lordbifana Publicado 20 Outubro 2017 (editado) faker :prayer: btw se o skt ganharem e não derem a skin da ahri ao faker :( give me that sweet sweet ahri skin e a tristana é beyond broken :mrgreen: Editado 20 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 20 Outubro 2017 Tenho a impressão que este ano vai ser uma equipa chinesa a limpar isto. Os Misfits estiveram tão perto e ao mesmo tempo tão longe, foi pena. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2017 Bem, vai ser o meu 1º post nesta secção. Jogo lol de vez em quando há cerca de um ano e vou acompanhando as maiores competições. A minha equipa preferida é provavelmente os longzhou precisamente pelo hype adquirido nos últimos meses. Acho que podem chegar ao patamar dos STK mas para isso tem de arranjar um melhor jungler. O Cuzz está vários furos abaixo dos colegas de equipa, ele é bastante jovem como o bdd e o khan mas não lhe reconheço grande potencial, ao contrário dos outros 2. Ele limitou-se a ser carne para canhão contra os samsung e não soube dar o devido apoio ao khan. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 rekkles vs uzi janna vs soraka rip yesterday meta Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 https://go.twitch.tv/videos/183873174?t=1h15m33s é andares até ao fim dos picks e bans Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 não vou criticar a ideia de n atacarem a champ pool do broxah pq é red side, fica para o jogo seguinte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 o deficio deve ter medo que o rekkles se mate ou assim, é melhor dizer mais uma vez que n usou o flash por causa do silence quando o que n lhe faltou foi tempo para flashar :lol: bem, a verdade é que funciona Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 btw este site é porreiro para ver jogos: https://eventvods.com/lol/worlds-2017?s=2 não sei se conheciam, mas é fixe porque é praticamente impossível de seres spoilado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 eu costumo ver aqui quando falho algum btw quem vai matar aquele cho? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 têm trundle, não é um problema o caps tá a jogar 1st time talyah? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 (editado) tem a piada ver um adc a saltar de um lado para o outro com capacidade de push, de destruir torres, execute, attack speed steroid e jump reset e depois do outro há uma sivir lul ah e desengage com o ult Editado 21 Outubro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 têm trundle, não é um problema o caps tá a jogar 1st time talyah? dizias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 com uma pessoa a bater nele não estou surpreendido... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2017 (editado) cho + trist é demasiado forte Editado 21 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 execute? e+ult o cho recuperou 5k de vida em 10 segundos, godbless warmogs Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2017 isso não é um execute... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2017 tens razão, é mais burst do que execute por acaso estava a questionar-me porque é que não usavam mais vezes o ult da tristana nestes jogos e só agora vi que ela tem ap scaling no ult fiquei com a ideia de que teriam removido qualquer tipo de ap scaling Compartilhar este post Link para o post