Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

a riot nao aprende, este gajo levou um roast tao grande no ano passado e continuam a impingir-lhe estas m*rda :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

http://na.leagueoflegends.com/en/featured/worlds-2017-top-20/

1. Faker

2. Pray

3. Gorilla

4. Khan

5. Xiaohu

6. BDD

7. Wolf

8. Cuvee

9. Meiko

10. Bjergsen

11. Mystic

12. Bang

13. Crown

14. Uzi

15. Ambition

16. Zven

17. SwordArt

18. Condi

19. Scout

20. Doublelift

Ver o Bjergsen tão alto e nem ter ali o Perkz depois da perfomance dele no MSI causa-me um bocado de comichão. Teria metido também o Rekkles em vez do Doublelift na lista. Verdade seja dita que neste ano só vi a série entre os H2K e Fnatic no gauntlet, mas fiquei surpreendido com a forma como ele chegou. Parece ter finalmente ganho tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente normal. É tipo o segundo ano dele ou algo do género, vem de um primeiro ano onde a história é o que se sabe, no MSI esteve bem, mas teve mais destaque pura e simplesmente por causa daquele jogo da final vs. SKT.

Já agora, as menções honrosas dessa lista são o Perkz, Rekkles e Ruler.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda estou para ver o Bjergsen a carregar os TSM numa partipação do Worlds. Recordo-me de um jogo do Ryze que me tiltou em que ele tinha para aí 5 kills e acabou o jogo 5-1 ou uma m*rda do género, é demasiado passivo.

Mas acho que isso do Perkz é um bocado de revisionismo histórico. Antes da final já andava ele o Zven a tentar carregar uma equipa moribunda que só acordou quando enfrentaram os WE nas semi-finais, onde o Perkz carregou. Os números dizem o mesmo. CS10, DPM, DMG% ele está no top 3 da lista.

Não tenho visto a EU LCS, por isso a não ser que ele tinha caído a pique de rendimento, podia e deveria estar ali quando o Bjergsen é Top 10 imo

Compartilhar este post

Link para o post

Cada comentário teu é um check naquele vídeo do thorin fodase :lol:

Quanto a lista é mais do mesmo, hype pré Worlds the gap is closing, eliminados todos na fase de grupos chorar pelo problema de competitividade na ladder do oeste

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda estou para ver o Bjergsen a carregar os TSM numa partipação do Worlds. Recordo-me de um jogo do Ryze que me tiltou em que ele tinha para aí 5 kills e acabou o jogo 5-1 ou uma m*rda do género, é demasiado passivo.

Mas acho que isso do Perkz é um bocado de revisionismo histórico. Antes da final já andava ele o Zven a tentar carregar uma equipa moribunda que só acordou quando enfrentaram os WE nas semi-finais, onde o Perkz carregou. Os números dizem o mesmo. CS10, DPM, DMG% ele está no top 3 da lista.

Não tenho visto a EU LCS, por isso a não ser que ele tinha caído a pique de rendimento, podia e deveria estar ali quando o Bjergsen é Top 10 imo

Por acaso a colisão dos memes é engraçada, a meu ver. Tanto é Bjergsen + 4 mancos nos worlds, como é Bjergsen choker.

Eu não estou a discordar ou a concordar, já agora, nem quanto ao Bjergsen, nem quanto ao Perkz. Eu só disse o que disse porque é o que está escrito quanto aos critérios e cada um explica a forma como avaliou as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

imho, o bjergsen é bom, é capaz de ser dos melhores western mids, mas isso ja diz muito da qualidade do nosso humilde west.

faz mais diferenca um tsm sem 2lift, como se viu, do que tsm com 2lift e outro mid que nao o bjerg.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Bjergsen e o Doublelift são uma dupla que eu nunca diria que funciona tão bem quanto funciona. Seja no jogo, seja fora dele. Mesmo no shotcalling complementam-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Bjergsen e o Doublelift são uma dupla que eu nunca diria que funciona tão bem quanto funciona. Seja no jogo, seja fora dele. Mesmo no shotcalling complementam-se bem.

