caseiro Publicado 5 Outubro 2017 Depois de David Luiz, Van Basten 89, Gabriel Jesus, entre outros IF e até OTW, acabou de me calhar isto num dos SBC... Não sei que se passa este ano...das duas uma, ou toda a gente vai ter boas pulls/equipas, ou então estou todo mijadinho... ahah Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Outubro 2017 Que formações andam a jogar com? Mostrem ai as vossas equipas Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2017 (editado) O update da setinha. :lol: O que acharam? Editado 5 Outubro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2017 Mas qual setinha? Eu tive a jogar e não reparei em nada LOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Outubro 2017 (editado) Mas qual setinha? Eu tive a jogar e não reparei em nada LOL No online seu morcão. Fiz 3 jogos hoje e perdi todos, cá para mim foi da seta. Vai ser bonito amanhã na WL. :lol: Editado 5 Outubro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2017 Faz sentido, só fiz as squad battles LOL Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Outubro 2017 Não sei o que se passa com este FIFA, se é de ter comprado a versão Icon ou se foi mesmo sorte mas tem-me saído grandes jogadores. Há uns tempos atrás saiu-me o Mané e o Ozil quase seguidos que me deu forças de fazer o desafio do Mané. Agora à pouco saiu-me o Lewandowski, vendi-o logo e recebi 395k, com esse dinheiro reforcei-me logo com o Oblak, Semedo OTW, Iniesta, Kross, Isco, Carrasco e Benzema. Não me arrependo nada de o ter vendido logo pelo menor valor que aparecia no mercado. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Outubro 2017 Como se joga no SBC? I mean, a formar as equipas... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Outubro 2017 Como se joga no SBC? I mean, a formar as equipas... :compinchas: Futhead ou Futbin. ;) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Outubro 2017 Não sei o que se passa com este FIFA, se é de ter comprado a versão Icon ou se foi mesmo sorte mas tem-me saído grandes jogadores. Há uns tempos atrás saiu-me o Mané e o Ozil quase seguidos que me deu forças de fazer o desafio do Mané. Agora à pouco saiu-me o Lewandowski, vendi-o logo e recebi 395k, com esse dinheiro reforcei-me logo com o Oblak, Semedo OTW, Iniesta, Kross, Isco, Carrasco e Benzema. Não me arrependo nada de o ter vendido logo pelo menor valor que aparecia no mercado. Do Icon não é porque comprei a mesma versão e já abri imensos packs dos rewards do draft e dos sbc e não me calhou nada de especial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Outubro 2017 Alguém me ajude por amor a deus , como raio tiro os menus e as cutscenes (repetições de golos, pontapé de baliza) dos 30 fps capados? Tou a dar em maluco com isso ate fico tonto da cabeça a ver aquilo! Fiz o que este moço disse E continua na mesma capado nos 30 fps :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2017 No online seu morcão. Fiz 3 jogos hoje e perdi todos, cá para mim foi da seta. Vai ser bonito amanhã na WL. :lol: Eu só joguei na div 10, portanto poderá ser disso, mas até agora o online tem sido um passeio :lol: Acho que habituar-me a jogar offline para as SB me tornou bastante melhor no online... Com a seta então ainda é mais fácil, basta perceber o lado que estão a cobrir e ir pelo outro, é só buracos. btw, guess who's back? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Outubro 2017 Estou a pensar lançar-me com esta equipa: https://www.futbin.com//18/squad/251554 O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Outubro 2017 Eu só joguei na div 10, portanto poderá ser disso, mas até agora o online tem sido um passeio :lol: Acho que habituar-me a jogar offline para as SB me tornou bastante melhor no online... Com a seta então ainda é mais fácil, basta perceber o lado que estão a cobrir e ir pelo outro, é só buracos. Div. 6 aqui. O meu problema é a defender :lol: a atacar ainda me safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Estou a pensar lançar-me com esta equipa: https://www.futbin.com//18/squad/251554 O que acham? Troca o Marcelo pelo Alex Sandro, para full chem. EDIT: e depois o Khedira pelo Marchisio. Editado 6 Outubro 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Outubro 2017 Vou para a WL com isto: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 Vocês tem feito os Daily Objectives? Um dos de hoje é hardcore: :lol: normalmente o buy now costuma ser de 200 e normalmente o reward é de 350, estou a pensar se faço este ou não. