JorgeFerreira Publicado 16 Setembro 2017 Que exibição desastrosa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2017 Tenho pena do Varela. Não é mau guarda-redes e vai já queimar-se... É péssimo. Mas quem é que está a culpar apenas o Varela? Agora que ele é uma m*rda, e sempre foi, é inegável. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Setembro 2017 Que exibição vergonhosa. É péssimo. Mas quem é que está a culpar apenas o Varela? Agora que ele é uma m*rda, e sempre foi, é inegável. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2017 Porra Varela, até eu segurava essa porra! Que vergonha esta 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 Aquele retardado tentou agarrar uma bola que ia a velocidade de um foguete seria cómico se não fosse trágico :lol: Finalmente começo a ver malta nas redes sociais a culparem a falta de contratações e as opções do RV :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2017 Isto ir abaixo ou é superstição ou macumba. Bom jogo do Rúben Dias, não perde em nada para os outros centrais do plantel. Que dê jogador que bem precisamos de centrais portugueses com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2017 Ai grande Varela :lol: que patão :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2017 Tenho pena do Varela. Não é mau guarda-redes e vai já queimar-se... Que se dedique ao teatro, que também tem jeito. Por norma concordaria contigo, mas sendo o Varela não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Setembro 2017 O Ruben Dias pareceu-me ser superior a qualquer outro central do plantel do Benfica. O GR do Boavista parece-me bem acima da média da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2017 :heart: boavistão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Setembro 2017 Quero ver esta CI do Vitória, ele que chupe um pouco mais da pila ao Augusto e que diga mais desculpas estúpidas enquanto é enr*abado pelo Vieira Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Setembro 2017 Desta não estava à espera. Mas já no primeiro ano do Vitória isto começou mal e ganharam na mesma, não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 Bem o Ruben que eu tenha visto só falhou agora um passe no fim. Pizzi nunca apareceu no jogo o Jonas deve ter bazado durante os festejos e o F.Augusto até começou bem mas depois enterrou forte na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2017 Quero ver esta CI do Vitória, ele que chupe um pouco mais da pila ao Augusto e que diga mais desculpas estúpidas enquanto é enr*abado pelo Vieira Hoje o Augusto nem jogou muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Setembro 2017 Oh YE YE YE!!! O VIEIRA È QUE È!!!!! Viva o VENTOINHAS!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Depois do Ruben é favor de subirem o Alex P. a equipa A é bem superior ofensivamente que o AA. Editado 16 Setembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Obrigado, Vieira. E uma coisa é certa, o moderador deste fórum ou está à 4 ou à 15 anos a seco. Temos que perdoar a azia, é compreensível. Eu sou Tetra e estou. :mrgreen: Editado 16 Setembro 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Setembro 2017 Sem penaltis e var fica mais complicado. Isto só vale se vencermos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Setembro 2017 Quero ver esta CI do Vitória, ele que chupe um pouco mais da pila ao Augusto e que diga mais desculpas estúpidas enquanto é enr*abado pelo Vieira Vai dizer todo orgulhoso que tivemos 70% de posse de bola e fizemos 700 e tal passes e 20 e tal remates Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Setembro 2017 Culpem todos os Varela e não olhem para a vergonha de futebol que se pratica aqui há 3 anos (excepto meia parte contra o Besiktas e o jogo contra o Vitória no fim da época passada) Quando ele sofre um golo do meio da rua depois de a segurar, vou culpar quem? E ele não é o único culpado, mas quando se franga desta maneira, por amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2017 (editado) Sem penaltis e var fica mais complicado. Isto só vale se vencermos amanhã. Sem VAR? :mrgreen: Editado 16 Setembro 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Setembro 2017 e gif da cara do julio aquando do pato? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Setembro 2017 2-1 Alguém apostou? Quero metade Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Setembro 2017 Já tenho frango para o jantar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post