F. Mota Publicado 23 Outubro 2017 2ª semana seguida em que aparecem os boards e bandeira portuguesa, um gajo fica logo entusiasmado :mrgreen: Junta a isso a posição LW, só para depois ser o Nani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Outubro 2017 Deulofeu scream e um market ban :lol: É 12h certo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 Comprei um Alessandrini If, por 19k, para ver se justifica as stats. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Outubro 2017 Deulofeu scream e um market ban :lol: É 12h certo? Acho que depende se já for recorrente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Outubro 2017 Acho que depende se já for recorrente. É a primeira vez que levo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 Tou a ponderar aderir ao lado negro do FIFA. Quem coloco na frente? Menos de 100k. Não gosto do low passing do Icardi e do Ciro mas assim restaria apenas o A. Gomez, right? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2017 Comprei um Alessandrini If, por 19k, para ver se justifica as stats. super sub? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 super sub? De momento deve ir para a gaveta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Outubro 2017 (editado) amigo com esses centrais pode ser complicado :mrgreen: EDIT: grr não estava a contar que respondesses tão rápido, este comentário é relacionado com a tua equipa EDIT2: e se te estiveres a cagar para o pace olhar para o Luis Alberto IF Editado 23 Outubro 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Outubro 2017 Tou a ponderar aderir ao lado negro do FIFA. Quem coloco na frente? Menos de 100k. Não gosto do low passing do Icardi e do Ciro mas assim restaria apenas o A. Gomez, right? Mertens a PL e Gomez a 10. Esse Perisic também tou tentado a ir buscar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Outubro 2017 Toty não é hj por isso os preços devem subir, e bem. Dito isto comprei 3x IF Gabriel Jesus, a ver se n da mrd. Outro investimento que fiz foi 8x scream sakho. Acho o cap dos scream muito alto, tou a apostar num sbc como o ano passado em q era preciso usar os scream. Mesmo que isso nao se verifique, dia 29 o sakho fica com 88ovr e nao ha gajos com esse ovr a este preço por isso deduzo que suba, pelo menos nos dias em q tiver 88ovr ja q pode ser usado para icon sbc e afins Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Outubro 2017 Gabriel Jesus vale mesmo a pena? Estou a pensar ele para fazer dupla com Rashford.. Ou com as coins que vou gastar nele arranjo algo melhor? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 amigo com esses centrais pode ser complicado :mrgreen:/> EDIT: grr não estava a contar que respondesses tão rápido, este comentário é relacionado com a tua equipa EDIT2: e se te estiveres a cagar para o pace olhar para o Luis Alberto IF A defesa é mais fácil e até nem tenho sentido grandes dificuldades com esses. Uma vez apanharam o Auba e o Werner... Mas pronto, foi só uma vez. Já esqueci! Mertens a PL e Gomez a 10. Esse Perisic também tou tentado a ir buscar. Humm, capaz de resultar. Para físico tá lá o Perisic. E ficam os outros para o paaace. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Outubro 2017 Toty não é hj por isso os preços devem subir, e bem. Dito isto comprei 3x IF Gabriel Jesus, a ver se n da mrd. Outro investimento que fiz foi 8x scream sakho. Acho o cap dos scream muito alto, tou a apostar num sbc como o ano passado em q era preciso usar os scream. Mesmo que isso nao se verifique, dia 29 o sakho fica com 88ovr e nao ha gajos com esse ovr a este preço por isso deduzo que suba, pelo menos nos dias em q tiver 88ovr ja q pode ser usado para icon sbc e afins Bem bom que não é hoje. Comprei um Van Basten (91) para a WL e queria ver se o vendia depois sem ter loss. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 Eu até preferia que fosse, mesmo não estando preparado, só por ser diferente do habitual... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Outubro 2017 Orfspell, Joguei esta WL assim: E não gostei.. Na minha opinião a Calcio A este ano ficou com os jogadores com melhores overall mas em jogo jogado os jogadores estão bem piores.. Já estou a pensar noutra equipa mas estou cheio de dúvidas no que fazer. