Mister Master Publicado 31 Agosto 2017 Fecho do mercado – Lista documentação apresentada até às 21h00: Filipe Semedo Rodrigues - Inclusão no Plantel - Júnior - Sporting CP - Futebol, Sad. Gonçalo Faria Costa - Inclusão no Plantel - Júnior - Sporting CP - Futebol, Sad. João Fernandes Oliveira - Inclusão no Plantel - Júnior - Sporting CP - Futebol, Sad. Rodrigo Matias Lopes Vaza Ferreira - Inclusão no Plantel - Júnior - Sporting CP - Futebol, Sad. Huang Kong - Transferência Naional - Leixões SC - Futebol, Sad. Leonardo Ventura de Jesus do Chão - Revalidação - CF - Vitória FC - Futebol, Sad. Alberto Bueno Calvo - Inclusão no Plantel - Júnior - FC Porto - Futebol, Sad. Haykeul Chikhaoui - Inclusão no Plantel - Júnior - FC Porto - Futebol, Sad. Aires Rodrigo da Encarnação Freitas - Cedência - SC Covilhã - Futebol SDUQ, Lda. Lassana Camará - Transferência Naional - Leixões SC - Futebol, Sad. Diogo Casimiro da Silva Costa - Revalidação - FC Porto - Futebol, Sad. Moses Phiri - Transferência Naional - SC Covilhã - Futebol SDUQ, Lda. Tomás Alexandre Rente de Azrevedo - Revalidação - CF - Vitória FC - Futebol, Sad. João Pedro Pereira Silva - Transferência Internacional - CD Feirense - Futebol, Sad. João Carlos Vilaça Teixeira - Cedência - SC Braga - Futebol, Sad. Charalampos Kyriakou - Transferência Internacional - Estoril Praia - Futebol, Sad. Euclides da Silva Cabral - Transferência Internacional - Júnior - Sporting CP - Futebol, Sad. Daniel Filipe Bandeira e Silva - Revalidação - CF - Vitória FC - Futebol, Sad. Lawrensce Ofori - Revalidação - Leixões SC - Futebol, Sad. Yuan Xiuqi - Transferência Internacional - Ass. Académica C - OAF - SDUQ, Lda. Djavan da Silva Ferreira - Transferência Naional - GD Chaves - Futebol, Sad. Pauklo Lucas Santos de Paula - Inclusão no Plantel - Sporting CP - Futebol, Sad. Liam Jonathan Jordan - Inclusão no Plantel - Sporting CP - Futebol, Sad. João Pedro Meireles de Sousa Faria - Revalidação - Júnior - FC Paços de Ferreira - Futebol SDQ, Lda. Tomás Martins Bozinoski - Revalidação - Júnior - FC Paços de Ferreira - Futebol SDQ, Lda. Vítor Hugo de Almeida Tavares - Revalidação - Júnior - FC Paços de Ferreira - Futebol SDQ, Lda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2017 :lol: Acho que pior do que nós, só mesmo o Mahrez. O homem queria um novo clube, mas em vez disso, andou a jogar Pokemon Go. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2017 Vi agora no Twitter que anda em Paris. Deve ter tirado o dia para passear, também já não esteve em Barcelona? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Gabriel Barbosa confirmado no Benfica por empréstimo. Editado 31 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2017 Hellas Verona FC have signed Moise Kean on a season-long loan from Juventus Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2017 Gabriel Barbosa confirmado no Benfica por empréstimo. http://www.inter.it/en/news/59447/benfica-complete-deal-for-gabriel-barbosa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2017 P*ta de troll este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Agosto 2017 Gabriel Barbosa confirmado no Benfica por empréstimo. Ria-me se agora por algum motivo o Mitro chumbasse nos testes médicos em Marselha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2017 Ria-me se agora por algum motivo o Mitro chumbasse nos testes médicos em Marselha :lol: A esta hora já devem estar mais que feitos, ou o mercado francês fecha mais tarde? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2017 Fabregas dos pobres. Since Aug 2015, only Cesc Fabregas (878) has made more passes into the final third of the pitch than Danny Drinkwater (842). Forward. :p Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2017 Since Aug 2015, only Cesc Fabregas (878) has made more passes into the final third of the pitch than Danny Drinkwater (842). Forward. Midfielder. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2017 O Barkley rejeitou assinar pelo Chelsea, depois dos clubes terem conseguido chegar a acordo! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2017 Llorente oficial no Tottenham Que gato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2017 News from Sporting Lisbon is that negotiations with Leicester City over Adrien Silva are proving difficult. The President of Sporting is Bruno de Carvalho who is a notoriously tough customer. The Silva deal may still go through tonight but what the knock-on effect on Danny Drinkwater's future may be is at this point unknown. (BBC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2017 Kaveh Solhekol ✔ @SkyKavehChelsea £30m deal for Ross Barkley collapses after he changes his mind during the medical and decides to go back to Everton Afinal ainda é/foi mais idiota do que aquilo que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2017 O Barkley rejeitou assinar pelo Chelsea, depois dos clubes terem conseguido chegar a acordo! Que estranho. News from Sporting Lisbon is that negotiations with Leicester City over Adrien Silva are proving difficult. The President of Sporting is Bruno de Carvalho who is a notoriously tough customer. The Silva deal may still go through tonight but what the knock-on effect on Danny Drinkwater's future may be is at this point unknown. (BBC :mrgreen: Mais uma novela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2017 Afinal ainda é/foi mais idiota do que aquilo que eu pensava. Estou a imaginar o Ross a correr na passadeira e a pensar "fdx, tenho eu um dia de folga para estar aqui a cansar-me", e baza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2017 Afinal ainda é/foi mais idiota do que aquilo que eu pensava. Foi quando percebeu que a Eva Carneiro já não trabalhava lá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2017 Negócio do dia do Beira-Mar :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2017 Afinal ainda é/foi mais idiota do que aquilo que eu pensava. Another Ross Barkley update. I'm told he has not fully rejected Chelsea and they hope to reach an agreement that will see him move in Jan. ca raio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2017 Afinal ainda é/foi mais idiota do que aquilo que eu pensava. Quer ser yido. Não julgo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2017 O Charis Kyriakou... Não queremos todos, meu amigo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Agosto 2017 (editado) O Dijon anunciou a chegada de Xeka por empréstimo do Lille. Official | Amiens sign Brazilian attacking midfielder Nathan on loan from Chelsea Editado 31 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post