lordbifana Publicado 28 Setembro 2017 afinal o caps quando recebe ajuda e não é deixado numa ilha o jogo todo consegue carregar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2017 (editado) E estão completos os grupos. Brinca, brinca, mas não ficava de todo admirado se os Marines surpreendessem o grupo B. Accho que temos bons grupos, imo. E o schedule também já está up. Melhor que os play-ins. Link para o resto: https://eu.lolesports.com/en/schedule Editado 29 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2017 Mete uma letra antes do grupo senão isso fica confuso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2017 Esta m*rda é enorme, nem eu provavelmente devo ver tudo, mas vou meter só porque o Thoorin neste tipo de m*rda faz conteúdo de qualidade e pode haver gente mais corajosa que eu neste fórum. Para facilitar, estas são as timestamps dos convidados: 00:00 Nelson (Assistant coach HKA) 35:51 Upset (ADC Schalke S04) 1:04:07 Odoamne (Top Laner H2k Gaming) 1:57:48 Gilius (Jungler Giants) 2:49:57 YamatoCannon (Head Coach Vitality) 3:43:30 Raz (Colour Commentator and Analyst LPL) 4:25:44 MarkZ (Analyst NA LCS) 5:10:42 Emily Rand (Journalist) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2017 alguém tenciona acordar e ver os jogos ao vivo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2017 Eu devo ver, está dentro do meu horário, portanto tá gucci Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2017 o uzi é o charles barkley do lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 Ver isto do Targon, Barrier e Ignite mete-me nojo. E eu sou a favor da existência do Ardent Censer e acho que o problema é maior do que só o Ardent Censer, mas isto é um bocado para o parvo. Por acaso acho que o Zeke's Convergence tem potencial para ser um mini ardent para melees. Gosto da Thunderlord Lulu, tho. Acho que já no Play-In foram eles que fizeram o mesmo, com Tristana e vs. Janna acho que é a melhor mastery, pelo menos early. E aqui está uma coisa que os casters fazem e eu odeio. Estar a avaliar cs quando a situação não é adequada. Estar a dizer que o Uzi está a perder em farm quando acabou de ir b, tem -5 farm ou o crl, tem a wave na torre e está mesmo a chegar. Lógica da batata lol Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 concordo..a meta para midlaners é merdosa pelo menos para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 sim a ahri é efetivamente um bocadinho para o trash :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 (editado) sim a ahri é efetivamente um bocadinho para o trash :mrgreen: neste momento bastante :mrgreen: mas agr tenho jogado mais orianna aquele shield da janna de 1/3 da vida do kog'maw :estrelas: Editado 5 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 Agora é que começa os jogos a sério. Daqui para a frente hoje é praticamente tudo interessante, imo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 (editado) este primeiro jogo demonstrou o pq de muita gente não gostar da meta ardent censor + immortal cho'gath e o ryze o kog quase como que a buildarem bruiser :mrgreen: Editado 5 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 É fruto da bola de neve que criaram. Até é capaz de começar no rework dos ADCs... Ainda assim só é chato com estes gajos mais lentos. Também tem o outro lado da moeda, onde existem muitas mais teamfights e muito mais kills. Também nunca vão estar satisfeitos, ou lane swaps são boring, ou tanks são boring... não há vitórias nesse departamento. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 É fruto da bola de neve que criaram. Até é capaz de começar no rework dos ADCs... Ainda assim só é chato com estes gajos mais lentos. Também tem o outro lado da moeda, onde existem muitas mais teamfights e muito mais kills. Também nunca vão estar satisfeitos, ou lane swaps são boring, ou tanks são boring... não há vitórias nesse departamento. é sempre dificil agradar a todos :mrgreen: mas ver champions imortais arrepia-me Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 Aqui está os G2 a fazer algo que não percebi porque é que os Fenerbahce não fizeram. Já que já tinham a Nidalee para o Ardent Censer, pickem um support playmaker! Ter dois daquele género foi um overkill do crl, foi um draft muito mau. Já que não gostas de imortalidade toma lá um Taric :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 (editado) Aqui está os G2 a fazer algo que não percebi porque é que os Fenerbahce não fizeram. Já que já tinham a Nidalee para o Ardent Censer, pickem um support playmaker! Ter dois daquele género foi um overkill do crl, foi um draft muito mau. Já que não gostas de imortalidade toma lá um Taric :mrgreen: nem é tanto habilidades que dêem imortalidade tipo ulti da kayle e taric porque isso dura 2 ou 3 segundos e embora às vezes seja o suficiente para perder a fight dá para jogar à volta disso agr quando é mesmo os champions que não perdem vida é que fica mais dificil isto pq depois fazem tanto dano como os carries :mrgreen: Editado 5 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 Por acaso não reparei na Last Whisper e o crl. Mas sim, é uma m*rda, tem de ser um esforço de equipa e eles já tavam tão para trás... Com a equipa que draftaram tinham de jogar mais rápido. Trash macro play, gg wp go next Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 (editado) Por acaso não reparei na Last Whisper e o crl. Mas sim, é uma m*rda, tem de ser um esforço de equipa e eles já tavam tão para trás... Com a equipa que draftaram tinham de jogar mais rápido. Trash macro play, gg wp go next tb houve isso, parecia o meu soloq em silver onde o pessoal desconhece items como last whisper pq só vê AD/AP à frente Editado 5 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2017 (editado) o cho a fazer mais dano que 2 items varus e xayah :mrgreen: já agr todos falam do khan contra a meta....eu quero ver é o huni :mrgreen: Editado 5 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 não sei se é uma questão de lados, mas é interessante ver o quanto o west valoriza o maokai vs kr Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2017 O facto dos Immortals estarem a conseguir executar tão bem contra Pray e Gorilla só mostra a qualidade. Compartilhar este post Link para o post