Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

No Mercy 2017

Publicações recomendadas

Eu no fim do Neville com o Enzo desliguei o pc e dormi. Ainda bem!!

E com crl. Que balde de m*rda o combate do reigns e do cena. Horrível.

Editado por AJ Styles

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o propósito do Reigns vencer o Cena? É dar mais credenciais para parecer uma vitória contra o Lesnar mais credível?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê pelo menos o tag e o combate das gajas, esses valem a pena.

Adormeci a meio do Enzo x Neville e ainda bem, que palhaçada do crl.

Nah. Não tenho mesmo vontade. Estava a dar um olho no Raw Talk e a ler comentários, um deles dizia "Did Roman just make Cena give up?" ao que alguém responde: "He's done it to fans all over the world". Fico-me pelo Jinder, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o propósito do Reigns vencer o Cena? É dar mais credenciais para parecer uma vitória contra o Lesnar mais credível?

Yeah, I Guess.

Depois de uma feud em que é enxovalhado por um dos melhores de sempre, faria sentido algum character development do Roman. Mas ao vencer o Cena, isso não vai acontecer. Porque o Booking está a dar-lhe razão, q ele é mesmo o grande cão

Compartilhar este post

Link para o post

Eish pois é, daqui a 2 semanas o Jinder vai ganhar novamente ao Nakamura. Vince :heart:

Depois de uma feud em que é enxovalhado por um dos melhores de sempre, faria sentido algum character development do Roman. Mas ao vencer o Cena, isso não vai acontecer. Porque o Booking está a dar-lhe razão, q ele é mesmo o grande cão

Exacto, por isso é que acho que o Cena tinha de ganhar aqui, a personagem do Reigns tinha de mudar alguma coisa, supostamente. Para depois terem rematch na Mania e aí sim, o Roman ganhava. Assim fica tudo na mesma :estrelas:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Jinder a entrar no Campo Pequeno como campeão. É o meu guilty pleasure.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Podes estar descansado que ele não perde o título até ao fim do ano, em Dezembro a WWE vai estar na Índia, óbvio que ele vai ser campeão ainda

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif Podes estar descansado que ele não perde o título até ao fim do ano, em Dezembro a WWE vai estar na Índia, óbvio que ele vai ser campeão ainda

Pode muito bem perder o título e volta a ganhá-lo na Índia.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas não me ocorreu mais nenhuma pergunta extra e queria que desse um número redondo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah. Não tenho mesmo vontade. Estava a dar um olho no Raw Talk e a ler comentários, um deles dizia "Did Roman just make Cena give up?" ao que alguém responde: "He's done it to fans all over the world". Fico-me pelo Jinder, obrigado.

Epah tens que ver pelo menos o Cesaro sem dentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...