Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

Os Gambit foram de dark horse a primeira equipa a ser eliminada, jesus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Gambit foram de dark horse a primeira equipa a ser eliminada, jesus :lol:

o rekkles disse que estavam ao nível da lcs lul

Compartilhar este post

Link para o post

E cheira-me que amanhã há potencial para haver drama. :lol:

É que o Move, sim, esse Move, que agora tá no Fenerbahce, teve problemas de visa e portanto vai jogar o Crash. O problema é que isto é uma excepção, não sei como funciona em termos de regras, porque foi uma coisa de última hora e o Crash foi emprestado aos turcos pelos Vici Gaming e em cima disso, além de, supostamente, ser bom jogador, é antigo colega de equipa do Frozen, mid laner dos turcos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os play-in tinham potencial para ser interessantes no papel mas na realidade é basicamente EU e NA a dar stomp a uns pobres coitados

Compartilhar este post

Link para o post

percebo a intenção da riot mas a diferença entre a 3º seed de eu na e lpl ainda é gigante para os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é injusto para os Lyon Gaming, que ainda deram luta aos WE. Eu sei que é só uma equipa, mas uma já é bom, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é injusto para os Lyon Gaming, que ainda deram luta aos WE. Eu sei que é só uma equipa, mas uma já é bom, imo.

sim mas no jogo notou-se claramente a diferença a nível de macro que ainda existe e algumas equipas aqui são claramente inferiores

os fnatic neste merdaram no draft parece-me e não está a correr lá muito bem

os fenerbach tb me pareceram que podem ter sucesso

mas a continar assim as 16equipas nos grupos parece-me pouco se estas regiões continuarem a melhorar e nos próximos anos várias boas equipas podem ficar de fora do group stage

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas é importante para as equipas jogarem estes jogos para sentirem isso. E na meta actual, cheio de teamfights, a generalidade dos jogos acabam por ser minimamente divertidos de acompanhar.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

daí eu achar que até já se podia aumentar o número de equipas...aumentavam o calendário dos worlds que acaba por ser o mesmo que este ano com o play-in e mais equipas tinham a oportunidade de ir ao group stage

o jesiz está a jogar imenso

o R da syndra continua balanced como sempre

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade o Craps também é um atrasado de primeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade o Craps também é um atrasado de primeira :mrgreen:

não discordo :mrgreen:

continua super agressivo o que em pro play dá merd* imensas vezes

mas a syndra continua broken :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

os play-ins terminarem uma semana antes da fase grupos começar não lembra o diabo

sou a favor da ideia de haver uns playoffs do estilo da champions, mas precisa de ser feito de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post

os play-ins terminarem uma semana antes da fase grupos começar não lembra o diabo

sou a favor da ideia de haver uns playoffs do estilo da champions, mas precisa de ser feito de outra forma

deve ser para dar tempo às equipas que passarem de descansarem e prepararem o grupo

tb acho que para o ano deviam alterar este formato

btw isto hoje é só merd* em termos de produção

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser para dar tempo às equipas que passarem de descansarem e prepararem o grupo

tb acho que para o ano deviam alterar este formato

eu acho que deveria haver um tempo de espaço maior entre os play-ins e a fase de grupos

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que deveria haver um tempo de espaço maior entre os play-ins e a fase de grupos

ah...isso provavelmente puxava a final dos worlds para depois do final da season o que não deve agradar à riot

that zhonyas :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

ah...isso provavelmente puxava a final dos worlds para depois do final da season o que não deve agradar à riot

that zhonyas :mrgreen:

cada vez mais se ganha a opinião de que o spring split de pouco ou nada vale, terminavam com isso e expandiam a summer league e arranjavam facilmente espaço para fazer os play-ins como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez mais se ganha a opinião de que o spring split de pouco ou nada vale, terminavam com isso e expandiam a summer league e arranjavam facilmente espaço para fazer os play-ins como deve ser

e então agr que na europa é para se ter 4 ligas não sei bem como vai funcionar...a riot tanto quer mudar e fazer coisas novas e não muda para coisas decentes

Compartilhar este post

Link para o post

Já está feito o draw para os playoffs do play-in.

Quinta-Feira

Welogo_std.png vs. YGElogo_std.png

C9logo_std.png vs. LYNlogo_std.png

Sexta-Feira

FENlogo_std.png vs. ONelogo_std.png

Fnaticlogo_std.png vs. HKAlogo_std.png

Os jogos, segundo o calendário, são às 04:00 e 09:00, respetivamente, salvo atrasos etc.

Acho que foram matchups muito interessantes, por acaso, consigo ver tombos. Não metia as mãos no fogo pelos Fnatic.

Compartilhar este post

Link para o post

devem ganhar os favoritos a par do último jogo, onde vejo facilmente os fnatic perderem

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente induzi-vos em erro no dia de hoje e primeiro são os C9 e depois os WE. My bad. Acho que não estava assim originalmente, mas pronto. E os Fnatic são hoje também. Então está bem... :|

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

devem ganhar os favoritos a par do último jogo, onde vejo facilmente os fnatic perderem

uish

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...