Rōnin Publicado 15 Outubro 2017 (editado) acusar a pressão é relativo, não souberam adaptar-se como tem sido hábito, podiam ter perfeitamente ganho apenas 1 jogo ver esta tristana a dar autos a tanks sem fazer qualquer tipo de dano é deprimente cancro de meta, tanks, heals e shields com a janna no topo Editado 15 Outubro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2017 eu digo que acusaram a pressão porque não consigo encontrar outra explicação. eles efectivamente jogavam bem e é o único ponto em que discordo da entrevista do Regi sobre o assunto, quando ele diz que em NA safam-se simplesmente porque são individualmente melhores. se o são, até é capaz de ser verdade, mas a diferença não é substancial a esse ponto, eles, efetivamente, jogavam bom league of legends, o que os misfits fizeram early game nos 2 jogos são coisas que os tsm faziam na própria região. chega ali e em quase todos os jogos ontem o sven só usa o ulti aos 20 minutos. para mim não tem explicação e quando essas coisas acontecem e não mudam é porque algo está a ser mal feito lá atrás. eu quando culpo o parth e o staff não é por drafts nem nada, é mesmo por como a equipa joga aqui. se não podem fazer mais nada os jogadores têm de saltar e ser substituídos por jogadores com espinha dorsal ou alguém que os ensine a ter. esta dita meta e tudo mais, a forma como mudou para a segunda semana, não é novidade nenhuma porque eram duas formas de jogar que a equipa usava na região, portanto, para mim, não há nenhuma desculpa além de simplesmente cagarem-se todos como ptsd do ano passado. é aproveitar que os longzhu são uma casa a arder e ir buscar a bot lane, fácil (quem é que eu tou a tentar enganar lol vão é buscar o trick lolada) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2017 haha os gajos a rirem-se :lol: excelente sorteio para as equipas western, as equipas chinesas estão perfeitamente ao alcance delas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2017 adoro estes sorteios, há sempre uma magia de cringe no ar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2017 os tsm na NA fizeram muitas vitorias por 2-1, as vezes vitorias suadas. se sao os melhores, tambem sao por pouco Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2017 os tsm na NA fizeram muitas vitorias por 2-1, as vezes vitorias suadas. se sao os melhores, tambem sao por pouco o que se passou com os c9 é o perfeito exemplo daquilo que os tsm deviam ter feito, levaram no focinho forte e feio nos dois primeiros jogos e souberam adaptar-se e usar a mesma estratégia no terceiro não ajuda grande coisa que o biofrost não jogue o champion com o winrate mais alto provavelmente mais alto de sempre no worlds vai ser interessante ver como a meta irá-se desenvolver, talvez os we tenham mais truques na manga, quem sabe rng, skt, we, lz btw, quantos pontos têm no pickem? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2017 (editado) fiz 20 pontos e voces? Editado 15 Outubro 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2017 Ia meter no outro tópico, mas visto que a conversa estava aqui: Parth @parthenaan 3 minHá 3 minutos Sorry to our fans. Last year it was inexperience, but no excuses this year. That was my last time on stage. Espero que não indique que vai sair completamente, eu gosto dele, mas gostava de ter alguém acima. Já é um começo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2017 (editado) 25 :lol: Fantastic play from bjersen this is why he is known as a legend Editado 15 Outubro 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2017 best western player of all time até em jogadas em que o support e o jungler inimigo o salvam, ele é o mvp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2017 não deixa de ter jogado bem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2017 que hate, jesus equipa e jogador com mais hype todos os anos e nunca fazem nada de jeito e são sempre merd*sos..já era altura Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2017 senti mais hype no ano passado que este tbh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2017 equipa e jogador com mais hype todos os anos e nunca fazem nada de jeito e são sempre merd*sos..já era altura são coisas diferentes, eu acho banter hilariante, ainda hoje fui ver se o thoorin tinha posto mais m*rda, que o homem tava on fire e f*di-me a rir :lol: é totalmente merecido, foram uns m*rdamas o hate bacoco que se vê por causa do pessoal que ficou ressabiado porque o jensen perdeu na narrativa bjergsen vs jensen na NA LCS e aproveitou todo para saltar da toca é um bocadito para o triste tbh :lol: mas também não tou surpreendido, se os comentadores não narraram cada milímetro não vêm as coisas portanto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2017 (editado) senti mais hype no ano passado que este tbh os tweets de e este ano crl! grupo da vida! os tsm tem a melhor hipotese de sempre de passar! etc etc etc continuo a achar que o grupo era dos tsm para perder e de facto perderam..o sven era uma ward andante na jungle..o lift fora um par de jogos foi merd*so e o biofrost idem este era o ano deles para passarem se isto não é hype... ''"The odds are so heavily stacked in TSM’s favor that I just cannot imagine a world where they do not come out of this group. If TSM do not make it out of Group D it would be the single worst international showing in the team’s long history. Even for TSM this situation is too perfect for them to screw up."'' No EU Team Will Get Out of Groups, All 3 NA Teams Will Editado 15 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2017 still. tsm ha-de ser sempre tsm, sao sempre "favoritos", é como o sporting nos ultimos anos. favorito cronico (nao um super favorito, atençao) mas nao ganha um crl xD Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Outubro 2017 (editado) still. tsm ha-de ser sempre tsm, sao sempre "favoritos", é como o sporting nos ultimos anos. favorito cronico (nao um super favorito, atençao) mas nao ganha um crl xD Estás falar da equipa NA que supostamente é a mais stacked em termos de estrelas, faz o maior investimento financeiro para chegar o mais longe possível nos worlds e falando deste ano, tinham mais que hipótese de passar o grupo.Não passaram porque foram maus, é que simplesmente merdaram... Editado 15 Outubro 2017 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2017 Estás falar da equipa NA que supostamente é a mais stacked em termos de estrelas, faz o maior investimento financeiro para chegar o mais longe possível nos worlds e falando deste ano, tinham mais que hipótese de passar o grupo.Não passaram porque foram maus, é que simplesmente merdaram... acerca do stack de estrelas. os imortals riram-se. 2 anos seguidos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2017 (editado) acerca do stack de estrelas. os imortals riram-se. 2 anos seguidos quem se ri são os tsm foram buscar o adc dos clg que supostamente é o best ad na ever ( não é esse é o sneaky ) bjergsen foram buscar o sven que era super agressivo e agr parece uma ward andante o hauntzer é hypado como best top laner na que come coreanos ao pequeno almoço o hype dos tsm é bem maior que o roster dos immortals os immortals tiveram o huni e o reignover 1 ano e este ano foram buscar o flame...o resto nem é assim muito hype principalmente o cody sun e o olleh sempre foi conhecido por engage supp...nestes ardent censor é meio merd* tb Editado 15 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2017 (editado) ( não é esse é o sneaky )oh pelo amor de nossa senhora aqui também? o hauntzer é hypado como best top laner na que come coreanos ao pequeno almoçowat gogogo pray!! Editado 15 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post