Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2017 World Championship

Publicações recomendadas

depois do que vi agora, estou com fezada de uma equipa chinesa irá ganhar a final

não me surpreendia, tinha rng vs lz na final e acredito nos rng plenamente, a meta é lhes favorável

sem os lz espero que o uzi finalmente ganhe o caneco, já merece (excluindo western teams, depois deste 3-0 já n digo nada lol)

Compartilhar este post

Link para o post

eu até corrigia e dizia que o cuzz só fez m*rda mas se fizesse m*rda já era sinal que fazia alguma coisa, portanto sinto que estaria a mentir

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer m*rda é :lol: ainda tou para ver 2 jogos de seguida dele que ache que jogou em condições. tá lá para dar enable ao khan, não consegue fazer isso é dar ff aos 15

Compartilhar este post

Link para o post

não me surpreendia, tinha rng vs lz na final e acredito nos rng plenamente, a meta é lhes favorável

sem os lz espero que o uzi finalmente ganhe o caneco, já merece (excluindo western teams, depois deste 3-0 já n digo nada lol)

meti-os como vencedores dos torneios, tanto os rng como os we são as equipas pelas quais estou a torcer, não só por serem equipas chinesas mas por efectivamente jogarem um estilo extremamente agressivo e terem os melhores adc até agora do torneio

os misfits têm o hans sama que está lá no topo, mas não vejo o poe a dar-se bem contra o faker e por muitos elogios que veja ao maxlore, é demasiado inconsistente e um bocado random

estava com esperança de ver o rekkles a carregar como carregou na lcs mas até agora tem mostrado mais do mesmo, é um jogador que não se dá bem quando tem que carregar forte e feio lategame

e por muito consistente que o sneaky seja, a realidade é que ele não tem a capacidade de teamfighting e outuput de dano

e estou para ver como se dará o ruler quando lhe tirarem a tristana

Compartilhar este post

Link para o post

HURR DURR ARDENT CENSER FUCK ARDENT CENSER

Compartilhar este post

Link para o post

ok devia ter dito supports :mrgreen: estava contente

as in, a necessidade das equipas de se agarrarem à cena do "omg só podes jogar soraka pq precisamos de ardent censer". porra pensem noutras formas, se têm gajos que são mt bons com champions playmakers arranjem forma de fazer isso funcionar

tipo como os imt fizeram nos playoffs ou o crl onde o xmithie fez ardent censer no gragas ou uma m*rda assim

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

ardent censer gragas parece-me ser horrível

a pick da karma é genial porque fornece aquilo que os midlaners têm feito, waveclear, roam e dá a oportunidade ao support de jogar um playmaker

quem sabe, até poderemos ver uma lux ou uma morgana mid LUL

Compartilhar este post

Link para o post

ardent censer gragas parece-me ser horrível

a pick da karma é genial porque fornece aquilo que os midlaners têm feito, waveclear, roam e dá a oportunidade ao support de jogar um playmaker

quem sabe, até poderemos ver uma lux ou uma morgana mid LUL

eu nem sei se foi gragas, sejuani, o que foi, mas funcionou, não quer dizer que seja óptimo, mas é perfeitamente legítimo

karma mid com ardent censor deve ser das coisas mais unfun que se pode jogar como mid laner

fun é ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem sei se foi gragas, sejuani, o que foi, mas funcionou, não quer dizer que seja óptimo, mas é perfeitamente legítimo

fun é ganhar

em pro sim porque joga-se em equipa

eu ter de jogar uma m*rda como karma mid com ardent censor e confiar num adc random que não conheço...não obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porra também se fosses fazer isto em solo q :lol: só tinhas o que merecias :mrgreen: competitive =/= solo q, solo q pickas uma m*rda que pushe e mande roam ou se tiveres ego algo que largue um poio em cima do adversário 1v1

Compartilhar este post

Link para o post

porra também se fosses fazer isto em solo q :lol: só tinhas o que merecias :mrgreen: competitive =/= solo q, solo q pickas uma m*rda que pushe e mande roam ou se tiveres ego algo que largue um poio em cima do adversário 1v1

era isso que estava a falar..em solo Q jogar karma mid é coisa para me atirar da janela :mrgreen:

quem me dera que a ahri não estivesse uma poia gigante :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

era isso que estava a falar..em solo Q jogar karma mid é coisa para me atirar da janela :mrgreen:

quem me dera que a ahri não estivesse uma poia gigante :estrelas:

true não tá grande m*rda, mas tá ok tbh

ainda assim tens uma diversidade do crl, dá-te graças por n jogares ad em tempos de ashe e jhin :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

tão bom ver equipas a variarem picks em vez de serem ardent censer slaves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...