Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

E estão completos os grupos.

vvbjYGY.png EDGlogo_std.png SKT1Logo_std.png AHQLogo_std.png C9logo_std.png

EDI9oF4.png LongZhulogo_std.png IMTlogo_std.png MESlogo_std.png Fnaticlogo_std.png

Dch3Ctj.png G2logo_std.png Samsunglogo_std.pngRNGlogo_std.png FENlogo_std.png

43UpA5T.png Yoe.FWlogo_std.png MSFlogo_std.png Tsmlogo_std.png Welogo_std.png

Brinca, brinca, mas não ficava de todo admirado se os Marines surpreendessem o grupo B. Accho que temos bons grupos, imo.

E o schedule também já está up. Melhor que os play-ins.

u058Otf.png

Link para o resto: https://eu.lolesports.com/en/schedule

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é enorme, nem eu provavelmente devo ver tudo, mas vou meter só porque o Thoorin neste tipo de m*rda faz conteúdo de qualidade e pode haver gente mais corajosa que eu neste fórum.

Para facilitar, estas são as timestamps dos convidados:

00:00 Nelson (Assistant coach HKA)

35:51 Upset (ADC Schalke S04)

1:04:07 Odoamne (Top Laner H2k Gaming)

1:57:48 Gilius (Jungler Giants)

2:49:57 YamatoCannon (Head Coach Vitality)

3:43:30 Raz (Colour Commentator and Analyst LPL)

4:25:44 MarkZ (Analyst NA LCS)

5:10:42 Emily Rand (Journalist)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ver, está dentro do meu horário, portanto tá gucci

Compartilhar este post

Link para o post

Ver isto do Targon, Barrier e Ignite mete-me nojo. E eu sou a favor da existência do Ardent Censer e acho que o problema é maior do que só o Ardent Censer, mas isto é um bocado para o parvo.

Por acaso acho que o Zeke's Convergence tem potencial para ser um mini ardent para melees.

Gosto da Thunderlord Lulu, tho. Acho que já no Play-In foram eles que fizeram o mesmo, com Tristana e vs. Janna acho que é a melhor mastery, pelo menos early.

E aqui está uma coisa que os casters fazem e eu odeio. Estar a avaliar cs quando a situação não é adequada. Estar a dizer que o Uzi está a perder em farm quando acabou de ir b, tem -5 farm ou o crl, tem a wave na torre e está mesmo a chegar. Lógica da batata lol

Compartilhar este post

Link para o post

sim a ahri é efetivamente um bocadinho para o trash :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim a ahri é efetivamente um bocadinho para o trash :mrgreen:

neste momento bastante :mrgreen:

mas agr tenho jogado mais orianna

aquele shield da janna de 1/3 da vida do kog'maw :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que começa os jogos a sério. Daqui para a frente hoje é praticamente tudo interessante, imo

Compartilhar este post

Link para o post

este primeiro jogo demonstrou o pq de muita gente não gostar da meta

ardent censor + immortal cho'gath

e o ryze o kog quase como que a buildarem bruiser :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

É fruto da bola de neve que criaram. Até é capaz de começar no rework dos ADCs...

Ainda assim só é chato com estes gajos mais lentos. Também tem o outro lado da moeda, onde existem muitas mais teamfights e muito mais kills. Também nunca vão estar satisfeitos, ou lane swaps são boring, ou tanks são boring... não há vitórias nesse departamento.

Compartilhar este post

Link para o post

É fruto da bola de neve que criaram. Até é capaz de começar no rework dos ADCs...

Ainda assim só é chato com estes gajos mais lentos. Também tem o outro lado da moeda, onde existem muitas mais teamfights e muito mais kills. Também nunca vão estar satisfeitos, ou lane swaps são boring, ou tanks são boring... não há vitórias nesse departamento.

é sempre dificil agradar a todos :mrgreen:

mas ver champions imortais arrepia-me

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está os G2 a fazer algo que não percebi porque é que os Fenerbahce não fizeram. Já que já tinham a Nidalee para o Ardent Censer, pickem um support playmaker! Ter dois daquele género foi um overkill do crl, foi um draft muito mau.

Já que não gostas de imortalidade toma lá um Taric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está os G2 a fazer algo que não percebi porque é que os Fenerbahce não fizeram. Já que já tinham a Nidalee para o Ardent Censer, pickem um support playmaker! Ter dois daquele género foi um overkill do crl, foi um draft muito mau.

Já que não gostas de imortalidade toma lá um Taric :mrgreen:

nem é tanto habilidades que dêem imortalidade tipo ulti da kayle e taric porque isso dura 2 ou 3 segundos e embora às vezes seja o suficiente para perder a fight dá para jogar à volta disso

agr quando é mesmo os champions que não perdem vida é que fica mais dificil

isto pq depois fazem tanto dano como os carries :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não reparei na Last Whisper e o crl. Mas sim, é uma m*rda, tem de ser um esforço de equipa e eles já tavam tão para trás... Com a equipa que draftaram tinham de jogar mais rápido. Trash macro play, gg wp go next

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não reparei na Last Whisper e o crl. Mas sim, é uma m*rda, tem de ser um esforço de equipa e eles já tavam tão para trás... Com a equipa que draftaram tinham de jogar mais rápido. Trash macro play, gg wp go next

tb houve isso, parecia o meu soloq em silver onde o pessoal desconhece items como last whisper pq só vê AD/AP à frente

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

o cho a fazer mais dano que 2 items varus e xayah :mrgreen:

já agr todos falam do khan contra a meta....eu quero ver é o huni :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é uma questão de lados, mas é interessante ver o quanto o west valoriza o maokai vs kr

Compartilhar este post

Link para o post

O facto dos Immortals estarem a conseguir executar tão bem contra Pray e Gorilla só mostra a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...