartilhar este post

Link para o post

por favor comecem os jogos, estou para aqui a morrer com uma gripe e amigdalite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...