Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

resta saber como é que o mlxg vai jogar lategame

e ele merdou

não acredito que ele preferiu ficar preso no ult do j4 em vez de usar o flash..

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

e ele merdou

não acredito que ele preferiu ficar preso no ult do j4 em vez de usar o flash..

deve ter achado que o ulti do shen o safava caso fosse preciso

e que o ulti do j4 acabaria antes de os outros lá chegarem

ou então foi só c*nas

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter achado que o ulti do shen o safava caso fosse preciso

e que o ulti do j4 acabaria antes de os outros lá chegarem

ou então foi só c*nas

nah, ele queria guardar o flash porque ele precisa dele para engage

foi greedy, porque facilmente o galio daria-lhe taunt e assim foi

Compartilhar este post

Link para o post

nah, ele queria guardar o flash porque ele precisa dele para engage

foi greedy, porque facilmente o galio daria-lhe taunt e assim foi

sim eu percebo mas deve ter achado que o shen o safava e portanto conseguia guardar o flash

gg wp

Compartilhar este post

Link para o post

q riso sempre q ha uma luta para os SKT parece q ta malta a ser violada no publico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que estejamos a falar de momentos diferentes, o que não me parece, o mlxg não tinha flash

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que estejamos a falar de momentos diferentes, o que não me parece, o mlxg não tinha flash

tb ja vi que sim..faltavam uns segundos...ele usuou-o assim que o cd voltou

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades quando tinha uma equipa que curtia nas meias. Samsung White. :(

Compartilhar este post

Link para o post

como jogador de orianna é triste ver que uma shockwave da orianna faz 0 dano contra 2 lockets :estrelas:

ok que não tem void staff ainda but still

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é o macro play necessariamente, é a adaptação. Traduzindo por miúdos, o resto do planeta é aquele gajo que chora "epá, o Twitch é super broken, literalmente unplayable", a Coreia é o gajo que picka Leona e faz o Twitch dar ragequit aos 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo qual é a cena do pessoal ficar assim por serem coreanos a chegar à final

se foram/são melhores é normal

é o mesmo que alguém dizer que não vai ver a final da champions pq é sempre equipas da mesma liga ou sempre as mesmas que chegam lá

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado as meias-finais entre os Rox Tigers e os SKT foram o melhor bo5 que já vi e a final foi bastante boa também. A questão é que eu não acho que o nível que os SKT e os SSG têm jogado até agora tem sido grande coisa. E tanto o estilo de uma equipa como a de outra não me diz muito.

Talvez veja por querer ver o Crown a desforrar-se contra o Faker, mas tenho as minhas dúvidas que o consiga. O Faker está a jogar ao melhor nível que vi desde talvez inícios/finais de 2014/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado as meias-finais entre os Rox Tigers e os SKT foram o melhor bo5 que já vi e a final foi bastante boa também. A questão é que eu não acho que o nível que os SKT e os SSG têm jogado até agora tem sido grande coisa. E tanto o estilo de uma equipa como a de outra não me diz muito.

Talvez veja por querer ver o Crown a desforrar-se contra o Faker, mas tenho as minhas dúvidas que o consiga. O Faker está a jogar ao melhor nível que vi desde talvez inícios/finais de 2014/2013.

nem era tanto por ti foi um comentário mais no geral pelo que li no reddit

parece que só por serem coreanos já não vale a pena ver a final

estes worlds foram os worlds mais interessantes que já vi em termos globais e acho que a final não será diferente

Compartilhar este post

Link para o post

1jg7Fgj.png

ri-me

pessoalmente se eu quiser storylines vou ver WWE

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ignorando o exagero na parte das storylines, ele nem está errado. particularmente no caso dos americanos, onde a final é às 4 da manhã, é normal que vissem se não fosse uma final repetida. dar a desculpa das storylines é um bocado bullshit porque o que não falta são storylines. a redemption do ambition, que, para quem não se lembrar, foi basicamente humilhado pelo faker na estreia deste (e o ambition era dos melhores mid laners na altura, a dita humilhação vem em parte porque se meteu a evoluir a skill do kha zix em frente ao faker, obviamente que levou nele :lol: ), o próprio faker que está num dos melhores períodos da sua carreira, crown vs faker que não é preciso descrever... o que não falta são storylines :lol: felizmente, porque fazem falta.

o resto, do carisma e personalidade, está completamente certo. a tendência nos esports é as pessoas torcerem mais por jogadores do que por equipas, particularmente nos esports norte americanos, que esse gajo deve ser americano de certezinha. essa nem precisa de explicação, basta olhar para a diferença de EU e NA. os jogadores em NA vendem muito mais a sua imagem e a diferença é visível.

mas isso é o mesmo que dizer que não vais ver a final da champions se for real x barcelona anyway, autismo puro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...