lordbifana Publicado 7 Outubro 2017 estou errado, é? acho que foi só um complemento ao teu comentário para o pessoal poder ver a performance de todos os champs usados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Outubro 2017 foi..chateou-se com a riot e sim usava no entanto era dos melhores casters assim como o papasmithy se fossem todos imparciais isto não tinha piada :mrgreen: wat? Thank god que saiu, o que não falta são casters melhores que ele, alias o papasmithy é bem superior. Por acaso o nivel dos casters no lol está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Outubro 2017 wat? Thank god que saiu, o que não falta são casters melhores que ele, alias o papasmithy é bem superior. Por acaso o nivel dos casters no lol está muito fixe. a nível de casting o monte com o doa era super entertainment de se ver Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2017 o papasmithy é tao parcial que doi, ate chateia tanta parcialidade. no entanto o trevor ha-de ser sempre o melhor caster 💜 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2017 a nível de casting o monte com o doa era super entertainment de se ver é a chave imo, é como o joe miller e o deman, juntos são incríveis, separados já ficam uns níveis abaixo (ainda que sejam bons/muito bons) o captain flowers, drakos, deficio, krepo (apesar de MIA vou assumir que ainda faz parte dos quadros), kobe e jatt devem ser os melhores atm mas também depende dos jogos. o phreak para comentar jogos clown fiesta estilo o gambit vs we é uma pomada do crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2017 estes EDG bem me tão a f*der o pick'em :lol: falem das equipas NA tipo os TSM o que quiserem mas estes gajos devem ser os maiores chockers internacionais da história do jogo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2017 o monte era muito melhor analista do que comentador e o doa era de longe o melhor caster, pena que tenha seguido o primeiro para o overwatch, aposto que deve estar todo arrependido ? acho que foi só um complemento ao teu comentário para o pessoal poder ver a performance de todos os champs usados :mrgreen: É que nem confirmei, por isso podia estar enganado. mb Blind. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2017 btw interessante ver as equipas europeias a puxar o trundle. tem-me feito alguma confusão não ser mais usado, até podia ser pelos supports lhe dificultarem a vida mas ele nem precisa de dar group. parece-me um must have para o red side imo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2017 que jogão dos misfits :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 o gilius é que a sabia toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 fnc a lavar roupa suja no twitter <3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 https://js4.red/r/leagueoflegends/comments/75168h/soazs_passiveaggressive_reaction_to_lz_game/ esta thread é fascinante concordo que os fnatic mais uma vez parecem estar perdidos jogando apenas uma estratégia que gira à volta do rekkles, mas a quantidade de ginástica mental que vai para ali para defender a performance de um jogador que morreu 17 vezes em apenas 3 jogos é no mínimo interessante e drama na china: https://twitter.com/Marco_YS35/status/917041364839235585 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2017 Não espero menos do Soaz, tem tanto de máquina como de doente mental. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 (editado) o soaz já se devia ter reformado há muito tb só têm de conviver mais uma semana...depois disso devem haver roster changes e o svenskeren que está 0/10 :mrgreen: Editado 8 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Já saiu o schedule da semana que vem. Um dia para cada grupo e tal. https://eu.lolesports.com/en/schedule Não entendo é a mudança de horário e estar a começar às 5 da manhã... f*da-se. É tipo o pior possível :lol: ah ya a possibilidade de tiebreakers Editado 8 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2017 Já saiu o schedule da semana que vem. Um dia para cada grupo e tal. https://eu.lolesports.com/en/schedule Não entendo é a mudança de horário e estar a começar às 5 da manhã... f*da-se. É tipo o pior possível :lol: ah ya a possibilidade de tiebreakers rip ver ao vivo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 honestamente a melhor coisa que a riot fez foi meter highlights no channel oficial Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2017 wait...o treinador dos fnatic é o que treinou os immortals? LOL isto assim a coisa faz mais sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Outubro 2017 Tenho pena dos fnatic. Mas teimam em dar demasiado poder a um bando de miúdos mimados. No twitter eles são uns valentões do crl. Mas quando estão f2f com o management e, até, uns com os outros, são uns enconadões de primeira. Então o Rekkles...lol. Nem entremos por ai. É um justin bieber wannabe cujo objectivo é f*der tudo o que não seja feito como ele gosta. Tenho pena do soaz porque fica com a imagem de demente. Mas ele está carregadinho de razão. Os fnatic tornaram-se reféns do rekkles porque decidiram, há uns anos atrás, apostar as fichas todas nele. E ele continua a passar (julgo) aquela imagem de virgem inocente. Quando é tudo menos virgem e ainda menos inocente. E enquanto o Sam ou o Wouters não entenderem que nunca em momento algum podem ficar reféns de um jogador, estão f*didos. E já lhes disse isto 2 ou 3x, em especial quando o rekkles esteve de passagem nos CW. Sempre foi uma diva do crl e sempre armou o cão. Mas pronto. Fica a ideia de que o soaz é que é cão. Estou capaz de apostar que vão reformar o soaz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2017 (editado) Portanto, se percebi bem, o problema é o clássico drama europeu, onde toda a gente quer as coisas à sua maneira, a organização cede a quem lhes mete mais guito no banco e pronto. E a imagem de virgem ofendida do Rekkles já morreu há muito, com nunca estar presente no "documentário" ou "reality show", como que lhe queiram chamar, dos Fnatic e com a curta pausa de uma semana ou o crl que fez no fim da season e a equipa, alegadamente, ficou sem treinar à custa disso. E o Soaz não é santinho nenhum, efetivamente é demente. Editado 10 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2017 Fosse o drama entre o Soaz e o Rekkles o único problema dos Fnatic e eles estariam bem melhor no Worlds. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2017 eu nunca curti muito do dylan falco enquanto coach e a draftar...sempre me pareceu que os draft deixavam algo a desejar Compartilhar este post Link para o post