Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

estou errado, é?

acho que foi só um complemento ao teu comentário para o pessoal poder ver a performance de todos os champs usados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foi..chateou-se com a riot e sim usava

no entanto era dos melhores casters assim como o papasmithy

se fossem todos imparciais isto não tinha piada :mrgreen:

wat? Thank god que saiu, o que não falta são casters melhores que ele, alias o papasmithy é bem superior.

Por acaso o nivel dos casters no lol está muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

wat? Thank god que saiu, o que não falta são casters melhores que ele, alias o papasmithy é bem superior.

Por acaso o nivel dos casters no lol está muito fixe.

a nível de casting o monte com o doa era super entertainment de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

o papasmithy é tao parcial que doi, ate chateia tanta parcialidade. no entanto o trevor ha-de ser sempre o melhor caster 💜

Compartilhar este post

Link para o post

a nível de casting o monte com o doa era super entertainment de se ver

é a chave imo, é como o joe miller e o deman, juntos são incríveis, separados já ficam uns níveis abaixo (ainda que sejam bons/muito bons)

o captain flowers, drakos, deficio, krepo (apesar de MIA vou assumir que ainda faz parte dos quadros), kobe e jatt devem ser os melhores atm

mas também depende dos jogos. o phreak para comentar jogos clown fiesta estilo o gambit vs we é uma pomada do crl

Compartilhar este post

Link para o post

estes EDG bem me tão a f*der o pick'em :lol: falem das equipas NA tipo os TSM o que quiserem mas estes gajos devem ser os maiores chockers internacionais da história do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

o monte era muito melhor analista do que comentador e o doa era de longe o melhor caster, pena que tenha seguido o primeiro para o overwatch, aposto que deve estar todo arrependido

?

acho que foi só um complemento ao teu comentário para o pessoal poder ver a performance de todos os champs usados :mrgreen:

É que nem confirmei, por isso podia estar enganado. mb Blind.

Compartilhar este post

Link para o post

btw interessante ver as equipas europeias a puxar o trundle. tem-me feito alguma confusão não ser mais usado, até podia ser pelos supports lhe dificultarem a vida mas ele nem precisa de dar group. parece-me um must have para o red side imo

Compartilhar este post

Link para o post

https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/75168h/soazs_passiveaggressive_reaction_to_lz_game/

esta thread é fascinante

concordo que os fnatic mais uma vez parecem estar perdidos jogando apenas uma estratégia que gira à volta do rekkles, mas a quantidade de ginástica mental que vai para ali para defender a performance de um jogador que morreu 17 vezes em apenas 3 jogos é no mínimo interessante

e drama na china:

https://twitter.com/Marco_YS35/status/917041364839235585

Compartilhar este post

Link para o post

Não espero menos do Soaz, tem tanto de máquina como de doente mental.

Compartilhar este post

Link para o post

o soaz já se devia ter reformado há muito

tb só têm de conviver mais uma semana...depois disso devem haver roster changes

e o svenskeren que está 0/10 :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o schedule da semana que vem. Um dia para cada grupo e tal. https://eu.lolesports.com/en/schedule

Não entendo é a mudança de horário e estar a começar às 5 da manhã... f*da-se. É tipo o pior possível :lol:

ah ya a possibilidade de tiebreakers

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o schedule da semana que vem. Um dia para cada grupo e tal. https://eu.lolesports.com/en/schedule

Não entendo é a mudança de horário e estar a começar às 5 da manhã... f*da-se. É tipo o pior possível :lol:

ah ya a possibilidade de tiebreakers

rip ver ao vivo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente a melhor coisa que a riot fez foi meter highlights no channel oficial

Compartilhar este post

Link para o post

wait...o treinador dos fnatic é o que treinou os immortals? LOL

isto assim a coisa faz mais sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena dos fnatic. Mas teimam em dar demasiado poder a um bando de miúdos mimados. No twitter eles são uns valentões do crl. Mas quando estão f2f com o management e, até, uns com os outros, são uns enconadões de primeira. Então o Rekkles...lol. Nem entremos por ai. É um justin bieber wannabe cujo objectivo é f*der tudo o que não seja feito como ele gosta.

Tenho pena do soaz porque fica com a imagem de demente. Mas ele está carregadinho de razão. Os fnatic tornaram-se reféns do rekkles porque decidiram, há uns anos atrás, apostar as fichas todas nele. E ele continua a passar (julgo) aquela imagem de virgem inocente. Quando é tudo menos virgem e ainda menos inocente.

E enquanto o Sam ou o Wouters não entenderem que nunca em momento algum podem ficar reféns de um jogador, estão f*didos. E já lhes disse isto 2 ou 3x, em especial quando o rekkles esteve de passagem nos CW. Sempre foi uma diva do crl e sempre armou o cão. Mas pronto. Fica a ideia de que o soaz é que é cão. Estou capaz de apostar que vão reformar o soaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, se percebi bem, o problema é o clássico drama europeu, onde toda a gente quer as coisas à sua maneira, a organização cede a quem lhes mete mais guito no banco e pronto.

E a imagem de virgem ofendida do Rekkles já morreu há muito, com nunca estar presente no "documentário" ou "reality show", como que lhe queiram chamar, dos Fnatic e com a curta pausa de uma semana ou o crl que fez no fim da season e a equipa, alegadamente, ficou sem treinar à custa disso.

E o Soaz não é santinho nenhum, efetivamente é demente.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o drama entre o Soaz e o Rekkles o único problema dos Fnatic e eles estariam bem melhor no Worlds.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca curti muito do dylan falco enquanto coach e a draftar...sempre me pareceu que os draft deixavam algo a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...