andriy pereplyotkin Publicado 16 Setembro 2017 O Cervi e o Salvio são melhores opções para as alas defensivas do Benfica que Eliseu ou Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Setembro 2017 E o rolo compressor começa a ser oleado finalmente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2017 (editado) XI Boavista FC : Vagner, Talocha, R. Rossi, Sparagna, Edu Machado, Idris, Gilson Costa, Fábio Espinho, Kuca, Renato Santos, Bulos Suplentes: Raphael Spiegel (GR), Robson, Vítor Bruno, David Simão, Rochinha, Mateus e Rui Pedro. Alguma razão em jogar o Talocha na vez do Vitor Bruno? Editado 16 Setembro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Setembro 2017 Finalmente baza o Lisandro. Dupla de centrais com muitaaaaa velocidade. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2017 Na RTP Memória está a dar um jogo de 92, é só pau aquela mrda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2017 O Cervi e o Salvio são melhores opções para as alas defensivas do Benfica que Eliseu ou Almeida. Isso é que era. Mas com o Grimaldo nem vale a pena equacionar o Cervi. Agora o Salvio, gostava de ver. Ruben a titular, gosto, vamos lá ver se não se queima. Lindelof v2, bora. 0-3 Jonas x3 Carrega Maior! :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2017 f*da-se. eu a pensar que o Simão ainda podia vir a meter o Rui Pedro a titular :-| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Setembro 2017 É uma pena que em Portugal, especialmente nos três grandes, miudos como o Rúben Dias só apareçam quando é preciso calar um bocado as criticas para se poder dizer que se aposta na formação. O miúdo está nesta altura tão bem preparado como no início da época mas como os resultados começaram a apertar, é preciso sacar um pouco de oxigénio. É igual em todos os clubes. Só espero que não saia queimado e faça um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2017 acestream://07e59146b43079e4132bc7d5965cffb756a5c986 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2017 Acho que faria mais sentido o Kalaica mas pronto. O Ruben Dias seria o sucessor do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Setembro 2017 Vá malta, vemo-nos daqui a 2 horas Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 16 Setembro 2017 Sábado às 18 e o estádio está assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2017 Já posso dizer que o Varela é mau GR? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2017 Não jogam nada estes (censurado)´s, rua com o Cabr*o do Varela também. CMPT sempre a faturar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2017 Orgulho tripeiro! :lol: E esta m*rda do fórum ir abaixo nos jogos do Benfica é caso de polícia :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2017 Tenho pena do Varela. Não é mau guarda-redes e vai já queimar-se... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2017 Será que é hoje que o RV vai usar a sua frase mítica: "Se fosse fácil não era para mim" ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2017 Culpem todos os Varela e não olhem para a vergonha de futebol que se pratica aqui há 3 anos (excepto meia parte contra o Besiktas e o jogo contra o Vitória no fim da época passada) Compartilhar este post Link para o post