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Outubro 2017 Toty não é hj por isso os preços devem subir, e bem. Dito isto comprei 3x IF Gabriel Jesus, a ver se n da mrd. Outro investimento que fiz foi 8x scream sakho. Acho o cap dos scream muito alto, tou a apostar num sbc como o ano passado em q era preciso usar os scream. Mesmo que isso nao se verifique, dia 29 o sakho fica com 88ovr e nao ha gajos com esse ovr a este preço por isso deduzo que suba, pelo menos nos dias em q tiver 88ovr ja q pode ser usado para icon sbc e afins Nunca me tinha passado isso pela cabeça... Será que vai dar mesmo para usar com o rating deles upado? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 Orfspell, Joguei esta WL assim: E não gostei.. Na minha opinião a Calcio A este ano ficou com os jogadores com melhores overall mas em jogo jogado os jogadores estão bem piores.. Já estou a pensar noutra equipa mas estou cheio de dúvidas no que fazer. Ups, já fiz a equipa. Eu detesto essa táctica, eu preciso de extremos. Mas aparentemente é eficiente.Ficou assim (serviços mínimos na defesa): Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Outubro 2017 Orfspell Depois da-me o teu feedback assim fico a saber se é só de mim xDD Se poderes troca o benatia pelo manolas, o manolas é um falso 84, o gajo só tem é os atibutos que interessam a um central e os restantes são muito baixos por exemplo no passe: Vision 22 Crossing 27 FK. Accuracy 10 Short Passing 60 Long Passing 61 Curve 30 Depois da-me também feedback do Perisic pois esse é mesmo dos que queria ver se testava, mas estou com esperava que tenha um if também a CAM.. O khedira que marcou 3 golos já não vai ter if :funny: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2017 Eu comprei dois Perisic, acho que com o boost vai ter mercado. O meu receio são os rewards 5feira. Eu queria o manolas mas pelo preço dele comprei esses dois... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Outubro 2017 Eu tenho o João Mário e o Parolo e não os acho nada de especial. O JM jogo com ele porque preciso de fazer link à parte da liga nos mas fds. Quem é máquina é o Podence mas só dura meia hora. Comprei o Dost também e é melhor do que eu pensava, marca mais que o Dzeko por exemplo. Por falar nisso eu tenho Dzeko, Icardi, Dost, Jonas e Aboubakar, quem é que acham que resulta melhor num 4-4-1-1 e num 4-1-2-1-2? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2017 Para quem quiser atingir sem grande dificuldade um nível mais elevado nas SB - sentindo ou não que se está a fazer "batota", fica à consciência de cada um - basta trocar a defesa para legacy. É estupidamente mais fácil de defender, e consequentemente de fazer contra-ataques e marcar golos fáceis. Como disse, deixei praticamente metade dos jogos por fazer e fiz elite 2... Basta ficar a pressionar o X e o quadrado (ou círculo, depende da configuração do comando) que 9 em cada 10 vezes vão recuperar a bola... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Outubro 2017 O João Mário por aqui é máquina numa equipa da Serie A. Nas rewards dos SB em 3 packs, sairam-me 3 boards, pena que nenhum de jeito. Todos de 83. Acabei por ter sorte que saiu-me um Martial que é melhor e mais valioso que qualquer um dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Outubro 2017 (editado) Eu fiz a WL assim Sugestoes? Estou a juntar para trocar o Koscienly pelo Bailly mas por outro lado o Carvajal é fraquissimo. Mais tarde também vou trocar o Touré ou o Dembelé pelo Alli. Só pude jogar ontem à noite depois de sexta-feira ter perdido logo uma carrada de jogos ontem ainda fiz 9 ou 10 vitórias. Tenho de jogar mais tempo na próxima vez. Editado 23 Outubro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 23 Outubro 2017 Quais acham os jogos com probabilidade de sair amanhã? Na minha opinião: Panathinaikos X Olympiakos Birmingham X Aston Villa Zenit X Lokomotiv Moscovo E ainda a considerar: Manchester United X Tottenham AC Milan X Juventus Bayern X Leipzig Monterrey X Club America Compartilhar este post Link para o post