El Shafto Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Calendário / Informação Play-In Stage Explicação em imagem Round 1 Wuhan Sports Center Gymnasium, Wuhan, China 18,000 Capacity - 23 de Setembro a 26 de Setembro - 12 Equipas -- 1 Equipa do Brazil, LAN, LAS, Japão, Oceania, Turquia, SEA e CIS/Rússia. -- #3 seed da China, NA, Europa e Taiwan/Hong Kong/Macau - 4 Grupos de 3 aleatórios - Double round robin, bo1 - 2 melhores equipas de cada grupo seguem para a Round 2 Round 2 Wuhan Sports Center Gymnasium, Wuhan, China 18,000 Capacity - 28 e 29 de Setembro - 8 Equipas - 1º Lugar vs. 2º Lugar (pares aleatórios), vencedor segue para a fase de grupos. Group Stage Wuhan Sports Center Gymnasium, Wuhan, China 18,000 Capacity - 5 de Outubro a 8 de Outubro & 12 a 15 de Outubro - 16 Equipas -- 3 Equipas da Coreia. -- #1 e #2 seeds da China, NA, Europa, Taiwan/Hong Kong/Macau. 4 equipas do Play-In. -- 1 Equipa da região Wildcard com o rank mais alto no Mid Season Invitational 2017. - Double round robin, bo1. - 2 melhores equipas de cada grupo seguem para os quartos de final. Quartos de Final Guangzhou Gymnasium, Guangzhou, China 10,000 Capacity - 19 a 22 de Outubro - Single Elimination - Best of Five Semifinal Shanghai Oriental Sports Center, Shanghai, China 18,000 Capacity - 28 e 29 de Outubro - Single Elimination - Best of Five Final Beijing National Stadium (Bird’s Nest), Beijing, China 80,000 Capacity - 4 de Novembro - Best of Five Participantes Play In Pool 1 Team WE Cloud 9 Fnatic Hong Kong Attitude Pool 2 Team oNe Gambit eSports Rampage Lyon Gaming Kaos Latin Gamers Dire Wolves Young Generation 1907 Fenerbahçe Fase de Grupos Pool 1 Longzhu Gaming EDward Gaming G2 Esports Flash Wolves Pool 2 SK Telecom T1 Samsung Galaxy Royal Never Give Up TSM Immortals Misfits ahq e-Sports Club GIGABYTE Marines Pool 3 Os 4 vencedores do Play-In. TSM, Royal Never Give Up e EDward Gaming têm o seu lugar garantido, no mínimo, como 2ª seed. Editado 14 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Grupo A SK Telecom T1 Huni / Untara Peanut / Blank Faker Bang Wolf Faker Não é por acaso que quando se menciona Faker as comparações surgem sempre com nomes como LeBron James, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e restantes lendas de diferentes modalidades. É aceite pela larga maioria como o melhor de sempre a jogar e para muito boa gente continua a ser o melhor jogador da atualidade. Não só é um jogador mecanicamente absurdo, como ainda junta a isso a uma capacidade monstruosa de jogar com o resto da equipa. EDward Gaming Mouse Clearlove Scout iBoy Meiko Clearlove Os motivos pelos quais ClearLove é conhecido no resto do mundo não são necessariamente os melhores. Rei da China, mas quando chega à maior competição do ano parece que se acaba o gás e o seu impacto no jogo é negativo e os EDward Gaming ficam aquém das expectativas, sendo, obviamente, a sua estrela o maior alvo das críticas. Certamente um ano para tentar, finalmente, provar o seu nível. ahq e-Sports Club Ziv Mountain Chawy AN Albis Ziv Quem não conhece Ziv provavelmente estará na sua primeira temporada a acompanhar os Worlds ou então esteve distraído nos anteriores. Um top laner de grande calibre, mas que este ano tem estado mais apático, assim como o resto da equipa dos ahq. Grupo B Longzhu Gaming Khan Cuzz BDD PraY Gorilla BDD Depois da performance na final o hype train do Khan está a toda a velocidade, PraY e Gorilla são veteranos de incrível qualidade e candidatos a serem os melhores do mundo nas respetivas posições, mas, a meu ver, a estrela está na mid lane. Com 18 anos e já com alguma experiência na LCK, onde entrou conhecido como Super Rookie, as coisas não lhe correram pelo melhor, numa organização que era uma autêntica casa a arder. Mas o talento nunca enganou ninguém, estava todo lá e este ano, curiosamente noutra organização que também parecia estar numa situação não muito favorável, finalmente se juntaram as peças para que BDD pudesse solidificar a monstruosidade das suas capacidades. Com excelentes mecânicas, excelente trabalho de equipa e a capacidade de diversificar a sua forma de jogar as comparações com Faker tornaram-se inevitáveis e chega ao torneio do ano com a seed #1 depois de derrotar o próprio na final regional. Immortals Flame Xmithie Pobelter Cody Sun Olleh Olleh Provavelmente a única equipa da competição que tem o ace na posição de support, mas é merecida. A liderança que traz dentro do jogo e a parceria que faz com Xmithie para controlar o mapa