DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2017 Alguém apostou? Quero metade Apostei 1x, não tens direito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2017 Quando ele sofre um golo do meio da rua depois de a segurar, vou culpar quem? E ele não é o único culpado, mas quando se franga desta maneira, por amor de deus... Um Benfica ao nível que se exige, tinha era de estar a dar 3 ou 4 ao Boavista por altura desse golo... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Setembro 2017 Um Benfica ao nível que se exige, tinha era de estar a dar 3 ou 4 ao Boavista por altura desse golo... Pois tinha. E ninguém está a dizer o contrário. Ainda não vi ninguém a dizer que perdemos por causa do Varela, mas naquele lance a culpa é dele Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Setembro 2017 Grande Roberto, perdão Varela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2017 Sem penaltis e var fica mais complicado. Isto só vale se vencermos amanhã. Sem VAR? Aquele primeiro golo é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 16 Setembro 2017 Para a semana damos 4 ao Paços de Ferreira e o pessoal vai esquecer-se desta exibição :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2017 Não ganhamos Previsível visto o que tem sido os nossos jogos ultimamente. Sinto-me desolado. Apesar de ser só 5 pontos de atraso, na prática são muito mais pois com este fio de jogo não será nunca possível alcançar feito nenhum. Não fosse o golo no último minuto em Chaves e o VAR contra o Portimonense, cheira me que o RV saltava já hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 Previsível visto o que tem sido os nossos jogos ultimamente. Sinto-me desolado. Apesar de ser só 5 pontos de atraso, na prática são muito mais pois com este fio de jogo não será nunca possível alcançar feito nenhum. Não fosse o golo no último minuto em Chaves e o VAR contra o Portimonense, cheira me que o RV saltava já hoje Achas? o Vieira ta numa de dar confiança ao treinador até as ultimas, se sair só em janeiro e se tiver a acontecer uma catástrofe. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Setembro 2017 fds o Maritimo ja tem 15 pontos Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2017 obviamente que o RV não vai sair, nem a meio nem no final da época se ficarmos em 5º ou 6º. é o treinador perfeito para o "projeto", encaixa que nem uma luva na "estrutura" que escândalo de época. só me apetece chamar tudo de incompetente mas não se aplica. isto é gestão danosa Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Setembro 2017 Sem penaltis e var fica mais complicado. Isto só vale se vencermos amanhã. Hahaha Não querendo desculpar a derrota, fiquei com a sensação de que o livre é resultado de uma falta do Filipe Augusto que não existe...alguém ficou com essa impressão? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2017 eu sei q o varela nao pode ser o unico culpado e que a direção tratou o planeamento da epoca de uma maneira desastrosa, mas a verdade é que a diferença entre ter um Ederson e um Varela dá nisto no ano passado houveram dezenas de golos q com um Varela não tinham ganho Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Setembro 2017 "Boavista a mostrar que o Vieira tem razão. Sem treinador também dá para ganhar jogos" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Setembro 2017 Isto de o forum ir abaixo na hora dos jogos com o Benfica é mesmo a sério? Ou coincidência? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Setembro 2017 os rivais contrataram o nhaga das interwebs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2017 Isto de o forum ir abaixo na hora dos jogos com o Benfica é mesmo a sério? Ou coincidência? deve ser propositado por causa do trafego q gera, já nao me lembro de ter o forum up nos jogos do Benfica e mal o jogo acabou o forum ficou logo up Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2017 fiquei sem perceber se o gr tentou dar um soco ou agarrar a bola as duas opções são igualmente más Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Setembro 2017 deve ser propositado por causa do trafego q gera, já nao me lembro de ter o forum up nos jogos do Benfica e mal o jogo acabou o forum ficou logo up fdx :confuso: era para vir para aqui enquanto via o jogo e olha, forum down mesmo quando começou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2017 fdx :confuso: era para vir para aqui enquanto via o jogo e olha, forum down mesmo quando começou. na época passada chegamos a ter o forum down no jogo dos 3 grandes, já é um progresso ser só no Benfica agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Setembro 2017 na época passada chegamos a ter o forum down no jogo dos 3 grandes, já é um progresso ser só no Benfica agora :lol: Bem, isso foi uma maravilha para os moderadores lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 eu dei f5 uns 20s antes do golo do Benfica tudo ok vim cá escrever golo server off rir para não chorar :lol: fiquei sem perceber se o gr tentou dar um soco ou agarrar a bola as duas opções são igualmente más tentou agarrar Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Setembro 2017 Aliás, não sei se foi no ano passado ou há 2 anos, mas houve um periodo de tempo (umas boas semanas/meses) em que tambem ia abaixo sempre que o Sporting jogava Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Setembro 2017 A cara do Julio César depois do frango :lol: Compartilhar este post Link para o post