Oblivion Publicado 19 Outubro 2017 nunca na vida metia 3-0 neste jogo :lol: 1% das pessoas colocaram 3-0 fucking lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2017 depois do que vi agora, estou com fezada de uma equipa chinesa irá ganhar a final não me surpreendia, tinha rng vs lz na final e acredito nos rng plenamente, a meta é lhes favorávelsem os lz espero que o uzi finalmente ganhe o caneco, já merece (excluindo western teams, depois deste 3-0 já n digo nada lol) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Outubro 2017 como sair 6-0 do grupo e levar sweep nos quartos, o Khan só fez m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2017 eu até corrigia e dizia que o cuzz só fez m*rda mas se fizesse m*rda já era sinal que fazia alguma coisa, portanto sinto que estaria a mentir Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Outubro 2017 o cuzz foi outro, pls tell me i'm a better jarvan than that Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2017 qualquer m*rda é :lol: ainda tou para ver 2 jogos de seguida dele que ache que jogou em condições. tá lá para dar enable ao khan, não consegue fazer isso é dar ff aos 15 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Outubro 2017 só uma pessoa continua com o perfect pick'em :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2017 não me surpreendia, tinha rng vs lz na final e acredito nos rng plenamente, a meta é lhes favorável sem os lz espero que o uzi finalmente ganhe o caneco, já merece (excluindo western teams, depois deste 3-0 já n digo nada lol) meti-os como vencedores dos torneios, tanto os rng como os we são as equipas pelas quais estou a torcer, não só por serem equipas chinesas mas por efectivamente jogarem um estilo extremamente agressivo e terem os melhores adc até agora do torneio os misfits têm o hans sama que está lá no topo, mas não vejo o poe a dar-se bem contra o faker e por muitos elogios que veja ao maxlore, é demasiado inconsistente e um bocado random estava com esperança de ver o rekkles a carregar como carregou na lcs mas até agora tem mostrado mais do mesmo, é um jogador que não se dá bem quando tem que carregar forte e feio lategame e por muito consistente que o sneaky seja, a realidade é que ele não tem a capacidade de teamfighting e outuput de dano e estou para ver como se dará o ruler quando lhe tirarem a tristana Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Outubro 2017 meti que os samsung ganhavam este jogo.visionário :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2017 HURR DURR ARDENT CENSER FUCK ARDENT CENSER Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2017 (editado) ok devia ter dito supports :mrgreen: estava contente as in, a necessidade das equipas de se agarrarem à cena do "omg só podes jogar soraka pq precisamos de ardent censer". porra pensem noutras formas, se têm gajos que são mt bons com champions playmakers arranjem forma de fazer isso funcionar tipo como os imt fizeram nos playoffs ou o crl onde o xmithie fez ardent censer no gragas ou uma m*rda assim Editado 20 Outubro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2017 ardent censer gragas parece-me ser horrível a pick da karma é genial porque fornece aquilo que os midlaners têm feito, waveclear, roam e dá a oportunidade ao support de jogar um playmaker quem sabe, até poderemos ver uma lux ou uma morgana mid LUL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2017 karma mid com ardent censor deve ser das coisas mais unfun que se pode jogar como mid laner Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2017 ardent censer gragas parece-me ser horrível a pick da karma é genial porque fornece aquilo que os midlaners têm feito, waveclear, roam e dá a oportunidade ao support de jogar um playmaker quem sabe, até poderemos ver uma lux ou uma morgana mid LUL eu nem sei se foi gragas, sejuani, o que foi, mas funcionou, não quer dizer que seja óptimo, mas é perfeitamente legítimo karma mid com ardent censor deve ser das coisas mais unfun que se pode jogar como mid laner fun é ganhar Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2017 eu nem sei se foi gragas, sejuani, o que foi, mas funcionou, não quer dizer que seja óptimo, mas é perfeitamente legítimo fun é ganhar em pro sim porque joga-se em equipa eu ter de jogar uma m*rda como karma mid com ardent censor e confiar num adc random que não conheço...não obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2017 a desilusão do público quando o ivern foi pickado LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2017 porra também se fosses fazer isto em solo q :lol: só tinhas o que merecias :mrgreen: competitive =/= solo q, solo q pickas uma m*rda que pushe e mande roam ou se tiveres ego algo que largue um poio em cima do adversário 1v1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2017 (editado) porra também se fosses fazer isto em solo q :lol: só tinhas o que merecias :mrgreen: competitive =/= solo q, solo q pickas uma m*rda que pushe e mande roam ou se tiveres ego algo que largue um poio em cima do adversário 1v1 era isso que estava a falar..em solo Q jogar karma mid é coisa para me atirar da janela :mrgreen: quem me dera que a ahri não estivesse uma poia gigante :estrelas: Editado 20 Outubro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Outubro 2017 all-in na lulu pre 10min Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2017 era isso que estava a falar..em solo Q jogar karma mid é coisa para me atirar da janela :mrgreen: quem me dera que a ahri não estivesse uma poia gigante :estrelas: true não tá grande m*rda, mas tá ok tbhainda assim tens uma diversidade do crl, dá-te graças por n jogares ad em tempos de ashe e jhin :medo: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Outubro 2017 tão bom ver equipas a variarem picks em vez de serem ardent censer slaves Compartilhar este post Link para o post