Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

oh pelo amor de nossa senhora aqui também?

wat

para mim é...teve períodos menos bons mas recuperou sempre e os c9 nos worlds têm boas prestações e curto da personagem

se calhar referir que englobo aqui a análise global em qualidade de adc e conjugar isso com a equipa..não analisando adc individualmente sem o resto da equipa

nos states houve bastante cena devido à entrada do flame do ssmunday e do huni e com o hauntzer a ter boas prestações e isso..devia ter dito que era os coreanos de na :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

que hate, jesus

tenho hate pelos tms, pelo bjergsen é mais desapontamento que outra coisa qualquer

também não ajuda nada ver o jatt e os outros a analistas a ch*parem-lhe a pila ano após ano quando ele é praticamente irrelevante em cada worlds, aliás depois desta prestação o perkz para alguns continuou a estar abaixo dele o que é hilariante lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneaky melhor que o DL :lol: É que nem sequer é perto e eu não sou o maior fanboy do DL. É que a diferença de qualidade é abismal.

E o Hauntzer agora também já é mau :lol: o pessoal é muito mauzinho a ver LoL é só mesmo o que lhe interessa e quando a equipa que não gostam perde, sai tudo da toca a mandar postas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneaky melhor que o DL :lol: É que nem sequer é perto e eu não sou o maior fanboy do DL. É que a diferença de qualidade é abismal.

E o Hauntzer agora também já é mau :lol: o pessoal é muito mauzinho a ver LoL é só mesmo o que lhe interessa e quando a equipa que não gostam perde, sai tudo da toca a mandar postas.

nenhum é mau...internacionalmente é que a coisa vai abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

nem melhor que o WildTurtle é

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Hauntzer nem esteve mal de todo, aliás, para mim foi o melhor dos TSM. Mas também só vi 2 jogos completos deles, o resto foi highlights

Compartilhar este post

Link para o post

wait, achas mesmo que os tsm despediram o parth por causa do ultraje no reddit?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não lol acho é que, dado o contexto das coisas que ele está a dizer, num sentido geral ele não está errado, o que não falta é pessoal, seja staff, seja jogadores, a serem corridos porque a comunidade/fãs acha que eles são uma m*rda e as pessoas acabam por ganhar bias sobre isso e a filosofia deixa de ser "porque é que isto está a correr mal" para "efetivamente este gajo n faz um crl"

já foi pior, particularmente orgs maiores já ganharam maturidade para não ligar a isso, mas podes ter a certeza que orgs mais pequenas isso acontece

Compartilhar este post

Link para o post

é o que acontece até certo ponto noutros desportos, a diferença é que a comunidade poderá ter maior impacto devido à natureza do lol ser online, porque duvido que a maior parte dos atletas, treinadores e presidentes se preocupem muito com o que dizem sobre eles nas redes sociais, já os adeptos/sócios é outra história

aliás os tsm são um bom exemplo de que se estão a marimbar para o que dizem no reddit ou outro lado qualquer, o sven já vai com um bom tempo a ser crucificado e lá continua a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

a riot fez esse vídeo a pensar que os fnatic nunca na vida iriam dar a reviravolta só para memear sobre os eu..

smh

Compartilhar este post

Link para o post

do que pouco que vi não estou impressionado com o nível de jogo, aliás comparado com os jogos do último worlds entre duas equipas da coreia, este jogo está a ser bem mau

e quem dá sejuani e trist à equipa adversária em três jogos consecutivos merece perder o bo5

Compartilhar este post

Link para o post

congratulations to our 3-time consecutive champions, SKT!

depois do que vi agora, estou com fezada de uma equipa chinesa irá ganhar a final

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...