permite abrir o mesmo para qualquer um dos outros três tomar controlo do jogo e os impacto de quando Olleh está bem ou está mal é notório. GIGABYTE Marines Archie Levi Optimus NoWay Sya Levi A forma como Levi domina o ritmo do jogo e o jungler adversário é ridículo e, pessoalmente, traz-me flashbacks de quando um determinado jogador russo abanou as raízes do jogo também a partir da jungle e admito que era um desejo pessoal que o dito cujo, Diamondprox e Levi se encontrassem nesta fase de grupos. A mudança da meta para junglers mais tanky não pareceu fazer mossa na sua performance e continua a distribuir chocolate regionalmente, mas irá ser interessante ver se isso irá fazer diferença em jogos de maior calibre. Caso não faça e Levi e Optimus consigam liderar a forma super agressiva de jogar os Marines serão um sério dark horse. Grupo C G2 Esports Expect Trick Perkz Zven Mithy Perkz Acreditar nos G2 é complicado. Aliás, eu diria que nos dias que correm acreditar em qualquer equipa europeia é complicado. Ainda assim, é fácil de fazer porque o talento está todo lá e poucos são opções melhores para o representar do que Perkz. Mais maturo, confiante como sempre e visivelmente melhor jogador, tem tido performances estelares ao longo do Verão. Também podia estar aqui Zven, que é, sem dúvida, um dos melhores do mundo na sua posição e numa meta que pede muito dele. Samsung Galaxy CuVee Ambition Crown Ruler CoreJJ Crown Os finalistas derrotados do ano anterior mantiveram o roster e não houve muito que mudou, muito menos a sua estrela. Com Ambition a ser autenticamente clutch no qualificador, fica agora a cargo de Crown, um dos melhores jogadores de mages do mundo, agradecer pelo trabalho e tentar melhorar o resultado do ano anterior. Royal Never Give Up Letme Mlxg Xiaohu Uzi Ming Uzi Xiaohu também podia merecer estar aqui mas eu sou duvidoso da qualidade dele, apesar de o achar muito bom jogador. Já da qualidade de Uzi... É impossível duvidar. Um dos melhores do mundo na sua posição e um prodígio mecânico, continua a claudicar em finais e esse é o fantasma que não o abandonou este ano e que irá carregar para esta competição. Se o irá exorcizar aqui... nunca será por falta de qualidade que irá falhar. Grupo D Flash Wolves MMD Karsa Maple Betty SwordArt Maple Ponderei colocar aqui outro support e o que eu tinha escrito sobre Olleh seria mentira, mas o que separa a posição de Olleh de SwordArt é que na mid lane dos Immortals está Pobelter (lol) e na mid lane dos Flash Wolves está Maple e Maple é um dos melhores do mundo na sua posição. Um jogador de um nível mecânico muito alto capaz de tomar controlo de um jogo por si próprio. Misfits Alphari Maxlore PowerOfEvil Hans sama Ignar Maxlore Escolher uma estrela para os Misfits é complicado. Individualmente Alphari, PowerOfEvil e Hans sama são jogadores de destaque, mas, a meu ver, os Misfits vivem e morrem pelas mãos do ritmo que Maxlore consegue imprimir no jogo. TSM Hauntzer Svenskeren Bjergsen Doublelift Biofrost Bjergsen Se há coisa que deixa um determinado utilizador do CMPT triggered é quando se referem a Bjergsen como "NA Faker". Mas, para muita gente, a comparação é inevitável. 4x MVP, o único jogador da região que conquistou o prémio de MVP por mais do que uma vez e líder de uma equipa que domina a região, a associação é feita de forma natural. Ainda assim, nem tudo são rosas, também é o rosto de uma equipa que, ainda que participando em todas as edições desta competição, também é conhecida por ficar aquém das expectativas desta mesma. Com o mesmo roster e mais experiência diria que irá ser uma das histórias mais interessantes de acompanhar na competição, se irá Bjergsen conseguir levar os TSM a quebrarem essa limitação. Editado 12 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2017 O draw dos grupos é hoje (dia 12 de Setembro) às 13:00. