lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 por experiência própria o malz é uma péssima pick para ali imo boa sorte a ultar alguém e a levar com um jarvan em cima ou um rupture ou um bind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 isto não faz sentido nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 nem sei a que estou a assistir isto parece os meus jogos de solo q em silver Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 fui fazer um ranked, volto e vejo o uzi de kog com 12 kills :wat Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 por acaso, pensando bem, o malzahar aqui até é interessante... rei dos perma slows por causa do rilay, contra 3 melees, um deles imóvel, além do % damage Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 por acaso, pensando bem, o malzahar aqui até é interessante... rei dos perma slows por causa do rilay, contra 3 melees, um deles imóvel, além do % damage até está a resultar mas é horrivel jogar contra tanto cc como malzahar em 5v5 fights Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 isso é para qualquer pessoa que não seja tank :mrgreen: eu não o julgo, mas o rekkles não confia em ninguém, cum crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 isso é para qualquer pessoa que não seja tank :mrgreen: eu não o julgo, mas o rekkles não confia em ninguém, cum crl :lol: sim mas o facto do malz quando ulta ficar imovel se ultas no momento errado chapeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 claro, por isso é que ele ulta depois de darem dodge ao engage mlxg mvp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 o ulti do jarvan dá damage no baron? TIL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 o próximo jogo vai ser interessante, os fnatic são mt equipa de moral e isto vai cair em cima do milagre dos grupos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 nenhuma equipa sai vencedora deste jogo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 nenhuma equipa sai vencedora deste jogo sai os skt Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 o próximo jogo vai ser interessante, os fnatic são mt equipa de moral e isto vai cair em cima do milagre dos grupos... para mim é mais o facto dos rng serem os reis do tilt, não ficava surpreendido se acabassem por perder isto como perderam a final da lpl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 tbh isso dá para as duas equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 ya, foi o que disseram na preview da series vi agora a morte do uzi na base dos fnatic LOL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 ya, foi o que disseram na preview da series vi agora a morte do uzi na base dos fnatic LOL perderam o jogo por isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 perderam o jogo por isso possivelmente mas acho que perderam mais nas builds retardadas do uzi do que qualquer outra coisa... sem IE, sem essence reaver... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 sim sim mas esse momento de pura parvoice foi qualquer coisa btw o broxah esta a jogar bastante bem na sejuani Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 um homem metia uma miss fortune aqui Compartilhar este post Link para o post