Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Barcelona. E esse é parte do calendário do Real Madrid (save online a dois, amigo meu Real).

Compartilhar este post

Link para o post

Versão 18.2.2.

Meia final dos jogos Olímpicos, marcamos aos 122', jogo vai para penalties, escolho os jogadores para bater os penalties... e não deixa continuar :facepalm:

EDIT: Fui novamente a penalties e não deixa continuar :handclap:

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece a mais alguém o jogo deixar de responder quando quer fazer upload de um vídeo para o youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não sei porque não faço uploads para o Youtube. Já experimentaste outras resoluções do video?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca aconteceu a ninguém fazer uma alteração na tatica ou dar uma instrução, logo na jogada a seguir dar golo e o golo não contar? Aparece no comentário mas é como se não tivesse existido. A principio pensei que tivesse visto mal, mas isto depois ja aconteceu umas 6 ou 7 vezes, nem sempre a meu desfavor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca aconteceu a ninguém fazer uma alteração na tatica ou dar uma instrução, logo na jogada a seguir dar golo e o golo não contar? Aparece no comentário mas é como se não tivesse existido. A principio pensei que tivesse visto mal, mas isto depois ja aconteceu umas 6 ou 7 vezes, nem sempre a meu desfavor.

Pode ser algum erro de tradução se jogares em PT. Exprimenta mudar a linguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum erro de tradução se jogares em PT. Exprimenta mudar a linguar.

O comentário até aparece a piscar como quando ha golo normalmente. Só que não conta.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fm agora bloqueia sempre na parte do loading n a parte das linguas que vai mudando e fica a piscar a preto que sera isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...