lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 farmville peanut saudades do Rox peanut Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 farmville peanut saudades do Rox peanut culpar um jogador da falta de visão da equipa inteira não é justo, os ssg na minha opinião têm melhores jogadores em todas posições tirando a midlane basta banir galio e taliah para o faker não poder fazer o que fez nas semi-finais é fascinante como é que as duas samsung, white e galaxy, usaram a visão para dominar os adversários mas de forma diferente, estilos completamente opostos apoiados num ponto em comum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 culpar um jogador da falta de visão da equipa inteira não é justo, os ssg na minha opinião têm melhores jogadores em todas posições tirando a midlane basta banir galio e taliah para o faker não poder fazer o que fez nas semi-finais é fascinante como é que as duas samsung, white e galaxy, usaram a visão para dominar os adversários mas de forma diferente, estilos completamente opostos apoiados num ponto em comum nem é pela falta de visão e é um problema que o peanut tem tido este ano...basicamente no early game é super passivo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 reza para que ganhem o jogo huni Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2017 culpar um jogador da falta de visão da equipa inteira não é justo, os ssg na minha opinião têm melhores jogadores em todas posições tirando a midlane por favor comecem os jogos, estou para aqui a morrer com uma gripe e amigdalite unlucky Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 os jogos dos clg eu eram assim? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 cheira-me que teremos um 3-0 a não ser que o wolf decida sacar da leona ou blitz e o blank decida carregar o early game Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 Os SSG são tão melhor em termos de equipa. Os SKT tão a merdar bue. Aquelas teamfights :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 esta equipa dos ssg é o sonho molhado do prolly Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 3-0, ty SKT, ainda queria ver se dormia um bocado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 era isto que referia em relação ao peanut...estava a jogar demasiado passivo de gragas e então no 1º jogo contra um zac Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2017 (editado) um dia ainda vou entender o que aconteceu com o peanut, cheira-me a mental boom tbm é jgler n tenho pena nenhuma lolada Editado 4 Novembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 era isto que referia em relação ao peanut...estava a jogar demasiado passivo de gragas e então no 1º jogo contra um zac ya, houve uma situação no segundo jogo em que o ambition estava morto e ele tinha ult e não usou não há pai para o faker, o gajo parece que está a jogar numa conta smurf e a carregar tudo forte e feio e isto jogando de karma Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 SKT :lol: :lol: :lol: Bang :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 SKT :lol: :lol: :lol: Bang :lol: :lol: :lol: nem tem grande culpa o silence não dá para fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 nem tem grande culpa o silence não dá para fazer nada O ulti foi incrivel. Tirar o carry deles para segurança foi muito bom. E ter ficado na front line também foi uma excelente decisão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2017 em defesa dele ele não ficou na frontline pq quis, o ulti do varus esticou até ele e deu-lhe root, quando acabou levou silence, mas também não fazia diferença porque sabe-se lá pq usou o salto 1 pixel Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2017 3-0. Os SSG jogaram para crlão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2017 não podia ser de outra forma, o ano passado perde a flashar mal ofensivamente, este ano ganha com um flash agressivo :prayer: grande ruler Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 o forte dos skt nunca foi jogar através do adc e nesta meta isso custou-lhes bastante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Novembro 2017 eich o timing do legends never die :lol: não estou surpreendido com o resultado final, existia uma enorme disparidade entre a qualidade das duas equipas, mas fiquei chocado com o nível, mau, do bang quem o via e quem o vê agora Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 eich o timing do legends never die :lol: não estou surpreendido com o resultado final, existia uma enorme disparidade entre a qualidade das duas equipas, mas fiquei chocado com o nível, mau, do bang quem o via e quem o vê agora desde aquele cena toda com o inven e os whoopers e o crl nunca mais jogou algo de jeito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Novembro 2017 e mais uma coisa toda a gente criticou o huni quando foi para os skt e no final o huni quase sempre que jogou ao longo do ano e aqui nos worlds jogou bastante bem Compartilhar este post Link para o post