lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 lasse @LasseSays 22 minHá 22 minutos Mais GAM coach promised a new strat never seen before? But we literally saw a toplaner int in the very game prior to this? :lol: :lol: :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 Paul Boyer @sOAZIZGOOD 2 minHá 2 minutos Mais Feelsbad to not be able to do anything in 2 worlds games, 1 laneswap and 1 jgl trade vs taliyah, hopefully i get to play next games :) xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Gosto muito deste iBoy. Não conhecia. Também com o Meiko é fácil... Este Captain Flowers pouco a pouco vai-se tornando dos melhores casters que têm no roster inteiro. Seja que região for. Que animal, que p*ta de hype Editado 6 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 2 jogos dos edg, 2 chokes late game, nada melhor para representar a china :lol: mas muito bem jogado dos skt. a forma como conseguem jogar de trás é doente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Outubro 2017 Foi só o Faker ligar o monitor. Easy. O que se joga ainda hoje? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 Hoje já acabou, agora só amanhã. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 btw só quero dizer a importância do rakan..virou o jogo na final NA nos tsm-immortals e agr este jogo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Outubro 2017 Foi só o Faker ligar o monitor. Easy. O que se joga ainda hoje? copas. Começa amanha às 8.00 com TSM vs WE http://www.lolesports.com/en_US/worlds/world_championship_2017/schedule/groups/3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Outubro 2017 Os TSM serem sempre ás 08:00 é uma m*rda, obrigam-me a dormir menos assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 btw só quero dizer a importância do rakan..virou o jogo na final NA nos tsm-immortals e agr este jogo é praticamente impossível de reagir a um flash w do rakan, vejo tanta gente a falar da shockwave do faker mas o combo é tudo ele do wolf e do huni Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 é praticamente impossível de reagir a um flash w do rakan, vejo tanta gente a falar da shockwave do faker mas o combo é tudo ele do wolf e do huni o wolf ali foi godlike Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 Foram todos. Com a desvantagem que estavam para aquilo funcionar como funcionou tinham de jogar todos muito bem e foi isso que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Foram todos. Com a desvantagem que estavam para aquilo funcionar como funcionou tinham de jogar todos muito bem e foi isso que fizeram. verdade mas sem o wolf dar engage no sitio e no momento certo nem a shockwave nem o RA-TA-TA-TAT seriam tão eficazes Editado 6 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 só tenho visto partes dos jogos e highlights e até agora o jogador que me deixou mais impressionado foi o noway, se calhar até só é bom de tristana lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 btw. o winrate da janna juntamente com os playins é de 18-3 lol lul xD Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Outubro 2017 http://www.gamesoflegends.com/champion/picksandbans.php?id=World%20Championship%202017&season=S7&split=ALL&patch=ALL&role=SUPPORT Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 http://www.gamesoflegends.com/champion/picksandbans.php?id=World%20Championship%202017&season=S7&split=ALL&patch=ALL&role=SUPPORT estou errado, é? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2017 eh pa já nao aguento mais um worlds com o papasmithy a ch*par a pila as equipas coreanas, ele se pudesse fazia uma plastica pra ficar com os olhos em bico, pqp Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Outubro 2017 eh pa já nao aguento mais um worlds com o papasmithy a ch*par a pila as equipas coreanas, ele se pudesse fazia uma plastica pra ficar com os olhos em bico, pqp e não viste tu o monte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2017 esse nao foi para o overwatch? usava brinco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Outubro 2017 esse nao foi para o overwatch? usava brinco? :mrgreen: foi..chateou-se com a riot e sim usava no entanto era dos melhores casters assim como o papasmithy se fossem todos imparciais isto não tinha piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post