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Outubro 2017 Eles mudaram a cena de quantos mais treinadores tivermos mais contratos recebemos ? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 6 Outubro 2017 @ lopes: Faz. Encontra um jogador que o BIN mais baixo seja 5000 e mesmo que não o queiras vendes logo de seguida pelo mesmo. Perdes apenas 250 do tax. Eu não tenho esse desafio, pensava que eram iguais para toda a gente. ___________________________________ Vou para a WL assim: Handanovic D. Alves Koulibaly Manolas Ghoulam IF Verrati Hamsik Brozovic IF Di Maria El Shaarawy IF - Luis Alberto IF Este último foi uma agradável surpresa, andava já há algum tempo à procura de alguém para fazer par com o El (já tinha experimentado Dzeko, Icardi, Cavani, Belotti e Gomez) e como me saiu num pack decidi experimentar. 5 J 5G 2A Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Outubro 2017 @ lopes: Faz. Encontra um jogador que o BIN mais baixo seja 5000 e mesmo que não o queiras vendes logo de seguida pelo mesmo. Perdes apenas 250 do tax. Eu não tenho esse desafio, pensava que eram iguais para toda a gente. ___________________________________ Vou para a WL assim: Handanovic D. Alves Koulibaly Manolas Ghoulam IF Verrati Hamsik Brozovic IF Di Maria El Shaarawy IF - Luis Alberto IF Este último foi uma agradável surpresa, andava já há algum tempo à procura de alguém para fazer par com o El (já tinha experimentado Dzeko, Icardi, Cavani, Belotti e Gomez) e como me saiu num pack decidi experimentar. 5 J 5G 2A Feedback do gajo. E já agora, pagaste quanto por ele? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Outubro 2017 @ lopes: Faz. Encontra um jogador que o BIN mais baixo seja 5000 e mesmo que não o queiras vendes logo de seguida pelo mesmo. Perdes apenas 250 do tax. Eu não tenho esse desafio, pensava que eram iguais para toda a gente. interessante, pensei que os desafios eram iguais para todos que desafios tens? Fiz uma proposta pelo Brozovic e a webapp foi abaixo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Outubro 2017 Acho que jogar as SBs fez-me mal. Tou a sentir dificuldades no online (div.8), não se augura nada de bom na WL. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Tenho um Willian para vender, vendo já ou espero pela WL deste fim de semana? :confuso: Editado 6 Outubro 2017 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Outubro 2017 Acho que jogar as SBs fez-me mal. Tou a sentir dificuldades no online (div.8), não se augura nada de bom na WL. :lol: Eu acho exatamente o contrário :lol: Jogar contra o CPU faz com que qualquer jogador humano seja completamente previsível Já o eram antigamente, mas assim então (e com a ajuda do indicador do jogador selecionado a defender) está peanuts. Mas não vou à WL. Cba... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Outubro 2017 (editado) Acho que jogar as SBs fez-me mal. Tou a sentir dificuldades no online (div.8), não se augura nada de bom na WL. :lol: Por acaso a mim acontece-me o contrário...claro que ainda não houve uma WL, mas tanto qualificação para a WL, como divisões, tem sido um "passeio" (subi agr para a 6 div). Aliás, pela obrigatoriedade de prestares maior atenção contra o pc (se defenderes à queima és comido vivo), muitas pessoas começariam a jogar melhor se jogassem mais em modo offline (world class para cima). ps: o verY já disse quase tudo. Editado 6 Outubro 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post