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2017 (editado) já vi que sim será play-ins + group stage Editado 11 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2017 é o draw do play-in penso eu vão fazer tb já o dos group stage? Não sei como vão fazer, a informação que está no site de como funciona o sistema de grupos e tudo mais é esta:To see how the groups turn out, watch the Group Draw Show on September 12 at 5:00 AM PT.Diria que é provável que façam tudo, começam pelos grupos do play in e definem que o vencedor do bloco A vai para o grupo X e por aí em diante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2017 Não sei como vão fazer, a informação que está no site de como funciona o sistema de grupos e tudo mais é esta: Diria que é provável que façam tudo, começam pelos grupos do play in e definem que o vencedor do bloco A vai para o grupo X e por aí em diante. depois vi que sim..deve ser isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Parecem-me bons sorteios para o West. Grupo A do Play-In bem interessante, duas velhas glórias da season 2 e só 1 chega à fase de grupos dos Worlds. Força Gambit! Pelo menos o 2º lugar devem fazer e depois é rezar para apanharem a equipa do Grupo D. tl;dr EDG SKT AHQ LZ IMT GBM G2 SSG RNG FW MSF TSM Editado 12 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2017 qual foi a explicação que deram para usar este novo sistema? as equipas que sairão do play-in estarão em imediata desvantagem por já terem jogado antes que as equipas que se qualificaram automaticamente para a fase grupos não sou grande fã disto tldr os tsm vão-se f*der num grupo fácil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2017 qual foi a explicação que deram para usar este novo sistema? as equipas que sairão do play-in estarão em imediata desvantagem por já terem jogado antes que as equipas que se qualificaram automaticamente para a fase grupos Também dá para o outro lado, de já terem mais jogos feitos antes e já terem passado a fase de hábito ao stage. Falava-se muito nisso nas primeiras seasons, quando havia os byes das fases de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2017 Também dá para o outro lado, de já terem mais jogos feitos antes e já terem passado a fase de hábito ao stage. Falava-se muito nisso nas primeiras seasons, quando havia os byes das fases de grupos. Isso é relativo porque a qualidade da competição entre as duas fases será bem diferente, deduzo eu. Podes pensar que tens uma excelente equipa porque andaste a bater em mortos e apanhas competição a sério e levas no focinho. A não ser que as melhores equipas dos play-in guardem as picks para depois surpreenderem na fase de grupos, mas se o fizerem arriscam-se a nem sequer se qualificarem. Entendo a ideia de quererem dar uma chance a todas as regiões de se qualificarem num plano mais equitativo, mas seria melhor se o fizessem noutra altura ou noutro formato. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2017 Acho que não falta nada no tópico. Não incluí os play-ins no segundo post porque pronto, tem ali muita equipa de regiões obscuras, ainda que tivesse de vontade de escrever algo para os mais distraídos se lembrarem do regresso do Edward e do Diamondprox. Quando terminarem os play-ins acrescento as equipas qualificadas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2017 shaft shaft, o perkz vai dar choke como sempre :\ aquela estrelinha tinha de ser atribuida ao zven/mithy. quem é um sem o outro :mrgreen: ah e só uma achega ao assunto do longhzu, o hype é o mesmo do ano passado em relação aos SSG. muito tesao, este ano os skt ja eram e pronto. skt a ser skt xD mas gostei, so tem um mal este worlds. a falta do likkrit #worldsneedslikkrit Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2017 (editado) E heis que "leakou" a música dos worlds deste ano. Já colocaram a oficial. Presumo que amanhã apareça o videoclip oficial. Eu gostei, não é do nível da Warriors mas isso acho que nunca vão bater. Gosto mais que a do ano passado. Editado 14 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Setembro 2017 a warriors a menos que os astros se alinhem todos nunca mais vai sair uma melhor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 é um bocado genérica, mas é melhor que a ignite Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2017 Já há horário para os Play-Ins, aqui está. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2017 Já há horário para os Play-Ins, aqui está. rip Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2017 se alguém quiser ver os pros na korea https://www.trackingthepros.com/players/in-game/ e penso que há um twitch tb https://www.twitch.tv/trackingthepros Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2017 muito bons esses vídeos, pergunto-me quem será o do eu, perkz? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2017 (editado) rekkles ou esse esta muito batido? queria ver um do niels Editado 18 Setembro 2017 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2017 rekkles ou esse esta muito batido? queria ver um do niels nvm, fui ao reddit e afinal não vai haver para eu ou lms lol Compartilhar este post Link para o post