Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 e mais uma coisa toda a gente criticou o huni quando foi para os skt e no final o huni quase sempre que jogou ao longo do ano e aqui nos worlds jogou bastante bem mesmo assim o cuvee está a um nível bem superior não vi a lck, mas gostava de saber que raio faz a equipa dos samsung para estarem sempre tão fortes no worlds Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 mesmo assim o cuvee está a um nível bem superior não vi a lck, mas gostava de saber que raio faz a equipa dos samsung para estarem sempre tão fortes no worlds o huni sofreu um bocado por não jogar eu quando podia acompanhei a lck e imensos jogos onde o untara jogou e eu ficava a perguntar o pq? para ter alguém a jogar super safe e sempre a perder a lane aos poucos e depois trazer o huni para os worlds foi algo que fiquei sem perceber gosto mais do huni e do estilo que traz aos skt pq acho que podem ganhar através dele muito mais facilmente do que através da bot lane com o untara e o huni jogar pouco tb deve ter afectado a sinergia com o resto da equipa..principalmente pq o peanut esteve muito abaixo tb do que se esperava Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Novembro 2017 aquela fight onde o Blank tira o Varus com o ult, e o Bang se mete na cara de um Cho gigante :lol: muito bem jogado pelos SSG, esta malta bem merece Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 o huni sofreu um bocado por não jogar eu quando podia acompanhei a lck e imensos jogos onde o untara jogou e eu ficava a perguntar o pq? para ter alguém a jogar super safe e sempre a perder a lane aos poucos e depois trazer o huni para os worlds foi algo que fiquei sem perceber gosto mais do huni e do estilo que traz aos skt pq acho que podem ganhar através dele muito mais facilmente do que através da bot lane com o untara e o huni jogar pouco tb deve ter afectado a sinergia com o resto da equipa..principalmente pq o peanut esteve muito abaixo tb do que se esperava é uma parvoíce equipas poderem usar várias substituições ao longo do ano e serem forçadas apenas a usarem uma no torneio mais importante do ano Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2017 fiquei contente pelo Ambition :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2017 (editado) Editado 4 Novembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2017 E, já agora, porque é sempre fun dar backtrack Thorin @Thooorin 30 de out de 2016 Hope Samsung enjoyed the Worlds final, cos this five man line-up never gets here again. LUL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 lol o pessoal a comparar o faker a chorar com o rekkles e o double standard da comunidade Compartilhar este post Link para o post