Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

farmville peanut

saudades do Rox peanut

culpar um jogador da falta de visão da equipa inteira não é justo, os ssg na minha opinião têm melhores jogadores em todas posições tirando a midlane

basta banir galio e taliah para o faker não poder fazer o que fez nas semi-finais

é fascinante como é que as duas samsung, white e galaxy, usaram a visão para dominar os adversários mas de forma diferente, estilos completamente opostos apoiados num ponto em comum

Compartilhar este post

Link para o post

culpar um jogador da falta de visão da equipa inteira não é justo, os ssg na minha opinião têm melhores jogadores em todas posições tirando a midlane

basta banir galio e taliah para o faker não poder fazer o que fez nas semi-finais

é fascinante como é que as duas samsung, white e galaxy, usaram a visão para dominar os adversários mas de forma diferente, estilos completamente opostos apoiados num ponto em comum

nem é pela falta de visão e é um problema que o peanut tem tido este ano...basicamente no early game é super passivo

Compartilhar este post

Link para o post

por favor comecem os jogos, estou para aqui a morrer com uma gripe e amigdalite

unlucky

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que teremos um 3-0 a não ser que o wolf decida sacar da leona ou blitz e o blank decida carregar o early game

Compartilhar este post

Link para o post

Os SSG são tão melhor em termos de equipa. Os SKT tão a merdar bue. Aquelas teamfights :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era isto que referia em relação ao peanut...estava a jogar demasiado passivo de gragas e então no 1º jogo contra um zac

Compartilhar este post

Link para o post

um dia ainda vou entender o que aconteceu com o peanut, cheira-me a mental boom

tbm é jgler n tenho pena nenhuma lolada

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

era isto que referia em relação ao peanut...estava a jogar demasiado passivo de gragas e então no 1º jogo contra um zac

ya, houve uma situação no segundo jogo em que o ambition estava morto e ele tinha ult e não usou

não há pai para o faker, o gajo parece que está a jogar numa conta smurf e a carregar tudo forte e feio e isto jogando de karma

Compartilhar este post

Link para o post

nem tem grande culpa o silence não dá para fazer nada

O ulti foi incrivel. Tirar o carry deles para segurança foi muito bom. E ter ficado na front line também foi uma excelente decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

em defesa dele ele não ficou na frontline pq quis, o ulti do varus esticou até ele e deu-lhe root, quando acabou levou silence, mas também não fazia diferença porque sabe-se lá pq usou o salto 1 pixel

Compartilhar este post

Link para o post

não podia ser de outra forma, o ano passado perde a flashar mal ofensivamente, este ano ganha com um flash agressivo :prayer: grande ruler

Compartilhar este post

Link para o post

eich o timing do legends never die :lol:

não estou surpreendido com o resultado final, existia uma enorme disparidade entre a qualidade das duas equipas, mas fiquei chocado com o nível, mau, do bang

quem o via e quem o vê agora

Compartilhar este post

Link para o post

eich o timing do legends never die :lol:

não estou surpreendido com o resultado final, existia uma enorme disparidade entre a qualidade das duas equipas, mas fiquei chocado com o nível, mau, do bang

quem o via e quem o vê agora

desde aquele cena toda com o inven e os whoopers e o crl nunca mais jogou algo de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

e mais uma coisa

toda a gente criticou o huni quando foi para os skt e no final o huni quase sempre que jogou ao longo do ano e aqui nos worlds jogou bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...