Rōnin Publicado 24 Setembro 2017 não sou fã do diamondprox versão velha lésbica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2017 Os Gambit foram de dark horse a primeira equipa a ser eliminada, jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2017 Os Gambit foram de dark horse a primeira equipa a ser eliminada, jesus :lol: o rekkles disse que estavam ao nível da lcs lul Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2017 E cheira-me que amanhã há potencial para haver drama. :lol: É que o Move, sim, esse Move, que agora tá no Fenerbahce, teve problemas de visa e portanto vai jogar o Crash. O problema é que isto é uma excepção, não sei como funciona em termos de regras, porque foi uma coisa de última hora e o Crash foi emprestado aos turcos pelos Vici Gaming e em cima disso, além de, supostamente, ser bom jogador, é antigo colega de equipa do Frozen, mid laner dos turcos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 os play-in tinham potencial para ser interessantes no papel mas na realidade é basicamente EU e NA a dar stomp a uns pobres coitados Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 percebo a intenção da riot mas a diferença entre a 3º seed de eu na e lpl ainda é gigante para os outros Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 ao que parece falei cedo demais...os fnatic estão a dormir no 2º jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2017 Isso é injusto para os Lyon Gaming, que ainda deram luta aos WE. Eu sei que é só uma equipa, mas uma já é bom, imo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Isso é injusto para os Lyon Gaming, que ainda deram luta aos WE. Eu sei que é só uma equipa, mas uma já é bom, imo. sim mas no jogo notou-se claramente a diferença a nível de macro que ainda existe e algumas equipas aqui são claramente inferiores os fnatic neste merdaram no draft parece-me e não está a correr lá muito bem os fenerbach tb me pareceram que podem ter sucesso mas a continar assim as 16equipas nos grupos parece-me pouco se estas regiões continuarem a melhorar e nos próximos anos várias boas equipas podem ficar de fora do group stage Editado 25 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Claro, mas é importante para as equipas jogarem estes jogos para sentirem isso. E na meta actual, cheio de teamfights, a generalidade dos jogos acabam por ser minimamente divertidos de acompanhar. Editado 25 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 (editado) daí eu achar que até já se podia aumentar o número de equipas...aumentavam o calendário dos worlds que acaba por ser o mesmo que este ano com o play-in e mais equipas tinham a oportunidade de ir ao group stage o jesiz está a jogar imenso o R da syndra continua balanced como sempre Editado 25 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2017 A bem da verdade o Craps também é um atrasado de primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 (editado) A bem da verdade o Craps também é um atrasado de primeira :mrgreen: não discordo :mrgreen: continua super agressivo o que em pro play dá merd* imensas vezes mas a syndra continua broken :mrgreen: Editado 25 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2017 os play-ins terminarem uma semana antes da fase grupos começar não lembra o diabo sou a favor da ideia de haver uns playoffs do estilo da champions, mas precisa de ser feito de outra forma Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 (editado) os play-ins terminarem uma semana antes da fase grupos começar não lembra o diabo sou a favor da ideia de haver uns playoffs do estilo da champions, mas precisa de ser feito de outra forma deve ser para dar tempo às equipas que passarem de descansarem e prepararem o grupo tb acho que para o ano deviam alterar este formato btw isto hoje é só merd* em termos de produção Editado 25 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2017 deve ser para dar tempo às equipas que passarem de descansarem e prepararem o grupo tb acho que para o ano deviam alterar este formato eu acho que deveria haver um tempo de espaço maior entre os play-ins e a fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 (editado) eu acho que deveria haver um tempo de espaço maior entre os play-ins e a fase de grupos ah...isso provavelmente puxava a final dos worlds para depois do final da season o que não deve agradar à riot that zhonyas :mrgreen: Editado 25 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2017 ah...isso provavelmente puxava a final dos worlds para depois do final da season o que não deve agradar à riot that zhonyas :mrgreen: cada vez mais se ganha a opinião de que o spring split de pouco ou nada vale, terminavam com isso e expandiam a summer league e arranjavam facilmente espaço para fazer os play-ins como deve ser Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Setembro 2017 cada vez mais se ganha a opinião de que o spring split de pouco ou nada vale, terminavam com isso e expandiam a summer league e arranjavam facilmente espaço para fazer os play-ins como deve ser e então agr que na europa é para se ter 4 ligas não sei bem como vai funcionar...a riot tanto quer mudar e fazer coisas novas e não muda para coisas decentes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2017 Eu não sabia, mas fica aqui a stream na página da Riot, tem a informação toda ali disponível, está muito bom, principalmente para quem não liga ao twitch chat. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2017 Já está feito o draw para os playoffs do play-in. Quinta-Feira vs. vs. Sexta-Feira vs. vs. Os jogos, segundo o calendário, são às 04:00 e 09:00, respetivamente, salvo atrasos etc. Acho que foram matchups muito interessantes, por acaso, consigo ver tombos. Não metia as mãos no fogo pelos Fnatic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2017 devem ganhar os favoritos a par do último jogo, onde vejo facilmente os fnatic perderem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Aparentemente induzi-vos em erro no dia de hoje e primeiro são os C9 e depois os WE. My bad. Acho que não estava assim originalmente, mas pronto. E os Fnatic são hoje também. Então está bem... :| Editado 28 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2017 devem ganhar os favoritos a par do último jogo, onde vejo facilmente os fnatic perderem uish Compartilhar este post Link para o post