lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 o soaz é completamente idiota x2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 deve ser o gajo mais inconsistente da história deste jogo :lol: eu percebo o valor que ele pode trazer com experiência e tal mas também é um gajo mentalmente fraquíssimo, só mesmo nesta região de m*rda é que lhe dão emprego numa suposta equipa de topo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 com outro top quem sabe os fnc podiam fazer melhor ah e o dano do jayce e ridiculo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 espero que no fim do jogo o rekkles se vire e mande com a cadeira no soaz e que isto também mostre às pessoas que por mais fortes que adcs estejam é preciso que lhes criem espaço, mas acho que tenho mais esperança do 1º Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 não me importo que o soaz seja um feeder, porque já o tem sido há uns bons anos, agora fazer com o que cho pareça balanced é passar dos limites Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 btw eu n vi o draft, quem é que foi pickado 1º, janna ou lee? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 btw eu n vi o draft, quem é que foi pickado 1º, janna ou lee? janna genius Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 (editado) então é só autismo, a não ser que a ideia seja matar a janna I guess mas idk também n quero tar a ser injusto sem ver o draft agr n sei é pq é que este gajo tem black cleaver :lol: e n faz knights vow pelo amor de deus alguém faça knights vow Editado 6 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Outubro 2017 Nao é autismo, o Broxah só joga Lee ou Gragas portanto é mesmo champion pool de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 imagine ter um twitch full build aos 35 minutos e n fazer knights vow isto é legit troll dava report imo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 (editado) então é só autismo, a não ser que a ideia seja matar a janna I guess mas idk também n quero tar a ser injusto sem ver o draft agr n sei é pq é que este gajo tem black cleaver :lol: e n faz knights vow pelo amor de deus alguém faça knights vow baniram sejuani e elise e pickaram first pick o gragas..parece-me que ele não joga muito mais que estes...quanto ao bc devia achar que o kog ia fazer randuins :mrgreen: e não vai fazer knight vows soaz :cadeirada: Editado 6 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 tendo em conta o draft e a comp o lee sin não é uma má pick independentemente de terem uma janna do outro lado Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 tendo em conta o draft e a comp o lee sin não é uma má pick independentemente de terem uma janna do outro lado janna,taliyah,gragas e jayce tudo gente que dá para impedir o lee de entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 eu só não gosto porque n vai fazer nada, vai sempre ser cucked como tem sido até agora, mas sim, dado o draft parece-me normal, ele não deve jogar nidalee/kha'zix. joga jarvan sequer? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 ia elogiar agora o rekkles LOL a retardice do soaz parece ser transmissível, os fnatic que se cuidem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 pergunto-me se terá só arriscado ou se alguém lhe terá dito que o zhonyas tava em cd Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 ia elogiar agora o rekkles LOL a retardice do soaz parece ser transmissível, os fnatic que se cuidem eu imagino o rekkles a ter de levar com o soaz a fod*r as jogadas todas e a desperdiçarem o baron por causa dele...devia estar todo tiltado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Outubro 2017 Ao menos deu throw a ser um homem, tá a melhorar próximo ano carrega os Fnatic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 (editado) foi uma play merdosa porque no fim ele ia morrer na mesma, não é uma boa trade de todo é mais a cena de ele não estar habituado a jogar estilo tão agressivo e quando é assim, erros acontecem, mas também imagino que ele estivesse a sentir imensa pressão ao ter o soaz a jogar como estava a jogar agora vamos ter o hype match do dia Editado 6 Outubro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 bem foi bom enquanto durou gg go next Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Outubro 2017 os próximos tb devem ser interessantes pelo menos os edg vs skt Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2017 independentemente da pick do morde e do lane swap, meter o levi num champion como o cho é criminoso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2017 lasse @LasseSays 22 minHá 22 minutos Mais GAM coach promised a new strat never seen before? But we literally saw a toplaner int in the very game prior to this? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post