Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é a táctica que andas a utilizar neste Fifa para os jogos a sério?

4-1-2-1-2(2), 4-3-3(4), 5-2-1-2 ou 4-2-3-1(2), mas gosto bastante da 4-4-2 (um clássico) mas não com um meio campo como o que ele usa.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei num exemplo de equipa para um SBC que o dekap postei aqui e pus-me a comprar alguns jogadores que ele lá tinha. Só o Restrepo deu um lucro do caralhão, comprados a 150/200 e vendidos a 1500/1800/2000. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-2-1-2(2), 4-3-3(4), 5-2-1-2 ou 4-2-3-1(2), mas gosto bastante da 4-4-2 (um clássico) mas não com um meio campo como o que ele usa.

Usas mais ou menos as mesmas tácticas que eu, tirando a dos 5 defesas, que dessas só gosto da 5-3-2. Mas essas três tácticas (ou variantes delas, por exemplo a 4-1-2-1-2 ou a 4-2-3-1) serão as mais utilizadas pela comunidade. Por algum motivo o será. O problema do 4-4-2 é que é como tu referiste é um clássico. Já toda a gente que joga fifa há algum tempo pegou nessa táctica, e por isso, sabemos as manhas da mesma. Para piorar a situação temos o caso dele em que tem dois médios centro com workate ofensivas, o que se pode traduzir em falhas defensivas brutais no meio-campo, já que lhe falta ali o médio centro de suporte à defesa.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

BTW alguém daqui usa alguma combinação especial para fazer passes de primeira?

carregam simplesmente no botão do passe ou carregam em mais alguma tecla para ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

442. :heart:

Joguei essa wl com o João Mário e Gueye no meio e foi dos melhores que já tenha usado aí.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos pontos são necessários para a a elite 3 nos SB neste momento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei então para um 4-3-3. Tirei o Sturridge e deixei o Kane sozinho no ataque. Passando a jogar com Eriksen e David Silva, com Matic atrás. :compinchas:

Obrigado pelas dicas malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos pontos são necessários para a a elite 3 nos SB neste momento ?

40k.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada fiquei em Gold 2 e esta fico em Elite 2, acho que só falhei 1 jogo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, para Ouro 2?

Acham que os preços ainda baixam muito mais do que aquilo que já baixaram?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, para Ouro 2?

Acham que os preços ainda baixam muito mais do que aquilo que já baixaram?

Uns 20k. Podiam baixar mais, principalmente o Griezmann :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei quase metade dos jogos por fazer, mas vou ficar elite 2... podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ganhei todos excepto 1 até terça ou quarta depois não joguei mais, só me sai m*rda nos SB Rewards por isso já perdi a pica nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A featured squad é a equipa do Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma semana mais esterco, nem nos packs dos SB nem da versão ICON, enfim,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começo a achar que não se deve abrir estes packs logo a segunda à noite, devem dar um nerf no peso das cartas. Para a semana guardo

Compartilhar este post

Link para o post

2ª semana seguida em que aparecem os boards e bandeira portuguesa, um gajo fica logo entusiasmado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não entendo neste jogo e a última delas é como é que o Alba me consegue ganhar um confronto físico com o Bakayoko e à conta disso perco contra o tal Castro...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os jogadores ainda vão subir de preço nos próximos dias? É que a descida foi demasiado abrupta.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido nopla.

Eu aproveitei este período entre as 1h e as 2h para fazer a minha equipa e uns quantos investimentos. Amanhã já meto a render.

Btw, recebi o Boateng com aquela carta do Halloween. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...