Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

claro, mas era tudo evitável no draft, isto foi um draft parvo. é sabido que estas equipas jogam assim... lembra-me os M5 que só jogavam champs com armor/mr shred e o único que era banido era para aí o ryze ou assim :lol:

ainda há bocado o Mystic levou com um Shockwave e nem o shield perdeu :lol: ridículo

no inib top lane? (quando o levaram a 1ª vez)

Compartilhar este post

Link para o post

o reapeared comeu de cebolada neste último draft, nesta meta galio e janna são simplesmente demasiado fortes, especialmente tendo em conta o estilo de jogo dos we

btw, o condi deve ser provavelmente dos piores jogadores de gragas que alguma vez vi a este nível de pro play

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head 7 YEARS NO SEMI 4Head

Compartilhar este post

Link para o post

yap

em defesa desse momento, o shield foi tardio (foi pós-shockwave) :mrgreen: Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

vamo lá meu menino uzi já que o doublelift e o forgiven não lhes metem as patas tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

ui, Wolf de Blitz

olha o Zac

LOL o lineup dos SKT, mitjico

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o dom é o novo youtuber favorito do nozes

e o soaz comentou btw:

sOAZ 699 pontos 3 hours ago

i thought there was real audio of me talking to rekkles cause both jesiz and i went to talk to him and it ended up being like.. NOT AGAIN

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o valor do Galio perfeitamente, mas não sei se a pouca prioridade que os SKT dão à bot lane ajuda muito. Também não compreendo muito bem o Gangplank... (apesar de estar a jogar bem)

Compartilhar este post

Link para o post

a tristana parece not broken este jogo devido ao facto de como não há ap do lado dos skt os rng estão cheios de armor

aqueles shields e heals no uzi :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

o Bang mal fazia comichão à Seju e ao Shen :lol:

as picks do Blitz e do GP foram um bocado meh, apesar do Huni ter estado bem, o próprio Zac não vi grande utilidade

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu n entendo mt bem a win condition ali... a única coisa que consigo entender é aproveitar a área do gp para neutralizar o uzi e o malzahar, usar o all in do zac como um substituto do jarvan... mas para isso não precisam do blitzcrank 8-[ idk

Compartilhar este post

Link para o post

foi um draft muito estranho

veremos agr o 2º jogo mas os skt vão ter de fazer alguma coisa quanto à bot lane...terão de ser eles a ter os engages agressivos bot

Compartilhar este post

Link para o post

é que não vale de nada ter o Blitz quando jogas passivo e está um Shen do outro lado

se calhar era boa altura para aprenderem algo dos MSF e pickarem uma Leona da vida, se levam o 2-0 tão fudidos

Compartilhar este post

Link para o post

é que não vale de nada ter o Blitz quando jogas passivo e está um Shen do outro lado

se calhar era boa altura para aprenderem algo dos MSF e pickarem uma Leona da vida, se levam o 2-0 tão fudidos

ezpz, e Camille wow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...