Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

e mais uma coisa

toda a gente criticou o huni quando foi para os skt e no final o huni quase sempre que jogou ao longo do ano e aqui nos worlds jogou bastante bem

mesmo assim o cuvee está a um nível bem superior

não vi a lck, mas gostava de saber que raio faz a equipa dos samsung para estarem sempre tão fortes no worlds

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim o cuvee está a um nível bem superior

não vi a lck, mas gostava de saber que raio faz a equipa dos samsung para estarem sempre tão fortes no worlds

o huni sofreu um bocado por não jogar

eu quando podia acompanhei a lck e imensos jogos onde o untara jogou e eu ficava a perguntar o pq? para ter alguém a jogar super safe e sempre a perder a lane aos poucos e depois trazer o huni para os worlds foi algo que fiquei sem perceber

gosto mais do huni e do estilo que traz aos skt pq acho que podem ganhar através dele muito mais facilmente do que através da bot lane com o untara

e o huni jogar pouco tb deve ter afectado a sinergia com o resto da equipa..principalmente pq o peanut esteve muito abaixo tb do que se esperava

Compartilhar este post

Link para o post

aquela fight onde o Blank tira o Varus com o ult, e o Bang se mete na cara de um Cho gigante :lol:

muito bem jogado pelos SSG, esta malta bem merece

Compartilhar este post

Link para o post

o huni sofreu um bocado por não jogar

eu quando podia acompanhei a lck e imensos jogos onde o untara jogou e eu ficava a perguntar o pq? para ter alguém a jogar super safe e sempre a perder a lane aos poucos e depois trazer o huni para os worlds foi algo que fiquei sem perceber

gosto mais do huni e do estilo que traz aos skt pq acho que podem ganhar através dele muito mais facilmente do que através da bot lane com o untara

e o huni jogar pouco tb deve ter afectado a sinergia com o resto da equipa..principalmente pq o peanut esteve muito abaixo tb do que se esperava

é uma parvoíce equipas poderem usar várias substituições ao longo do ano e serem forçadas apenas a usarem uma no torneio mais importante do ano

Compartilhar este post

Link para o post

TdXk3IY.jpg

q2A52JQ.jpg

jtNwq52.jpg

6SNBpKT.jpg

9PaTuzA.jpg

WPLqQEJ.jpg

QIQIIb1.jpg

a8WGucd.jpg

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, porque é sempre fun dar backtrack

Thorin‏ @Thooorin 30 de out de 2016

Hope Samsung enjoyed the Worlds final, cos this five man line-up never gets here again.

LUL

Compartilhar este post

Link para o post

lol o pessoal a comparar o faker a chorar com o rekkles e o double standard da comunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...