Aires Publicado 12 Outubro 2017 Qual é o chat de support da EA? Ia para a final do DKT, tinha ganho 2-1, e aparece-me que as tentativas esgotaram :lol: será que foi por ter ficado no menú pós-jogo imenso tempo? Não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Outubro 2017 cada vez fico mais desiludido com esta porcaria! Ganho um FUT Draft ou seja os 4 jogos e as recompensas foram: 1 pack de ouro (5k) 1 pack 12 jogadores de ouro raros (não sei o preço) Melhor jogador que me sai no pack, um Gomez Que vontade de ir já ganhar outro draft Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 12 Outubro 2017 És PC? Estamos de castigo para variar. Estão atrasados. Fiz Gold 3 e sou PS4, também ainda não recebi :/ Btw, Gold 3 dá acesso a este WL, certo? Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Outubro 2017 És PC? Estamos de castigo para variar. Estão atrasados. Não, sou xbox... Não entendo Fiz Gold 3 e sou PS4, também ainda não recebi :/ Btw, Gold 3 dá acesso a este WL, certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Outubro 2017 fds acho que perdi o código que se põe para ganharmos o pack por semana (comprei a standard edition pelo corte ingles), alguem sabe onde é que aquilo vem? vem na fatura? Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 12 Outubro 2017 cada vez fico mais desiludido com esta porcaria! Ganho um FUT Draft ou seja os 4 jogos e as recompensas foram: 1 pack de ouro (5k) 1 pack 12 jogadores de ouro raros (não sei o preço) Melhor jogador que me sai no pack, um Gomez Que vontade de ir já ganhar outro draft Eu tive melhor sorte. Recebi um draft num pack. Ganhei 3 dos 4 jogos e nesse pack de 12 jogadores raros calhou-me o Courtois Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2017 com os requisitos dos SBC dos Icons não era suposto as cartas de 83 estarem a sair a bem mais que 1300 coins? acham que ainda vão subir ou será este o preço? Não quando o SBC fica mais caro do que comprar os Prime Icons no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Outubro 2017 Vocês recomendam fazer draft? Como é que aquilo funciona? Não faço mesmo ideia. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 12 Outubro 2017 Por razões sentimentais deixo-os no club, mas podemos manda-los embora se quiseres renovar não é opção. Também os deixo no clube mas pensei que dessem para os SBC mas não Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2017 cada vez fico mais desiludido com esta porcaria! Ganho um FUT Draft ou seja os 4 jogos e as recompensas foram: 1 pack de ouro (5k) 1 pack 12 jogadores de ouro raros (não sei o preço) Melhor jogador que me sai no pack, um Gomez Que vontade de ir já ganhar outro draft É de 50k esse pack. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2017 Vocês recomendam fazer draft? Como é que aquilo funciona? Não faço mesmo ideia. Só recomendo fazer draft se fores bom no jogo. Caso contrário não vale a pena que vais ter loss 99% das vezes. Tens aqui um exemplo de um draft para perceberes mais ou menos o conceito: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Outubro 2017 eu media ganho 4 em cada 5 draft mas nunca consigo ter lucro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Outubro 2017 Só recomendo fazer draft se fores bom no jogo. Caso contrário não vale a pena que vais ter loss 99% das vezes. Tens aqui um exemplo de um draft para perceberes mais ou menos o conceito: teoricamente não existe diferença entre prémios no draft offline e online certo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Outubro 2017 teoricamente não existe diferença entre prémios no draft offline e online certo? Tenho ideia que existe. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Outubro 2017 fds acho que perdi o código que se põe para ganharmos o pack por semana (comprei a standard edition pelo corte ingles), alguem sabe onde é que aquilo vem? vem na fatura? Vem naqueles papeis que vem dentro da caixa do jogo, pelo menos na Ronaldo edition. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2017 teoricamente não existe diferença entre prémios no draft offline e online certo? Existe. Offline são beeeem piores, e se online já são maus imagina :lol: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Outubro 2017 Ganhei hoje um draft e saiu-me o Dybala. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Outubro 2017 Gold 2 e o melhor que me saiu foi o Moutinho. :lol: Valeu pelos 45k. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Outubro 2017 Troca é o Verrati por o Marchisio Boa ideia, já o fiz e a equipa ficou melhor. Obrigado. :compinchas: O IF Ghoulam tem tido um feedback brutal e pelo valor a que o Alex está a sair acho que não te compensa mesmo nada essa troca. O ano passado a primeira grande queda dos preços aconteceu no halloween mas depois voltou a recuperar nos jogadores mais caros.. Como este ano estão a ser abertos imensos packs, e em dia de rewards o mercado na ps4 chega aos 8 Milhões de cartas no mercado, acho que o mercado depois dessa baixa de halloween irá demorar a recuperar. Na minha opinião deverias de vender os bonecos mais caros a seguir a WL no dia 23.. agora aqui o risco é muita gente pensar no mesmo e desatar a vender à imagem do que aconteceu no Black Friday do ano passado em que dias antes os preços dos jogadores foram mesmo para valores ridículos e no Black Friday começaram a subir :mrgreen: Ok, então acho que os vou vender é antes dessa WL e faço uma equipa da Liga NOS que ainda não fiz. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Outubro 2017 Pensei que as versões mais altas dos icon não iam estar em packs, mas pelos vistos assim que saem os SBC os mesmos começam a sair em packs.. Já se pode comprar a versão mais alta do Rui Costa, Overmars e do Del Piero :mrgreen: Le God Não se tem certeza de nada, mas eu pelo menos até ao fim do mês não compro jogadores por mais de 20k.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Outubro 2017 Pensei que as versões mais altas dos icon não iam estar em packs, mas pelos vistos assim que saem os SBC os mesmos começam a sair em packs.. Já se pode comprar a versão mais alta do Rui Costa, Overmars e do Del Piero :mrgreen: Le God Não se tem certeza de nada, mas eu pelo menos até ao fim do mês não compro jogadores por mais de 20k.. Eu também :lol: Já estava a pensar fazer o do Rui Costa mas vou fazendo devagarinho que assim custa menos e anda a ser feito por 450k por ai. Acho que vale muito a pena se assim for. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Outubro 2017 sim também vou fazer o Rui Costa, mas só lá para o Natal quando já tiver uma boa quantidade de jogadores no clube Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2017 Pessoal que ontem não recebeu as rewards das SBC, ainda nada ? Ontem fui jogar e também estranhei não ter lá nada :( PS4, btw. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 13 Outubro 2017 Pensei que as versões mais altas dos icon não iam estar em packs, mas pelos vistos assim que saem os SBC os mesmos começam a sair em packs.. Já se pode comprar a versão mais alta do Rui Costa, Overmars e do Del Piero :mrgreen: Le God Não se tem certeza de nada, mas eu pelo menos até ao fim do mês não compro jogadores por mais de 20k.. Mas isso és tu que jogas bem, eu com mancos nem 4 vitorias fazia na WL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post