eu acho que é precisamente pq o lift dá o shotcalling que funciona tão bem...parece-me que com alguém como o rekkles já seria mais dificil para o bjergsen fazer dupla

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal cena, eu acho que funcionaria decentemente, quanto muito nem que seja por serem dois jogadores do crl, mas o que passa das coms que saem no Legends é que eles conseguem preencher buracos onde o outro está mais calado. Por exemplo, o Bjergsen é muito mais vocal em teamfights enquanto que o Doublelift é muito mais vocal nas rotações. Ambos fazem as calls nas duas situações, mas são muito mais vocais em cada um dos cenários.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a colisão dos memes é engraçada, a meu ver. Tanto é Bjergsen + 4 mancos nos worlds, como é Bjergsen choker.

Eu não estou a discordar ou a concordar, já agora, nem quanto ao Bjergsen, nem quanto ao Perkz. Eu só disse o que disse porque é o que está escrito quanto aos critérios e cada um explica a forma como avaliou as coisas.

O Bjergsen não é um manco no Worlds, nunca disse isso. Mas não é só o Bjergsen. Tenho a mesma opinião do Jensen. Por alguma razão os midlaners de NA têm sido muito mais passivos do que os do EU quando chega o Worlds. Se isso é ser choker ou não,não sei.

Tudo bem. Tenho um critério diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tá mal nessa lista é o 2 e 3º lugar que devia tar trocado. Gorilla > * (entre humanos)

Compartilhar este post

Link para o post

E lá se vai o primeiro hype train... foi rápido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

legends never die

Kappa

estou interessado em ver a equipa japonesa

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que o ardent censor está broken mas quando vejo pro's a buildá-lo no rakan dá-me cancro....eles entram e levam oneshot

e a pick do malza supp tb não foi grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

o rakan não é um tank anyway, o ardent censer é muito bom nele

Compartilhar este post

Link para o post

o rakan não é um tank anyway, o ardent censer é muito bom nele

não vejo grande valor...o heal que dá é pequeno e fora da lane em teamfights não muito util e o shield tb é meio fraco....acho que não faz grande sentido um supp de engage que tem de divar para o meio deles ser tão squishy com ardent

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

é mais comum do que tu pensas:

http://www.probuilds.net/champions/details/Rakan

o objectivo do rakan é entrar e sair, ele não é um tank como o shaft disse

e o ardent oferece stats que beneficiam o rakan, ele tem bom ap scaling, oferece movement speed e crd

o item é retardado e devia ser nerfado though

Compartilhar este post

Link para o post

então sou eu que sempre que apanho pro teams a jogá-lo vejo-o a entrar e a ser derretido antes de conseguir sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo grande valor...o heal que dá é pequeno e fora da lane em teamfights não muito util e o shield tb é meio fraco....acho que não faz grande sentido um supp de engage que tem de divar para o meio deles ser tão squishy com ardent

Isso tinha todo o sentido se o Rakan funcionasse como a Leona, sendo um support que entra e já não sai, mas o Rakan é suposto sair por isso mesmo: não é um tank. O trabalho do Rakan, de forma generalizada, é entrar, avaliar quem consegue apanhar no ulti e voltar imediatamente para a backline e dar peel. Onde é que o ardent censer entra aqui? Primeiro porque o shield não é mau, estamos a falar de um shield de 165x2, que só aí tem 2 formas de utilizar o ardent censer. Com o Q no meio é uma 3ª forma de o fazer.

A acrescentar também que o Rakan, na generalidade dos seus engages, praticamente não vai levar damage por causa do CC que tem e como funciona (knock up e charm) e a facilidade ridícula que tem em sair dali com o trabalho feito e deixando a limpeza para a equipa dele. Claro que se fica ali vai morrer e é bem feito, não é assim que o champion funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

então sou eu que sempre que apanho pro teams a jogá-lo vejo-o a entrar e a ser derretido antes de conseguir sair :mrgreen:

isso está mais relacionado com a natureza do champ, o rakan é extremamente forte lategame, mas midgame se estiver atrás terá problemas, é uma versão pior do thresh que faça coin nesse aspecto

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...